sábado, 28 de março de 2015

Novidades de Beleza - Março/2015 - 02

Oie gente!!!

Março é um mês repleto de lançamentos. Como recebi mais alguns releases de novidades no mercado, resolvi compartilhar com vocês (e em breve terei mais novidades para compartilhar rs)



Indice Tokyo lança linha Skin Care Withening


A Indice Tokyo, empresa especializada em maquiagem profissional com conceito em produtos de beleza, amplia o seu portfólio de produtos e lança a linha Skin Care, Whitening, desenvolvida para clarear e rejuvenescer a pele.

A linha Skin Care Whitening é composta por sabonete líquido facial, tônico líquido, creme de tratamento especial e creme hidratante. Livres de Fragrância, corante e parabenos. São indicados para todas as idades e todos os tipos de pele.

Whitening Face Wash - sabonete com Vitamina C que limpa profundamente a pele, retirando as células mortas, resultantes da oxidação das glândulas sebáceas e melaninas. De composição natural e livre de álcool.
Whitening Lotion - tônico de textura leve e imediata absorção, combina em sua fórmula antioxidantes eficazes no clareamento, redução de manhas e potentes hidratantes.
Whitening Beauty Essence - tratamento especial indicado para áreas com manchas e sardas. Com alta ação iluminadora, textura gel, contém percentual de 3 variedades de vitamina C, extrato de Placenta e Alfa Arbutin que agem concentradamente nas manchas.
Whitening Cream - creme facial especialmente formulado para iluminação e hidratação, contém agentes de origem vegetal que formam uma camada protetora contra agressões externas.

A linha será apresentada ao público na Hair Brasil 2015, que acontecerá de 28 a 31 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, pelo farmacêutico responsável pela formulação dos produtos, Toshio Ishige, que dará a palestra "Skin Care", no dia 30, às 18h20.


Site: www.indicetokyo.com.br



Impala lança coleção Meus Segredos

Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015: “Meus Segredos”. 

As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono / inverno – nude - que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.

“Meus Segredos” chega ao mercado brasileiro este mês e apresenta como principal novidade o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse tipo de acabamento é delicado e confere brilho à cor.


Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te contei?; Ninguém Sabe; Abafa o caso; Em off; Eu confesso e Fiquei Rosa.

Esmalte Impala Te contei?: Uma novidade no ar, que precisa ser compartilhada.
Cor: Nude cremoso. 

Esmalte Impala Ninguém Sabe:  - Saber antes e com exclusividade um super segredo. 
Cor: Ultravioleta cremoso. 

Esmalte Impala Abafa o caso: Existem revelações que precisam ficar somente entre amigas 
Cor: Vermelho cremoso.

Esmalte Impala Em off: Manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade.
Cor: Marrom cremoso. 

Esmalte Impala Eu confesso: Revelar para a melhor amiga algo muito  particular.
Cor: Roxo profundo cremoso. 

Esmalte Impala Fiquei Rosa: A reação ao saber do segredo  pode ser surpreendente. 
Cor: Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte. 

Preço sugerido: R$ 2,90 para as cores e R$ 3,20 para o efeito.


Site: http://www.mundialpersonalcare.com.br/


Por hoje é só!

Beijos,
Patty

terça-feira, 24 de março de 2015

Esmalte da Vez: Hook And Line (Desafio China Glaze)

Oie pessoal!


Depois de um leve descanso, retomo o Desafio China Glaze. O acabamento de hoje não é muito bem visto pela maioria de nós, mãssss está na lista e tenho que mostrar aqui: o escolhido para representar o perolado é o Hook And Line.












Quando decidi participar do Desafio e fiz a seleção prévia dos esmaltes, escolhi o Hook And Line pois era o único perolado que eu tinha. Como já falei em outras oportunidades, este acabamento não está entre os meus preferidos (e eu fiz um levantamento aqui, realmente tenho poucos mesmo rs). Na época que comprei este esmalte, oscilava entre comprar apenas para completar a coleção Capitol Colours (opção que não gosto, mas esta coleção era muito coerente e eu queria ela completinha) e gostar realmente do esmalte. Hoje posso garantir que eu gosto do esmalte ;)

O Hook And Line cobre com duas camadas e é um cinza claro, com esse tom bem tristinho. Ele fica marcadinho das cerdas do pincel, mas faz total sentido se compararmos ao aço. Sei que é forçar um pouquinho a amizade (rs), mas se pensarmos assim fica mais tranquilo aceitar que um esmalte perolado pode ser bonito e interessante ;)  Eu sempre recomendo usar top coat matte para quem não gosta de determinados acabamentos e aqui esta recomendação caberia perfeitamente, é mais uma forma de usar o Hook And Line.

Acho que já comentei aqui no Cute Nails que sempre verifico a previsão do tempo para esmaltar (pausa: besteira? Me dê meio motivo de usar um holográfico sabendo que vai chover na semana toda... valendo! rs). Portanto, ao escolher o Hook And Line, sabia que o céu não estaria muito amigável naquele período. Vale ressaltar que não desejei fazer nenhuma foto artística, eu tive que correr pois começou a chover durante as fotos rs. E eu não gostei do resultado final, deveria ter caprichado mais no acabamento, ficou feio :(


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Hook And Line (China Glaze)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: normal
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: algumas




Quero muito saber a opinião de vocês sobre esmaltes perolados! Comentem!


Beijos,
Patty

quarta-feira, 18 de março de 2015

Esmalte da Vez: Namastê da Top Beauty by Patty

Olá pessoal!


Para dar uma leve pausa no Desafio China Glaze e não cansar vocês mostrando sempre a mesma marca, hoje vou mostrar um esmaltinho diferente. Como mostrei aqui, eu visitei na Beauty Fair 2014 o stand da Top Beauty e conheci o Indie Mania, que é um kit com pigmentos que permite fazer o seu próprio esmalte. Eu pude criar o meu esmalte no stand e ele será o objeto do post de hoje ;)




O meu esmalte foi batizado de Namastê. O motivo?
Namastê é o cumprimento em sânscrito que literalmente significa "curvo-me perante a ti" e é a forma mais digna de cumprimento de um ser humano para outro. O gesto expressa um grande sentimento de respeito, invoca a percepção de que todos indivíduos compartilham da mesma essência, da mesma energia, do mesmo universo, portanto o termo e a ação possuem uma força pacificadora muito intensa. - Por significados.com.br

Prezo DEMAIS o respeito e significado deste termo condiz muito com o que penso. Porém, não posso negar que rolou também uma "inspiração visual" rs. Essas fotos só ajudaram a reforçar a escolha do nome, o que vocês acham? :)

Bom, explicação dada, vamos as fotos hehe











Como vocês perceberam, o batizado ocorreu depois. No stand mesmo, não tive nenhuma inspiração para criar a cor, apenas estava no standlocal, olhei para a embalagem com o pigmento, ela olhou pra mim e ocorreu a mágica rs. Vocês sabem que eu gosto de marrom e acho que o tom deste pigmento me chamou a atenção justamente por ser bem próximo ao marrom. O pigmento originalmente tinha um tom de laranja queimado mais escuro, pedi para adicionar branco para clarear um pouco.

Já que não tinha pensado em absolutamente nada para criar o esmalte (aliás, fui convidada à criar logo que entrei no stand para conhecer o processo, fiquei tão emocionada que nem consegui raciocinar rs - comentei com algumas pessoas sobre isso: eu fui a primeira a criar o esmalte na Beauty Fair, antes disso as embalagens dos corantes estavam todas lacradas), fiquei com a primeira ideia que tive: pedi para adicionar glitters dourados. Depois, com tempo para refletir, pensei que o melhor teria sido pedir para adicionarem o pigmento dourado cintilante pois então o esmalte teria um shimmer douradinho e não estes *pontos de luz*. O esmalte é ultra pigmentado e então a segunda camada praticamente cobre a primeira e os glitters ficam com aspecto de textura (coisa que ao vivo não ocorre, o esmalte ficou lisinho!)

Vocês notaram que eu recebi dois vidrinhos, certo? Adianto que um deles eu vou alterar um pouquinho hehe Aguardem que certamente eu vou mostrar aqui.

Alguém possui o kit Indie Mania? Que cores vocês criaram? Eu não tive a oportunidade de testar o kit em casa, mas eu fico imaginando a gama de possibilidades nas criações.


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Namastê (Top Beauty by Patty)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Beijos,
Patty

Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

sábado, 14 de março de 2015

Esmalte da Vez: Spin Me Round da China Glaze (Desafio China Glaze)

Olá pessoal!


Como comentei anteriormente, estou participando do Desafio China Glaze, este criado pela Ilna acoelho lá do Flickr. Não vou desanimar, vou completar tudinho (12 esmaltações, tudo tranquilo :D)! Desta forma, hoje mostro para vocês a terceira etapa: esmalte holográfico. Meu escolhido foi o Spin Me Round.












O Spin Me Round é um esmalte de holografia esparsa, mas o prisminha está lá, não adianta negar rs. Fiz questão de deixar algumas fotos fora de foco onde vocês podem ver com mais clareza o prisma. Ele é um nude / marrom clarinho, bem do jeito que eu gosto (ou seja, bem óbvio rs).

Ele faz parte da primeira coleção de esmaltes holográficos lançada pela China Glaze, a Kaleidoscope. De acordo com minhas pesquisas pelo Oráculo (/Google), os primeiros posts desta coleção datam de 2009. Apesar de ser bem antiguinho, o meu está em perfeitas condições de uso (odor ok, consistência ok, não demorou para secar... não vou morrer gente, fiquem tranquilas! rs). Infelizmente, a marca China Glaze e demais dizeres da embalagem estão se desfazendo. Não influi em nada no conteúdo, mas fica tão feinho rs.

Quando usei este esmalte, passei as fotos para o PC e vi que ficaram HORRÍVEIS rs. Não me conformei, então usei outro esmalte e ao retirá-lo, esmalte novamente com o Spin rs. Ele pode ser apenas *mais um nude*, mas gostei tanto dele <3  Infelizmente, não dá para indicá-lo pois já não é mais fabricado e os disponíveis são uma facada com direito a 3 giradinhas (o Dolar subiu, né amigs? rs). Se eu lembrar de alguma coisa semelhante, volto aqui rapinho e informo vocês!



Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas de Spin Me Round (China Glaze)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil, holográfico é sempre ótimo neste quesito
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma




Beijos pessoal! Em breve eu retorno com o perolado. Sei que poucas gostam deste acabamento, mas acho que o meu escolhido será considerado, ao menos, aceitável pela maioria hehe

Patty

terça-feira, 10 de março de 2015

Novidades de Beleza - Março/2015

Oie gente!

Estamos em março, portanto entrando no período onde começam a surgir os lançamentos de inverno em diversos segmentos, como esmaltes, maquiagem, cabelo, entre outros.

Recebo sempre releases de diversas marcas e selecionei alguns dos mais recentes lançamentos do mercado para compartilhar com vocês hoje!


Nati - Doces Lembranças




A marca de esmaltes Nati lança para a próxima estação, outono 2015, a sua coleção DOCES LEMBRANÇAS, inspirada nas recordações e fatos que marcaram e ainda marcam até os dias de hoje a memória de todas as mulheres.


Os tons sóbrios, fechados e clássicos, característicos desta estação, fazem parcerias incríveis com tonalidades neutras, resultando numa coleção chique e sofisticada para as unhas de quem não abre mão de estar sempre em dia com a moda. 

A coleção DOCES LEMBRANÇAS é formada por 5 cores com acabamentos que se dividem entre cremosos,  metálicos e com glows especiais.

PRIMEIRO ENCONTRO (Bordô intenso com fundo amarronzado, cremoso);
CARINHO DE VÓ (Nude suavemente rosado, cremoso);
BONECA DE PANO (Azul jeans estonado com glow rosado, metálico);
PRIMEIRO BEIJO (Vermelho fechado, cremoso);
VIAGEM DE FÉRIAS (Uva com glow prata e roxo, metálico).

Atributos importantes:
– NOVIDADE - Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.

Site: http://www.lojaafetiva.com.br/



Risqué Homens que Amamos


Não importa a idade, o local ou a quantidade de pessoas envolvidas: quando um grupo de amigas se reúne, fatalmente o assunto vai cair nos homens: seja para elogiar ou reclamar, eles não saem de seus corações e, consequentemente, de seus papos. As mulheres adoram comentar sobre o marido que surpreendeu e planejou uma segunda lua de mel, sobre o namorado fofo que fez um jantar romântico, ou sobre o paquera que mandou mensagem no meio do dia e conseguiu colocar um sorrisinho besta no rosto da amada. Homens... Os moçoilos estão no top 3 dos assuntos femininos. Mas mesmo depois de reclamar disto e daquilo ou quase desistir deles, basta uma atitude simples para impressionar e para conquistá-las ainda mais. E neste clima romântico, inspirada nos bons moços que passaram, passam e passarão pelas vidas de suas consumidoras e unindo dois dos assuntos queridinhos das mulheres - homens e esmaltes, Risqué, líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção: Risqué Homens que Amamos.

Para criar o conceito e os nomes dos esmaltes de Risqué Homens que Amamos, a marca se inspirou nos homens que fazem a diferença na vida de suas consumidoras e que, como a marca, deixam suas vidas muito mais coloridas. As apostas de Risqué para a próxima temporada são o laranja, que garante o seu lugar em 2015 depois de grande sucesso nas últimas estações; o azul, que se reinventa e vira um tom escuro poderoso; rosas e cinzas – metálicos e chumbo. Todos os tons passaram pelo olhar apaixonado de quem já recebeu flores em um dia normal de trabalho, ou uma mensagem que mudou o dia, ou ainda para quem chegou em casa e encontrou um super jantar romântico: são seis cores que homenageiam as atitudes que as mulheres mais desejam vindas de quem elas mais esperam.

A nova coleção Risqué Homens que Amamos é um tributo aos pequenos gestos diários dos homens. “Risqué inovou mais uma vez e fez uma homenagem aos homens através das cores e dos nomes dos esmaltes da próxima coleção”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Combinamos seis cores, com seis nomes de homens, e seis atitudes masculinas que costumam encantar as mulheres. Esperamos mais um grande sucesso para esse outono/inverno”, completa a executiva.


Conheça as cores da coleção Outono/Inverno 2015 “Risqué Homens que Amamos”:

Risqué Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.
Risqué Guto fez o pedido!!: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.
Risqué André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.
Risqué Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga.
Risqué João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.
Risqué Fê mandou mensagem: Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!

Site: http://www.risque.com.br/



Monange apresenta novidades para corpo e cabelo



Monange, referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira, apresenta novidades de alta performance em suas linhas corporal e capilar. Para o corpo, a marca lança Monange SOS Pele Fragilizada, com vitaminas e hidra-ureia, uma tecnologia trazida de dermocosméticos, que proporciona hidratação imediata e prolongada. Ainda na linha de hidratantes, a marca apresenta nova variante de Monange Hidratação Intensiva, com a variantes VitaOils, como opção de fragrância para pele extrasseca; e a versão Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva, com nova embalagem de 400 ml com válvula pump, super prática. Para os cabelos, chega ao mercado a linha Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos, que conta com o poder dos óleos para preparar o fio para receber a química e agir na sua recuperação; e Monange Anticaspa, com ingredientes que solucionam a caspa e hidratam o fio.

Conheça os novos produtos Monange:

Monange SOS Pele Fragilizada
A pele fragilizada é um estado momentâneo ou duradouro desencadeado por agressões externas como frio, calor, sol, ar condicionado e poluição e que deixam a pele ressecada, craquelada, áspera e desnutrida. Com uma fragrância suave, o novo hidratante conta com vitaminas e hidra-ureia, uma tecnologia exclusiva com alto poder de hidratação, que ajuda a reparar e repor os nutrientes perdidos em decorrência dessas agressões e, proporcionando uma hidratação imediata e prolongada. O produto é dermatologicamente testado, hipoalergênico e indicado para uso diário para todos os tipos de pele.

Preço Sugerido: Monange SOS Pele Fragilizada: R$ 9,90


Linha Monange Hidratação Intensiva Pele Extrasseca
A linha Monange Hidratação Intensiva, indicada para pele seca e extrasseca, ganha uma nova fragrância: Monange Hidratação Intensiva Pele Extrasseca VitaOil, que contém o ativo “VitaOils”, um complexo de óleos vegetais rico em ácidos graxos, vitaminas A, B1, B2, C, D e E e fonte de Ômegas 3 e 6. Além disso, o produto hidrata até a segunda camada da pele* e combate os quatro sinais de ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero.

Outra novidade da linha é a nova embalagem de 400 ml da versão Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva, com válvula pump, que facilita o uso no dia a dia.

Preços Sugeridos: Monange Hidratação Intensiva Pele Extrasseca VitaOil 200ml: R$ 4,99
Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva  400ml: R$ 7,99


Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos
A brasileira já está habituada com o uso de processos químicos no cabelo e esta linha foi desenvolvida especialmente para cuidar do fio antes e depois da química. Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos – que conta com shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento – age em duas frentes: prepara e fortalece o fio para receber a química e recupera possíveis danos na textura dos fios pós química, a partir do sistema de reparação inteligente com sete óleos poderosos: macadâmia, coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol. O uso contínuo dos produtos previne danos futuros e proporciona um tratamento completo, com fios mais fortes, tratados e hidratados.

Preços Sugeridos - Monange Pré e Pós Química - 7 Óleos Poderosos:
Shampoo: R$ 4,49
Condicionador: R$ 5,49
Creme de tratamento: R$ 5,99
Creme para pentear: R$ 4,59


Monange Anticaspa
A nova linha conta com Trikemint em sua formulação, um composto com ingredientes biofuncionais e extrato de menta, que são liberados gradativamente nos fios, atuam no couro cabeludo e reduzem a caspa desde a primeira aplicação, mantendo os fios mais hidratados e sedosos. Monange Anticaspa ainda oferece o ativo exclusivo HidraAbsolut, que garante a hidratação e nutre até a segunda camada da fibra capilar**.

Preços Sugeridos:
Shampoo: R$ 5,39
Condicionador: R$ 6,39

*Camada subcórnea da epiderme
**Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar

Site: www.monange.com.br


Como disse, muitas novidades neste post!  Preciso me acostumar com a ideia de que as coleções de inverno estarão à venda em pouquíssimo tempo (e lá fora 32°C hehe). Se alguém adquirir algum dos itens, diz nos comentários o que achou, ok?

Beijos,
Patty

quinta-feira, 5 de março de 2015

Testando: Esmaltes L'Apogée Paradise

Olá pessoas! Como estão?


Tenho mais alguns esmaltes da L'Apogée para mostrar, então este será o tema do post de hoje. Recebi alguns esmaltes da coleção Paradise, esta lançada na Beauty Fair do ano passado formada por 12 esmaltes. Infelizmente, a coleção não é 3Free :(




A temática da coleção se refere aos pontos turísticos paradisíacos espalhados pelo mundo. Os meus representantes são, na ordem: Cancún, Bali, Maldivas e Bahamas. Todos foram aplicados com duas camadas.





Cancún: Fiz questão de começar por este esmalte. Ele é um verde amarelado cintilante. Em circunstâncias normais, eu nem olharia para um esmalte assim nas prateleiras das lojas. Estou com ele nas mãos enquanto eu digito e posso dizer: é MUITO bonito. Quem tiver a oportunidade, mesmo que não faça seu estilo (como não faz o meu), experimente. E sim, fosco deve ser divino. E sim, como base de um glitter preto deve ser um escândalo /spoiler hehe





Bali: Magenta cremoso. Tem um brilho ótimo! Super básico, mas ótimo de base para glitter, por exemplo.





Maldivas: Mostarda lindo e vibrante. Já disse inúmeras vezes que não gosto de amarelo, esse ganhou meu coração! Não é o objetivo de falar de outras marcas, hoje é post da L'Apogée, mas preciso comentar. Quem é das antigas lembra de um esmalte mostarda que levava nome de fruta e foi descontinuado? Pois bem, digo que o Maldivas é 99% igual rs (façam a lição de casa e pesquisem no google :P)





Bahamas: Vermelho super aberto, super cremoso e super lindo rs Diria que é um vermelho pós picada de pernilongo huahuahuahua (minhas comparações estão ótimas hoje, né? :P) É o tom de vermelho que a gente procura quando está tristinha e precisa de um up.


Bom gente, é isso. Post curtinho, mas com este calor insuportável uma coleção tão tropical precisava aparecer por aqui :D


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela assessoria para experimentação e resenha.
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *