quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Metamorfose Cosméticos

Oie pessoal!


Hoje vou mostrar para vocês a Metamorfose Cosméticos, empresa que conheci na Beauty Fair deste ano. Ela foi criada em 2007 e seu objetivo era disponibilizar produtos capilares naturais com alta qualidade. Os produtos da marca, mais de 40 atualmente, são fabricados pela De Sírius Cosméticos e não são testados em animais.




Desenvolvida com um diferencial único, utiliza matérias-primas de origem vegetal que tratam o cabelo de forma natural, sem agressão aos fios. Todos os Shampoos são sem sal, seus produtos possuem pH equilibrado e não contém derivados de petróleo.




A Metamorfose Cosméticos trouxe um lançamento para a Beauty Fair: a linha Protetor da Cor. Composta por Shampoo, Condicionador e Creme de Recontrução, a linha visa tratar, proteger e manter a cor dos fios, sejam eles coloridos totalmente ou apenas com mechas. Os produtos possuem ativos como Ceramidas, Queratina, Aminoácidos da Seda e Proteínas do Arroz, estes auxiliando na reconstrução do fio e proporcionando maciez, brilho e revitalizando a cor. De acordo com a marca, nenhum produto desta linha possui parabenos ou óleos minerais.





Após conhecer o lançamento da marca, tive a oportunidade de conhecer um pouquinho de outras linhas já existentes no portifólio da Metamorfose Cosméticos. Vou mostrá-los para vocês com as informações cedidas pela empresa!


A primeira é a linha Aveia & Mel que promete ação nutritiva intensa e efeito revitalizante.
Metamorfose Aveia e Mel tem ação altamente hidratante e emoliente, promovendo o equilíbrio natural dos fios. Além disso, possui ação anti-oxidante, prevenindo o envelhecimento precoce dos cabelos.




A próxima linha é a Açaí & Guaraná visando ação revigorante aos fios.

Metamorfose Açaí e Guaraná é um verdadeiro e avançado tratamento de recuperação dos cabelos, por agir na estrutura interna dos fios. Regenera e recupera os cabelos, forma uma película protetora que garante a umidade natural. O resultado deste tratamento são cabelos revitalizados, protegidos e mais hidratados.




A linha Copaíba & Andiroba foi aquela que eu olhei e adorei pois a mesma é voltada para cabelos oleosos com ação descongestionante e auxilio no crescimento.

Metamorfose Copaíba e Andiroba possui ação anti-séptica, anti-inflamatória natural e regulador da oleosidade, além de auxiliar no combate a caspa e a seborréia.




Pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a Metamorfose Cosméticos! É sempre bem bom conhecer empresas com produtos diferenciados, né?



Beijos,
Patty

12 comentários:

  1. Com certeza, conhecer marcas que não sabíamos que existia, e principalmente que tem uma proposta diferenciada é muito bom. Como sempre ótima cobertura da BF, trazendo novidades, marcas desconhecidas, não se fixa só no que já é conhecido, e nas parcerias. Parabéns pelo trabalho!

    Bjos,

    Mony,
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mony!

      Fiquei muito contente ao ler seu comentário pois é exatamente essa a essência do que tenho tentado fazer nestes anos de Maratonas. Da mesma forma que eu não posso comparecer em diversos eventos em outros locais do país e me informo em outros meios de comunicação, tento fazer o mesmo aqui por quem não pode ir na Beauty Fair.
      Fico muito feliz mesmo que esteja acompanhando tudo!

      :*

      Excluir
  2. Não conhecia a marca. Fiquei morrendo de vontade de testar os produtos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu já tinha lido brevemente sobre a marca, mas conhecer mesmo foi na Beauty Fair. Gostei bastante da proposta dos produtos. Que bom que você também gostou!


      :*

      Excluir
  3. Não conhecia essa marca. Achei as embalagens lindas e gostei pq usam produtos de origem vegetal.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Sabia que eu também achei as embalagens bem harmoniosas? Não sei se o motivo é eu gostar muito de marrom, mas a linha Aveia e Mel não tem uma embalagem linda?

      :*

      Excluir
  4. Nem imaginava que existia essa marca... muito bom conhecer.
    Amo produtos de cabelo, então..amei!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!

      Que bom que você gostou! Também adoro conhecer marcas novas, ainda mais com uma visão diferenciada como essa, né?

      :*

      Excluir
  5. Não conhecia a marca mas já adorei a embalagem.
    O produto deve ser maravilhoso.
    Adorei
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!

      As embalagens são uma graça, né? Eu também gostei!

      :*

      Excluir
  6. Não conhecia a marca!
    Vou procurar para testar!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessi!

      Que bom que o post foi útil para você e permitiu conhecer uma marca diferente!


      :*

      Excluir

Topo