sábado, 9 de abril de 2016

Release: Produtos Aspa Cosméticos

Olá pessoal!

Como estão? Espero que bem!


Após compartilhar com vocês as informações sobre os lançamentos dos produtos da Aspa Cosméticos na Beauty Fair do ano passado, recebi informações de outros produtos do portifólio da empresa. É claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, não é mesmo? Eles são voltados para as mãos, cabelos e pele. Vamos conhecê-los?






Os produtos da Aspa Cosméticos podem ser encontrados em pontos de venda de todo o país, como drogaria, perfumaria e lojas de artigos de beleza ou compre OnLine na loja virtual Lux Cosméticos: www.luxcosmeticos.com.br.

Site: http://www.aspacosmeticos.com.br/


A Aspa está há mais de 50 anos no Brasil e possui muitos produtos conhecidos por todas nós. Mas eu quero saber: vocês já conheciam algum dos produtos deste post? Me contem nos comentários que estou curiosa :P


Beijos,
Patty

20 comentários:

  1. Queria testar, mas duvido que vou achar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita!

      Dê uma olhadinha na página da Aspa, lá tem uma página com os representantes / distribuidores e pode te ajudar!

      :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que pinto minhas unhas tenho que usar esses sprays, sou desastrada e como eles fazem a unha secar mais rápido facilitam minha vida.


    Te convido a conhecer meu blog, espero que goste, Beijos
    http://nadafessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Spray secante ajuda muito, não é? Eu também esbarro muito depois de esmaltar, então é cuidado redobrado hehe

      :*

      Excluir
  4. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oie Anna!

      Fico contente em saber que gostou do post!

      :***

      Excluir
  6. Só produtos maravilhosos!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!

      Com certeza, só produtos de excelência :)

      :*

      Excluir
  7. Conheço e amoo os produtos aspa!! Meu favorito é spray secante. Amei seu blog e já estou seguindo. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pryscila!

      Não tive a oportunidade de usar o spray secante, mas sempre vi comentários positivos sobre ele. Que bom saber que você está entre as pessoas que aprova o produto!

      :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Jacqueline!

      Fico feliz em saber que gostas dos produtos da marca!

      :*

      Excluir
  9. Acredita que nunca usei os produtos da marca? Kkkkkk.
    Preciso reverter isso. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Reverta este cenário MESMO! Sem demagogia, a Aspa tem produtos muito bons. Quando tiver oportunidade, experimente algum da linha!

      :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. Olá Jana!

      Que bom saber sua experiência com o produto!

      :*

      Excluir
  11. Olá Patrícia, como vai? Adorei os posts, todos foram feitos com muito carinho e agradeço a atenção com a Marca Aspa.
    #beijoscaprichados
    Adian Oliveira
    Aspa Cosméticos

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *