terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Novidades de Beleza - Dezembro/2015 - 03

Oie pessoal!

Como era previsto, mais um post com lançamentos neste final de ano! Então peguem a pioca, acomodem-se e vamos conhecer os novos produtos do mercado!



Impala - 3 novos itens da linha de Cuidados Especiais




"Sempre atenta às inovações, a Impala além dos constantes lançamentos em cores, também é uma marca referência quando o assunto é cuidado das unhas.

Buscando novas tecnologias e o desenvolvimento de produtos que ofereçam soluções para tratar as unhas e cutículas, preparando-as para a esmaltação, a Impala criou três novos produtos para compor sua linha Cuidados Especiais.

O objetivo é apresentar, às consumidoras, novidades que prometem deixar as unhas mais saudáveis, bonitas e bem cuidadas.

Óleo Secante Melaleuca: a função básica do óleo secante é proteger o esmalte contra poeira, manchas e borrões até a sua completa secagem. Com a adição do óleo de melaleuca, que possui propriedades antissépticas, as unhas ficam ainda mais protegidas.  Além disso, o produto é enriquecido com ingredientes hidratantes e emolientes.

Base Endurecedora Casco de Cavalo: base com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, ideal para unhas frágeis e quebradiças. O produto possui em sua formulação ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural.

Cobertura Extra Fosca: nas últimas temporadas de moda, o efeito fosco apareceu em alta, pois atualiza o visual, deixando as unhas mais modernas e elegantes. A Cobertura Extra Fosca proporciona acabamento fosco acetinado instantâneo em qualquer cor de esmalte com secagem ultra rápida.

Dica: a Cobertura Extra Fosca, se utilizada como base, disfarça imperfeições, deixa as unhas mais uniformes e prontas para receber o esmalte. Além de melhorar o acabamento, também pode aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas.


Os itens que já fazem parte da linha de Cuidados Especiais:

Verniz Extra Brilho: já se tornou o queridinho das manicures e consumidoras. É uma cobertura espelhada que intensifica o brilho e proporciona maior durabilidade aos esmaltes. Deixa os esmaltes impecáveis, com aspecto de recente aplicação.

Base Recuperadora: sua fórmula com hidrolisado de queratina auxilia na recuperação das unhas quebradiças, fortalecendo sua estrutura e tornando-as mais saudáveis.

Base Niveladora: fórmula exclusiva que diminui as falhas e ondulações das unhas, deixando-as mais lisas, uniformes e brilhantes.

Preço sugerido: R$ 3,90"

Site: http://www.impala.com.br/



Salon Line - Ativador de Cachos S.O.S Kids






"Crianças com cabelos cacheados bem tratados e com brilho são lindas e demonstram a sua beleza natural. Porém muitas mães se sentem perdidas na hora de cuidar dos fios crespos e encaracolados dos seus filhos, principalmente se tratando do universo infantil, pois são poucos produtos no mercado com propriedades e componentes que podem ser usados nos pequenos.

A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, sempre preocupada em atender todas as cacheadas e crespas, agora também oferece um produto desenvolvido especialmente para as crianças.

O Ativador de Cachos S.O.S Kids, foi feito para facilitar a rotina das mães no cuidado dos cabelos das crianças com idade acima de 3 anos. Com Camomila e Aloe e Vera em sua fórmula, que possuem propriedades hidratantes, regeneradoras, nutritivas e calmantes, o desembaraço dos fios se torna muito mais fácil e o resultado são cachinhos definidos, hidratados e brilhantes.

Modo de Usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Salon Line Ativador de Cachos Kids mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Sem enxágue.

Preço sugerido: R$ 9,99"

Site: http://www.salonline.com.br/



Penélope Luz - Coleção de Natal





A Penélope Luz sempre lança lindas coleções e para o Natal de 2015 não foi diferente. Vejam neste post os detalhes da nova coleção bem como os locais de venda!

Site: http://www.penelopeluz.com.br/


Será que teremos o post #4 de lançamentos? rs Vamos aguardar!


Beijos,
Patty

39 comentários:

  1. ja quero estes vidrinhos da penelope
    Tem sorteio no blog confira: Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. a coleção da Penélope já faz parte da minha lista de desejo. Agora da impala fiquei curiosa com essa base extra fosca, vou querer testar com certeza bjs!!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Confesso que vivo de fases esmaltísticas. Tenho, antes de retirar o esmalte, tesado como o mesmo fica fosco e adorado. Então também fiquei intrigada com esta cobertura extra fosca (principalmente para transformar os esmaltes perolados que não gosto tanto!).

      :*

      Excluir
  3. Essa linha de cuidados da Impala já quero todas!Já amo o extra-brilho e to de olho nessa base fosca forte.
    Da coleção de natal da PL só me empolguei com o branquinho , apesar dos outros serem bonitos tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Tu acredita que eu nunca usei o extra brilho da Impala? O meu atual está na metade, minha intenção é comprar o da Impala para experimentar!

      :*

      Excluir
  4. Eu amei o lançamento da linha de cuidados da Impala,e essa coleção da penelope está um arraso!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais!

      Gostei muito de ambas coleções! Totalmente a cara do Natal a criação da Lu, né?

      :*

      Excluir
  5. Lançamento maravilhoso amei
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren!

      Fico feliz que tenha gostado!

      :*

      Excluir
  6. Esses da Imapala é tipo tudo que eu preciso!rs
    São muito bons, gosto de bases que fortalecem.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!

      Eu também ando precisando disso! Anteriormente, minhas unhas quebravam quando estavam enormes. Hoje em dia, até mais curtinhas elas quebram :(

      :*

      Excluir
  7. Desejando esses PL são muito divos.
    Já recebi esse kit da Impala, estou adorando usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jana!

      Faz uma resenha pra gente contando o que achou, por favor?

      :*

      Excluir
  8. esses da penelope luz sao mt maravilhosos!! e achei bacana a linha de cuidados da impala ter aumentado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Um arraso esses lançamentos, não?

      :*

      Excluir
  9. Fiquei curiosa com essa base endurecedora da Impala!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Ainda não comprei a mesma! Terminando o tudo o que eu tenho de bases em casa, vou comprar as da Impala e comento aqui no blog, ok?

      :*

      Excluir
  10. Que luxo esses esmaltes da Penélope Luz!
    Já fiquei desejando aqui haha.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana!

      Estamos aqui todas desejando :D

      :*

      Excluir
  11. Essa coleção da PL é sonho de toda esmaltólatra, né? Rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anete!

      Não só essa coleção, praticamente todos os esmaltes da Lú hehe

      :*

      Excluir
  12. Estou doida nessas bases da Impala. Sou a louca das bases e top coats, compro um monte!!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ruiva!

      Estou na fase de terminar alguns produtos que tenho em uso e vou comprar estes da Impala para testar. Se você usar, me fala o que achou, ok?

      :*

      Excluir
  13. Ok... eu sei que passei da fase de ser Kids a aaaanos. Buuut... quero esse negócio da Salon Line hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna! Eu também, vou chegar nos 30 e uns sábado, ainda estou me preparando para isso rs. Engraçado como amamos um produto quando não somos o público alvo do mesmo, né? hehe

      :*

      Excluir
  14. Quanta novidade... adoro as coleções da PL, estou babando no branquinho da coleção.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mony!

      Você não foi a primeira pessoa a falar do branquinho. Vou ficar de olho nele ;)

      :*

      Excluir
  15. Esses lançamentos da Penélope, são de fazer o coração quase sair pela boca!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Indi!

      Com certeza! A Lu sempre cria esmaltes lindos, esses então estão maravilhosos!

      :*

      Excluir
  16. As cores do verniz são giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel!

      Tem muita coisa bonita reunida neste post, né? Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir
  17. Quanta coisa lindaaa, amei a coleção da PL! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iathila!

      A coleção está um arraso, né?

      :*

      Excluir
  18. Obrigada pela tua visita ao meu cantinho,espero que possas voltar mais vezes!! Sim,é verdade,é preciso ter cuidado ao guiar qualquer tipo de transporte!! Quanto à tua postagem,adorei a colecção da impala e essas cores da penélope são altamente maravilhosas!! Bom fim-de-semana,tudo de bom para ti,fica bem!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filomena!

      A Lu (Penélope Luz) realmente tem criações divinas. Acesse o site dela para conhecer um pouquinho mais, ok?

      :*

      Excluir
  19. EU sou louca por esmaltes e tô doida atrás dessa bendita base extra fosca! Já fui em varias farmacias e nada :(
    E esses esmaltes da Penélope Luz? Achei um luxo e já quero todos!

    harmoniadadesordem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa!

      A Impala tem sempre uma boa distribuição, então acredito que você deva encontrá-la em breve. Ainda estou com um estoque considerável de outras bases, mas quando acabar, vou comprar ela também!

      :*

      Excluir
  20. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *