quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Bothânico Hair

Olá pessoal!

Estão gostando da Maratona Beauty Fair? Espero que sim! Ainda tenho bastante coisa legal para mostrar, então fiquem preparadas(os)!

No post de hoje, mostro o lançamento de uma linha completa da Bothânico Hair. Eu conhecia a empresa através de publicações na internet, mas a Beauty Fair proporcionou o meu primeiro contato com ela. O Gustavo, profissional responsável pelo marketing, não estava no momento e outra profissional da empresa foi super solicita e nos mostrou com detalhes os lançamentos. Tenho visto tanta gente reclamando que muitos stands não tinham profissionais para recepcionar blogueiras ou um espaço dedicado... nesta feira de negócios, quando buscamos informação, certamente teremos diversos profissionais qualificados para tal. Veja o exemplo da Bothânico Hair!



Foto retirada do facebook da Bothânico Hair



A Bothânico Hair é uma empresa fundada em Minas Gerais, no ano de 2002. Ela atua com o conceito 'Naturalmente Você', trabalhando com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural. Seus produtos são livres de Parabenos, Óleo Mineral e Corantes, além de não serem testados em animais. Em seu site, verifiquei que a marca possui diversas linhas que tratam cabelos ressecados, oleosos, opacos, linhas especiais para as loiras / cacheadas / com química nos fios. A linha que achei mais interessante é aquela voltada para fios claros (não loiros, fios claros), para maior brilho e hidratação dos mesmos.




Foto retirada do facebook da Bothânico Hair



Para a feira, a marca trouxe a linha denominada Rejuvenate Excellens, voltada para fios com quebra e envelhecidos causados por fatores cronológicos ou externos, como procedimentos químicos. Ela conta com o sistema Reset System (por isso as setas na embalagem!) que oferece os seguintes benefícios: proteção antioxidante, redução de quebra, hidratação, brilho e luminosidade, sedosidade, recuperação do movimento, controle de pontas duplas e frizz, suavidade e melhora da elasticidade.

Abaixo, mostro cada produto em mais detalhes. Peço desculpas pelas fotos, não notei que estavam com tanto reflexo :(




Shampoo e Condicionador: enquanto o shampoo limpa os fios e os prepara para o tratamento da linha, o condicionador promove hidratação e auxilia na reparação dos danos causados pelo envelhecimento dos fios. Além disso, o condicionador deixa os fios mais fáceis de pentear, macios e suaves.





Máscara Bioplastia: creme ultra hidratante com alta concentração de ativos para tratamento intensivo. De acordo com a marca, o produto promove nutrição, hidratação e reparação dos danos causados  pelo envelhecimento dos fios. Além disso, restaura a suavidade, brilho e aspecto saudável do cabelo.





Power Resgat: ampolas de tratamento, podendo ser utilizadas antes e após procedimentos químicos. A Bothânico Hair diz que o produto contém agentes formadores de filme, condicionantes e alta concentração de antioxidantes para o tratamento em 3 doses, resultando no auxilio da reparação dos danos nos fios e blindagem para danos futuros.





Review BB Cream: último produto da linha, possui vários benefícios. Seguem informações dadas pela marca em seu material de divulgação:

O Review BB Cream foi desenvolvido para facilitar a escovação dos cabelos. Contém filtro solar que protege os fios dos danos radiação UV. Com alta concentração de vitamina E  e Óleo de Marula - rico em antioxidantes naturais - combatem os radicais livres. Proporciona brilho e maciez imediatos. Com ativos termoprotetores, protege os fios contra danos causados por secador e chapinha

Terminamos o post, pessoal! Me digam nos comentários, vocês já conheciam a empresa?

Site: http://www.bothanicohair.com.br/


Obrigado equipe Bothânico Hair pelo atendimento.


Beijos,
Patty

20 comentários:

  1. Eu não conhecia a empresa não mas os produtos parecem ser excelentes.
    Ah, como amo novidades!!!
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia! Fico feliz que tenha gostado do post!


      :*

      Excluir
  2. Mas conhecia a marca, mas já fiquei de olho nas ampolas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Esta feira é tudo de bom, te oferece a oportunidade de conhecer mutias marcas e produtos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mony!

      Eu penso exatamente desta forma! Tantas empresas e produtos que conheci através da feira, só posso ser grata pela experiência!

      :*

      Excluir
  4. Feira maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Jana!

      Fico feliz em proporcionar esse conhecimento ;)

      :*

      Excluir
  6. Não conhecia essa marca também. Fiquei curiosa com os produtos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Olá Anete!

      A proposta do produto é bem bacana, né? Eu que também não conhecia gostei!

      :*

      Excluir
  8. Olá Raah!

    Também nunca testei, mas achei a proposta bem interessante!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Usei a mascára bioplástia da bothânico hair o efeito foi imediato meu cabelo ficou maravilhoso sedoso macio super hidratado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariane!

      Fico feliz em ler este relato! Não usei este produto, mas sempre é bom termos conhecimento :)

      :*

      Excluir
  10. Usei a mascára bioplástia da bothânico hair o efeito foi imediato meu cabelo ficou maravilhoso sedoso macio super hidratado.

    ResponderExcluir
  11. Usei amei, foi perfeito para meu cabelo, porem, fique desempregada, tive que cortar gastos e cortei até mesmo o cabelo. infelizmente não tenho mais condiçoes de comprar

    ResponderExcluir
  12. Mas assim que eu tiver condições volto a usar

    ResponderExcluir

Topo