quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Novidades de Beleza - Dezembro/2015 - 01

Oie pessoal!

Como estão? Espero que bem!


Com o ritmo intenso de postagens sobre a Beauty Fair, acabei não postando alguns lançamentos de produtos de beleza que ocorreram recentemente. Então hoje teremos um compilado com 3 novas coleções de esmaltes, ok? E algo me diz que teremos mais posts como esse até o final do ano rs. Não tenho culpa se as empresas resolvem lançar diversos produtos legais ao mesmo tempo :P



Colorama - Coleção "Cansei de ser boazinha" com Giovanna Antonelli




"Depois do sucesso do lançamento da parceria com Giovanna Antonelli, Colorama apresenta a segunda coleção desenvolvida com a atriz, batizada de “Cansei de Ser Boazinha”. São 9 cores intensas e cheias de personalidade – sendo 5 tons cremosos, 3 cintilantes e 1 de efeito especial – que homenageiam o lado mais ousado de Giovanna.

O jeito cheio de atitude, pose e impulsividade da atriz deu aos esmaltes nomes irreverentes como “Acordei Diva”, um rosa com brilhos furta-cor; “Cheguei Causando”, um laranja cremoso; e “Nada Básico”, um preto cremoso que é coringa para qualquer look. Além desses 3, a coleção tem ainda:

- “Cara da Riqueza”: verde cremoso
- “Desce do Salto”: azul caneta cintilante
- “Amo, não nego”: rosa claro cremoso
- “Meu Vício”: marrom cremoso
- “Até Parece”: branco translúcido cintilante
- “Ostentação”: cobre com efeitos especiais

Os esmaltes da coleção Gio Antonelli “Cansei de Ser Boazinha”, assim como todos os esmaltes Colorama*, são 5 free. Dermatologicamente testados, a fórmula dos esmaltes é livre dos cinco principais ingredientes 
potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora. 
Agora, essa informação vem destacada no rótulo da embalagem dos esmaltes para ficar mais visível às consumidoras.
*exceto para as linhas Nutribase e Cobertura Intensificadora da Cor.

Preço sugerido:
Regulares - R$5,24
Efeitos especiais – R$8,29"

Site: http://www.coloramaesmaltes.com.br/



Impala - Coleção Glamour



"Inspirada na sintonia entre a arquitetura urbana e a moda, as novas cores com acabamento cromado prometem fazer sucesso entre mulheres modernas e fashionistas. Intitulada Glamour, a mini coleção em edição especial, apresenta três cores com máxima cobertura: prata, dourado e bronze rosé. Os tons tão cobiçados pelas mulheres para compor looks mais ousados e originais, além de serem forte tendência da estação, são a grande aposta para produção de nail-arts com geometrias irregulares e vazadas cheias de estilo e criatividade. 

Glamour traz também o pincel flat com exclusivo design italiano e formato achatado, que facilita a aplicação e permite cobertura uniforme, sem marcas.

- Esmalte Impala Cromo Silver: prata combina com tudo e é um coringa em qualquer look.
- Esmalte Impala Cromo Rosé: o tom bronze rosé é chique e confere charme ao visual. 
- Esmalte Impala Cromo Golden: elegância, glamour e poder são características do dourado nessa coleção.

Preço sugerido: R$ 3,90".

Site: http://www.impala.com.br/



Nati - Coleção I <3 Verão



" O verão 2016 chega colorido e provocante, trazendo identidades e referências brasileiríssimas. As cores de flores e o clima tropical protagonizam os dias quentes da temporada mais festejada e apaixonante do mundo.Foi exatamente com estes conceitos e neste clima de muito calorão, férias, preguiça e corpos ao sol que a Nati se inspirou para lançar a coleção I LOVE VERÃO. As tonalidades selecionadas refletem as principais tendências da moda. São vivas, brilhantes e luminosas, bem ao estilo da mulher brasileira que ama e adora se largar ao sol. 

As cores são:

CALOR NO CORAÇÃO – vermelho aberto alaranjado cremoso;
PARAISO TROPICAL – coral cremoso;
CORPO DOURADO – nude marrom cremoso
AREIA QUENTE – rosa vintage perolado com glow rosado e
BRISA DO MAR – rosa choque cremoso. 


ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– Os esmaltes Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 2,60"

Site: http://www.naticosmetica.com.br/


E ai pessoal, gostaram dos lançamentos? (amei que tem nude hehe)

Beijos,
Patty

36 comentários:

  1. Tá difícil conseguirem fazer esmaltes que agradem as viciadas kkkkk, são bonitos pá, mas comuns, e como eles dizem é o que agrada o povão em geral, vende né. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cláudia!

      Ah, mas sempre tem coisas que agradam, mesmo parecendo comum. Por exemplo, já veio a informação aqui nos comentários que a coleção da Impala é boa para carimbar... e eu te garanto que isso nos agrada (e boa parte da população nem sabe o que é carimbo rs)


      :*

      Excluir
  2. A Coleção da Gio Antonelli está maravilhosa!!
    Mas preciso dizer que estou doida com a coleção Glamour da Impala *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lolla!

      Eu achei que não fosse ficar *necessitada* (rs) por esmaltes neste fim de ano... fui surpreendida! ;P

      :*

      Excluir
  3. Essa coleção da Impala quero todos pq além de bonitos , carimbam.
    Da Gio quero o Azul esuro , roxo sei lá rs , cheguei a pegar na mão e devolvi na prateleira , agora resolvi que quero kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!

      Não sabia que eles carimbavam, obrigada pela dica! O meu preferido foi o Rosé, achei lindo!


      :*

      Excluir
  4. Amei as novidades! estou apaixonada por essa coleção da Impala, estou querendo todos haha beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany!

      Quando eu vi pela primeira vez as fotos, imaginei que não ia querer nenhum visto que tenho esmaltes semelhantes... mas me apaixonei pelo Rosé!


      :*

      Excluir
  5. Adorei as novidades, lindos esses esmaltes e já desejei todos.
    Os da Impala já tenho, vou usar nas festas de final de ano.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!

      Depois posta pra gente, quero ver o resultado!

      :*

      Excluir
  6. Só a coleção da Nati que me atraiu mesmo kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Mas você não gostou de nenhum mesmo? Olha com calma algumas resenhas, de repente você se apaixona por algum ;)

      :*

      Excluir
  7. Amei a coleção da Nati ♥ Lindos esmaltes!

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lets!

      A coleção está uma graça! Estou com ela em casa e todos são lindinhos!

      :*

      Excluir
  8. Linda essa coleçao, adorei todos.
    Tem post novo no blog “Molinete. Já ouviu falar?”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oie Anna!

      Sei que tem muitas meninas aguardando esse esmalte para saber se ele lembra o antigo Marinho, tb da Colorama. Quero saber também, estou curiosa rs.

      :*

      Excluir
  10. Adorei a coleção da Gio, ainda não sabia dessa novidade. O nome da coleção é fantástica né? Às vezes eu fico imaginando de onde eles tiram tantos nomes assim... haja imaginação kkk
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alê!

      Fico imaginando isso também, haja criatividade! E quanto mais o tempo passa, mais nomes divertidos vemos no mercado ;P

      :*

      Excluir
  11. Adorei a coleção da Gio, ta lindaaa
    Tem D.I.Y no blog/canal

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!
      Eu gostei do rosinha de fundo lilás, acho que esse vem pra casa!

      :*

      Excluir
  12. Gostei dos da Nati e da Impala.

    Qto a minha câmera, ela é Fujifilm Finepix 26x.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anete!

      Já posso te adiantar que logo você poderá ver uma resenha completa sobre estes esmaltes da Nati aqui no Cute Nails, estou com ela em mãos ;)

      :*

      Excluir
  13. Oi Patricia,
    Gostei de saber as novidades. :)
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Fico feliz em saber que o post foi útil!

      :*

      Excluir
  14. adorei as cores dos esmaltes da Nati !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazi!

      Então fique ligadinha que em breve teremos resenha dessa coleção!

      :*

      Excluir
  15. Que beleza o post anterior heinn!!!! Hahahu Sortuda!
    Ah eu tenho o rosé da coleção da Impala, e to louca pra ver nas lojas a coleção nova da Nati!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      Eu acredito que já deva estar sendo vendida. Confesso que tenho saído pouco para comprar, mas as lojas centrais de Campinas provavelmente já devam ter em estoque!

      :*

      Excluir
  16. Amei os lançamentos,eu nem sabia que tinha lançado tantos esmaltes assim.
    Eu estou louca pelo lançamento da Impala,essa coleção glamour está perfeita.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina!

      Uma graça essa coleção, né? eu amei o Rosé!

      :*

      Excluir
  17. Gosto bastante dessa coleção da Gio, as cores são maraaa!

    Vou acompanhar o blog, quero sempre estar por dentro dessas novidades haha

    Beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!

      Eu preferi um pouquinho mais a anterior, mas gostei bastante do rosa e do laranjinha ;)

      :*

      Excluir
  18. Todas as colecções são imensamente lindas,cores super perfeitinhas,gostei imenso desta tua postagem,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filomena!

      Das coleções apresentadas, eu tenho a da Nati. Fique de olho que vou mostrá-la aqui no blog.

      :***

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *