segunda-feira, 23 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Extremelly Cosmetics

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na Maratona Hair Brasil trago os lançamentos da Extremelly Cosmetics, empresa nacional de produtos cosméticos profissionais. Foi o primeiro contato que tive com a marca e quem nos atendeu foi a Luana, mostrando todos os lançamentos!






Começando pela linha Semente de Abóbora e Óleo de Coco, composta de Shampoo, Condicionador e Máscara Banho de Verniz. É uma linha cujo objetivo é permitir a hidratação e regeneração dos fios, além de auxiliar no crescimento dos fios. De acordo com a Extremelly, a junção dos dois ativos proporciona força, resistência dos fios e rejuvenescimento da malha capilar.





Essa é a máscara. Sim, ela é dividida (coco e abóbora, lembram?) e você faz a mistura necessária. Pensa num cheiro gostoso. Pensa mais um pouco. Sorte que não tinha colher por perto, senão eu faria loucuras rs.





O segundo lançamento se trata da linha de Óleos de Tratamento Trifásicos. Cada um possui uma especialidade: o primeiro é de Extrato de Flores com ação anti-oxidante e restauradora, é rico em aminoácidos e indicado para cabelos sem brilho e quebradiços. O segundo Óleo é de Ômega 3, Caviar e Águas Marinhas, é repositor de minerais essenciais para os fios, revitalizador das cores e brilho dos cabelos e indicado para proteção térmica. O terceiro produto é o Óleo com Argan, Oliva e Ojon indicado para cicatrizar, restaurar e fortalecer os fios que passaram por procedimentos químicos.





Na foto anterior, as embalagens dos Óleos foram agitadas antes que eu fotografasse. Nesta próxima foto, temos o produto (versão Extrato de Flores) nos dois estágios para que vocês possam verificar como ele é! E não tem edição, tanto a cor deste quanto dos demais produtos não sofreram alteração!





Os próximos produtos não são lançamentos, mas eu tive a oportunidade de conhecê-los no stand e vou mostrá-los para vocês agora! Trata-se dos Reparadores Anti-Frizz! Embora a foto conte com dois produtos, a Extremelly apresenta três versões: Sérum Morango e Sérum Cristal (ambos para reparação de brilho de cabelos ressecados e com pontas danificadas, devolvendo a sedosidade dos fios), além do Óleo Argan, ausente na foto (voltado para evitar o ressecamento e pontas duplas dos fios, é um tratamento reconstrutor e nutritivo, com ação cicatrizante de cutículas e termo ativa).





Para finalizar, fui apresentada ao Spray de Brilho Fruto da Amazônia, disponível em três versões: vermelho (para cabelos ruivos), prata (para cabelos castanhos) e dourado (para cabelos loiros - ausente na foto). De acordo com a empresa, os produtos possuem as propriedades do Buriti, promovendo o brilho, prevenção e restauração dos fios. Qualquer um deles pode ser usado antes ou depois da escova.





Sinto que deveria ter feito um vídeo para que vocês tivessem a noção dos brilhos, é algo de outro mundo. Brilham MUITO. Espero que consiga transmitir um pouquinho através de fotos!






Abaixo, disponibilizo um vídeo da Extremelly mostrando alguns dos lançamentos e outros produtos do portifólio da empresa. Assistam!





Pessoal, estes foram os lançamentos da Extremelly Cosmetics na Hair Brasil. Espero que tenham gostado! Obrigada Luana pelo atendimento!


Site: http://extremelly.com/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.

14 comentários:

  1. Não conhecia a marca. Fiquei curiosa com a máscara de abóbora isso sim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Não usei a máscara, mas posso garantir: o cheirinho é maravilhoso!

      :*

      Excluir
  2. Gente para tudo, quanto produto bacana,
    essa mascara deve ser bem cheirosa mesmo!
    adorei

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Fiquei muito curiosa com o cheiro da máscara. HAHA
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Infelizmente, computador não transmite cheiro, mas eu garanto que é ótimo!


      :*

      Excluir
  4. Fiquei doida nessa máscara, os óleos parecem ser bacanas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Anna!

      Eu também, por isso que mencionei que fiquei aliviada de não ter colher por perto auhuhauha :P

      :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Jana!

      Que bom que gostou! Qual foi seu produto preferido?

      :*

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, adorei a resenha, parecem ótimos os produtos.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruiva!

      Fico feliz que o post foi útil e você conheceu uma marca através do blog!

      :*

      Excluir

Topo