terça-feira, 31 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Delux Professional

Oi gente!


Na Maratona Hair Brasil de hoje trago a empresa Delux Professional. Foi o meu primeiro contato com ela e foi muito positivo, graças ao Thiago, que explicou muita coisa sobre a Delux e sobre cosméticos em si. é por esse motivo que eu sempre me esforço para visitar Hair Brasil e Beauty Fair, o conhecimento que você adquire é enorme!





A Delux é uma empresa que possui cerca de 50 produtos entre profissionais e home care. Ela nasceu das mãos da empresária Cidinha Lins (que eu conheci no local!), que comanda seu salão Studio Lins e conhecia as necessidades das clientes que por ali passavam. A ideia foi desenvolver produtos cujo ponto central era a qualidade.

Uma questão que o Thiago me explicou é que a maioria das empresas colocam um foco muito grande em suas máscaras. Já a Delux investe nos shampoos, que é o primeiro produto que usamos, que garante o início de um bom tratamento, e que faz a limpeza dos fios. 





Agora vou mostrar alguns dos lançamentos que tive acesso no stand. No local, havia um espaço para workshops e eu pude improvisar um estúdio fotográfico. Produção das fotos foi de dona Raquel, minha mãe rs. 


A Delux Vip é uma linha home care desenvolvida para complementar e manter os tratamentos recebidos no salão, resultando em alto poder de condicionamento, maciez e sedosidade. Embora na foto constem apenas 3 produtos, a linha é composta por 4 componentes: Shampoo (cabelos quimicamente tratados - limpante e disciplinante dos fios), Condicionador (selador de cutículas promovendo maciez e sedosidade), Intensive Mask (revitalização intensiva dos fios) e Restore Mask (ausente na foto, mas com embalagem idêntica a Intensive Mask - reconstrutora da fibra capilar com desembarace dos fios e ultraemoliência). Todos os itens da linha são compostos de Goji Berry, Proteínas, Aminoácidos e Vitamina E em suas fórmulas.





O próximo lançamento é o CL Prime, um produto de uso profissional. Ele é um realinhamento capilar (ou redutor de volume) para loiras, sem formol e de alto impacto, promovendo muito brilho e sedosidade aos fios. A embalagem é de 1 litro justamente para atender o uso profissional.





Os próximos produtos fazem parte da linha 12k. O primeiro deles é a 12k Fibermask, uma máscara de tratamento intensivo e ação instantânea para reconstrução capilar. A mesma possui Pró vitamina B5 e colágeno em sua formulação. O segundo produto é o 12k Keratin Fluid, produto que hidrata e restaura os fios danificados de dentro para fora, deixando os cabelos fortes e com muito mais brilho.





Estes foram os produtos que eu tive a oportunidade de conhecer de perto. Vale ressaltar que possuíam fragrâncias finas, aquele típico 'cheirinho de salão' que a gente gosta rs. Porém, ao andar pelo stand, nos deparávamos com o mesmo decorado com todos os produtos da empresa, como linha para regeneração e reestruturação dos fios, shampoo detox, linha para cabelos loiros, entrou outros.




Fica meu enorme agradecimento ao Thiago pelo atendimento e pelas informações!


Site: http://deluxprofessional.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.


12 comentários:

  1. mais uma marca bem bacana que eu nunca tinha ouvido falar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Fico feliz com a oportunidade de apresentá-la através do Cute Nails ;)

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Ruiva!

      Que bom que gostou! Qual foi seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei de conhecer a marca, me parece muito boa.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Eu não usei nenhum produto da marca, mas só pelas explicações que eu tive, sai encantada de lá!

      :*

      Excluir
  4. Gostaria de comprar mais já tentei e não consigo

    ResponderExcluir

Topo