sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lançamentos Beauty Fair - Marco Boni

Oie pessoal!


Eu não pude passar no stand da Marco Boni, mas não é por isso que vamos ficar sem saber das novidades! A Danielle me ajudou e aqui temos os lançamentos da marca na Beauty Fair 2015. Leiam com carinho (principalmente a linha Argan, achei a ideia sensacional!):


- Linha Argan


Escova Máxima

Exclusividade Marco Boni, as escovas vêm com óleo de Argan nas cerdas! Flexíveis e com dupla altura, desembraça e massageia ao mesmo tempo, proporcionando brilho cada vez que o cabelo for escovado. Disponíveis nos formatos: raquete, oval e um exclusivo formato retangular em “S”, e nas cores: preto, azul e vermelho.

**O efeito do Argan nas cerdas tem durabilidade de seis meses à 1 ano, dependendo da frequência de uso.

Preço sugerido: de R$27,00 a R$32,90




Pente Argan

Os únicos pentes do mercado com óleo de Argan nos dentes. Proporcionam brilho a cada vez que os cabelos forem penteados. Disponíveis em três modelos: dentes longos, médios e trançados e nas cores: rosa, roxo e azul.

**O efeito do Argan nos dentes tem durabilidade de seis meses à 1 ano, dependendo da frequência de uso.

Preço sugerido: de R$ 6,80 a R$8,80



- Linha Janeke

A Janeke, tradicional grife italiana de acessórios de beleza, fundada em 1830, se destaca pelo design e sofisticação aliados a excelente performance, dos seus produtos, assinou uma linha exclusiva para a Marco Boni. Confira os produtos:



Escova Raquete Desembaraçante Marco Boni by Janeke

Cerdas ultra macias, flexíveis e em dupla altura dispostos em filas paralelas, o que garante um melhor desempenho na hora da escovação. Desembaraça os fios suavemente e tem design italiano.

Preço sugerido: R$59,30










Escova Raquete Vazada Marco Boni by Janeke

Neutraliza o calor através do comprimento da cerda e desembaraça cabelos molhados. A base da escova possuiu uma perfuração especial em formato de colmeia, patenteado pela Janeke, que distribui uniformemente o ar quente do secador por todo cabelo, agilizando a secagem.

Preço sugerido: de R$52,80




Prendedores de cabelo Marco Boni by Janeke

Prendedores para cabelo feito em plástico resistente e com dentes curvados para a parte interna, oferecendo maior fixação e evitando a quebra dos fios. Disponíveis nos tamanhos P e M e em cores clássicas, como preto e tartaruga, ou em cores vibrantes rosa, como azul, amarelo e laranja.

Preço sugerido: de R$7,80 a R$9,70






Escova Mini Raquete Marco Boni by Janeke

Escovas portáteis ideias para levar sempre com você. Com visual descontraído e colorido, são ótimas para desembaraçar os fios em qualquer situação.

Preço sugerido: R$48,00




Site: http://marcoboni.com.br/


Beijos,
Patty

20 comentários:

  1. Já tive e tenho escovas da marca e gosto muito..essas estão lindas assim mais coloridas.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Eu tenho uma escova da marca, a coitada está velhinha até, mas gosto tanto dela! Inclusive comprei uma de outra marca para substituí-la e detestei, continuo com a minha da MB mesmo ;)

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Anna!

      Nada bobinha você, hein? rs Qual foi a sua preferida?

      :*

      Excluir
  3. Gostei de conhecer as escovas só o preço que é um pouco salgado.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Estas escovas com preço mais alto fazem parte de uma linha diferenciada. Mas não se preocupe, os preço da marca, no geral, são muito bons. Falo por experiência própria pois sou usuária dos produtos.

      :*

      Excluir
  4. Ah esta marca eu conheço e curto muito.
    Gostei do post.
    Quero ver usando películas, estou adorando, erro mas acerto tb. Prefect nail são as melhores. Indico sem erro..:)
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Eu também adoro a marca, somos fãs ;)

      :*

      Excluir
  5. Fiquei apaixonada nas escovas! Quanto mais colorida melhor!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Nada como cuidar do nosso cabelo com algo bom e bonito, né?

      :*

      Excluir
  6. Que sensação gostosa quando passa essa escova nos cabelos, eu amooooooo!
    Essas coloridas são uma graça, dá vontade de ter todas ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Silvana!

      Com certeza, vamos ostentar escovas lindas :D

      :*

      Excluir
  7. Que legal os lançamentos! estão expandindo a linha. Eu tenho pincéis de make dele e de nail art, gosto muito!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mony!

      Eu tenho uma plaquinha e carimbo de nail art, preciso mostrá-los aqui no Cute Nails!

      :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Jana!

      Que bom que gostou dos lançamentos! qual foi seu preferido?

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *