segunda-feira, 9 de maio de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Ikesaki

Olá pessoal!


Temos mais um post da Maratona Hair Brasil. Acredito que a maioria de vocês tem o conhecimento que a Ikesaki sempre apresenta o maior stand da feira, em termos de extensão. E a cada ano a empresa vem diversificando, trazendo a loja Ikesaki com diversos produtos, a Ikesaki Top Profissional que é voltada exclusivamente para cabeleireiros, entre outros.





O movimento de pessoas dentro da Ikesaki neste ano, nos momentos que tentei entrar, estava tão intenso que acabei desistindo. Não fiquei muito chateada pois temos, desde 2015, uma unidade Ikesaki aqui em Campinas, então minhas comprar serão feitas lá. Porém, sem informação vocês não vão ficar! Abaixo, seguem listados os principais lançamentos que foram comercializados na Ikesaki nesta Hair Brasil!





DEPILAÇÃO: Cera de micro-ondas para depilação apresenta a consistência ideal para o procedimento após aquecimento no eletrodoméstico.









UNHAS: Para este segmento novidade é o que não falta: esmalte spray (grande lançamento que não precisa de acetona para limpar os cantinhos); Borradinho (sensação do momento, é uma película que é colada ao redor da unha e retirada depois que se passa o esmalte – também não precisa de acetona); Unhas postiças autoadesivas em formatos e cores modernas (muito procuradas pela praticidade e beleza); além de acessórios para decoração em geral de diversas marcas (grande variedade de produtos seguindo as tendências de moda).







CABELOS: Queridinho das celebridades, tais como Beyoncé e Kim Kardashian, recebem destaque os produtos Plex: nova geração de cuidados para cabelos. Estes produtos são aplicados no salão e fortalecem a fibra durante processos químicos sem perda da massa dos fios. Posteriormente podem ser tratados em casa com a linha home care.




O que vocês acharam dos lançamentos? O esmalte em Spray da Aspa foi um dos grandes lançamentos da Hair Brasil, assunto em diversas mídias! O Borradinho já tinha até aparecido aqui no Cute Nails, lembram?

Espero que tenham gostado do post de hoje! Ah, e para quem ainda não sabe, a Ikesaki possui e-commerce, viu? Na sua primeira compra, você tem um cupom de 5% de desconto!


Site: http://www.ikesaki.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.


14 comentários:

  1. ah, a ikesaki é uma loja mt maravilhosa msm, qd quero comprar cosmeticos sempre sei que lá vou encontrar XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      A Ikesaki tem muita coisa, sem puxar saco. Falando em esmalte, Ellen Gold eu só encontro lá. Ana Maria Braga só vi nesta loja também. Se não fosse pela Ikesaki (que tem aqui na minha cidade), não teríamos essas marcas :(

      :*

      Excluir
  2. Entrar na Ikesaki é sempre um inferno kkkkkkkkkkkkkk. Eu não sei porque ainda insisto em ir, é sempre muito cheio e muito bagunçado.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu sempre consegui entrar na Ikesaki, nunca tive problema, mesmo! Mas eu sempre chegava com a caravana e já corria para o stand, dessa vez não fui inteligente e deu nisso rs

      :*

      Excluir
  3. Ahhhh sempre ela está lotada de gente né :(

    Mas tem muita coisa boa!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran!

      A Ikesaki está quase sempre cheia rs. Confesso que já cheguei a ir neste stand em momentos tranquilos e não foi em final de feira não (não tinha nem como, vou de caravana, não fico até às 20h00).

      :**

      Excluir
  4. Não conheço a loja, moro no Hell de Janeiro, mas acho que me levaram em uma quando estive aí, não lembro kkkkkkkk,mas esse esmalte spray tbm não fez minha cabeça. Sempre curto seus posts sobre essas feiras, acho que vc faz uma abordagem legal informativa sem ficar cansativo. Bjs



    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia!

      Mas agora temos a Ikesaki online, quando você quiser matar a saudade rs
      Fiquei muito contente com seu comentário, viu? Sempre penso em quem não pode comparecer as feiras e tento fazer o possível de trazer o máximo de detalhes com o meu olhar. Pois eu também não consigo ir em várias feiras (do Recife, Rio de Janeiro, Espírito Santo, etc) e vou me informando através de outros blogs. Sempre uma troca <3

      :*

      Excluir
  5. Fico com invejinha das cidades que tem Ikesaki viu... até Araçatuba tem e Rio Preto, nem sinal ¬¬

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!

      Não perca as esperanças, a Ikesaki daqui de Campinas inaugurou há cerca de um ano. tudo é possível ;) E agora ela tem vem on line, você não vai ficar sem seus produtos ;)

      :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Jana@

      A Ikesaki é uma rede muito forte aqui em SP. Ano passado inaugurou uma filial na minha cidade, sou mais feliz por causa disso ;P

      :*

      Excluir
  7. Amei os produtos apresentados e quero uma Ikesaki aqui, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vacieni!

      Bom, enquanto você não tem uma Ikesaki perto de você, aproveite o site e faça suas comprinhas por lá ;)


      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *