sábado, 4 de junho de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Truss

Olá pessoal!


Hoje teremos o último stand da empresa que visitei na Hair Brasil, a Truss. Depois de tantas feiras, finalmente vou mostrar os lançamentos da Truss para vocês! Quem nos atendeu no local foi a Mileny e agora eu mostro algumas das novidades.





O grande lançamento da Truss foi a linha Barber, uma linha masculina voltada a rotina de cuidados com os cabelos, barba e bigode. São 8 produtos que atendem diversas necessidades.



Foto retirada do Facebook da Truss



O primeiro produto é o Volumizing Styling Powder, produto que dá textura aos fios e tem efeito fosco. Podendo ser usado por homens e mulheres, ele estiliza cabelos curtos e doa volume na raiz dos cabelos longos. 




Os produtos abaixo são respectivamente o Shampoo e Light Conditioner, estes podendo ser usados no cabelo, na barba ou no bigode. O shampoo limpa profundamente e previne acne, foliculite e caspa devido ao Mentol e ao Ativo H-Efficient presentes em sua fórmula. Ele também preenche a porosidade das fibras, hidratação, crescimento saudável, brilho, dentre outras propriedades. Já o Light Conditioner, através do ativo Nano Repair, auxilia no crescimento no interior da fibra e doa brilho sobre as cutículas do fio, além de ter ação anti-aging e bactericida. 





Temos mais dois produtos. O primeiro deles é o Sculpt Fix, um spray fixador extra forte que esculpe, estiliza e fixa penteados. De acordo com a Truss, ele possui jato seco. O outro produto da foto é o Acqua Gel, um gel sem álcool que define, modela e fixa os fios. Ele tem brilho moderado e não deposita no cabelo resíduos cosméticos causadores da calvície cosmética.





Ainda como parte da linha Barber, fazem parte mais 3 produtos: Pomade Shine (pomada de brilho para homens e mulheres, podendo ser usada na barca, cabelo e bigode), Pomade Fix (pomada de efeito matte, média fixação) e Pomade Fix-Strong (também uma pomada de efeito matte, mas de fixação forte).



A próxima novidade na Truss é a mudança na embalagem de sua linha de shampoo e condicionadores. Além da mudança no posicionamento dos elementos gráficos, ocorreu uma mudança na tampa. Ela deixa de ser de rosca e passa a ser abre-e-fecha visando economia de produto. Infelizmente, minha foto ficou com muito reflexo, mas vocês vão conseguir ver mais sobre a nova embalagem logo mais!




Manuella Bossa, CEO da Truss, falou a respeito dessa mudança na publicação Truss News

As novas embalagens têm como objetivo oferecer muito mais praticidade e economia, além de evitar contaminações.


Na imagem abaixo vocês conseguem ver mais claramente as mudanças. O corpo da embalagem é preto e cada linha recebe uma cor específica. Esta cor se replica na tampa, no topo do box de informação definindo qual produto e ao lado, no nome da linha (exceto linha Miracle que possui grafia diferenciada). E as máscaras também possuem detalhe na tampa, lindo, não é?



Imagem retirada do Site da Beleza



O último lançamento, na verdade foi lançado já há algum tempinho, mas estava presente na Hair Brasil. É o High Liss, um tratamento multifuncional de reconstrução dos fios com ativos tecnológicos inteligentes. Estes ativos agem na fibra do fio de acordo com a necessidade do mesmo. O produto também tem a propriedade de formar verniz de proteção que sela as cutículas do fio e reduz o volume do cabelo, além de dar um brilho intenso. Está disponível em duas versões: a azul original e a amarela Blond, voltada para as loiras com a propriedade de também neutralizar os tons alaranjados dos fios.





Estes foram os lançamentos que conferi na Truss. Espero que vocês tenham gostado das novidades! Obrigada Mileny pelo atendimento.


Site: http://trussprofessional.com



Beijos,
Patty


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14 comentários:

  1. Bacana saber que tem marcas investindo também nos cabelos e cuidados masculinos rs! Adorei saber dessa novidade, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

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    1. Olá Cristiana!

      Com certeza, achei ótima a iniciativa da empresa!

      :*

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  2. adorei eles terem esse pó de volume, estou super procurando algum pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

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    1. Olá Lívia!

      Ai, estou muito contente em saber que este post pode ter te ajudado a encontrar um produto desejado! Se você comprar, me conte o que achou do resultado, ok?

      :*

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  3. Eu ainda não conhecia essa marca mas gosto muito dessa inovação de apostar no público masculino!
    Beijos
    BlogCarolNM
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    1. Olá Carol!

      Você viu que interessante? Gostei muito da proposta da Truss e que eles pensaram no público masculino!

      :*

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  4. Nossa que lindas essas embalagens hein Patty ,dá vontade de experimentar tudo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

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    1. Olá Ju!

      Também gostei da mudança de embalagens, ficarem lindas!

      :*

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  5. Me surpreendi com aquele antitranspirante! É muito bom! ;)

    Bem legais esses lançamentos! As embalagens são muito bonitas. Queria muito testar os produtos desta marca!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

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    1. Olá Amanda!

      Não é a Patricia Publicitária respondendo, sim a consumidora: as novas embalagens ficaram lindas! Gostei muito dessa padronização.

      :*

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  6. Achei super interessante a marca lançar produtos para o público masculino, que na grande maioria, acaba esquecido!

    Beijo!

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    1. Olá Pathy!

      Penso exatamente como você! Fiquei bem contente com a empresa ter dado este enfoque para seus lançamentos neste ano!

      :*

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  7. Gosto dos produtos da marca e adorei saber que tem produtos para os Homens.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
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    1. Oi Jana!

      Também já tive a oportunidade de usar alguns produtos da marca e achei bem legal a proposta de fazer uma linha de barbearia (com alguns produtinhos que até nós podemos usar hehe)

      :*

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