sábado, 4 de junho de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Truss

Olá pessoal!


Hoje teremos o último stand da empresa que visitei na Hair Brasil, a Truss. Depois de tantas feiras, finalmente vou mostrar os lançamentos da Truss para vocês! Quem nos atendeu no local foi a Mileny e agora eu mostro algumas das novidades.





O grande lançamento da Truss foi a linha Barber, uma linha masculina voltada a rotina de cuidados com os cabelos, barba e bigode. São 8 produtos que atendem diversas necessidades.



Foto retirada do Facebook da Truss



O primeiro produto é o Volumizing Styling Powder, produto que dá textura aos fios e tem efeito fosco. Podendo ser usado por homens e mulheres, ele estiliza cabelos curtos e doa volume na raiz dos cabelos longos. 




Os produtos abaixo são respectivamente o Shampoo e Light Conditioner, estes podendo ser usados no cabelo, na barba ou no bigode. O shampoo limpa profundamente e previne acne, foliculite e caspa devido ao Mentol e ao Ativo H-Efficient presentes em sua fórmula. Ele também preenche a porosidade das fibras, hidratação, crescimento saudável, brilho, dentre outras propriedades. Já o Light Conditioner, através do ativo Nano Repair, auxilia no crescimento no interior da fibra e doa brilho sobre as cutículas do fio, além de ter ação anti-aging e bactericida. 





Temos mais dois produtos. O primeiro deles é o Sculpt Fix, um spray fixador extra forte que esculpe, estiliza e fixa penteados. De acordo com a Truss, ele possui jato seco. O outro produto da foto é o Acqua Gel, um gel sem álcool que define, modela e fixa os fios. Ele tem brilho moderado e não deposita no cabelo resíduos cosméticos causadores da calvície cosmética.





Ainda como parte da linha Barber, fazem parte mais 3 produtos: Pomade Shine (pomada de brilho para homens e mulheres, podendo ser usada na barca, cabelo e bigode), Pomade Fix (pomada de efeito matte, média fixação) e Pomade Fix-Strong (também uma pomada de efeito matte, mas de fixação forte).



A próxima novidade na Truss é a mudança na embalagem de sua linha de shampoo e condicionadores. Além da mudança no posicionamento dos elementos gráficos, ocorreu uma mudança na tampa. Ela deixa de ser de rosca e passa a ser abre-e-fecha visando economia de produto. Infelizmente, minha foto ficou com muito reflexo, mas vocês vão conseguir ver mais sobre a nova embalagem logo mais!




Manuella Bossa, CEO da Truss, falou a respeito dessa mudança na publicação Truss News

As novas embalagens têm como objetivo oferecer muito mais praticidade e economia, além de evitar contaminações.


Na imagem abaixo vocês conseguem ver mais claramente as mudanças. O corpo da embalagem é preto e cada linha recebe uma cor específica. Esta cor se replica na tampa, no topo do box de informação definindo qual produto e ao lado, no nome da linha (exceto linha Miracle que possui grafia diferenciada). E as máscaras também possuem detalhe na tampa, lindo, não é?



Imagem retirada do Site da Beleza



O último lançamento, na verdade foi lançado já há algum tempinho, mas estava presente na Hair Brasil. É o High Liss, um tratamento multifuncional de reconstrução dos fios com ativos tecnológicos inteligentes. Estes ativos agem na fibra do fio de acordo com a necessidade do mesmo. O produto também tem a propriedade de formar verniz de proteção que sela as cutículas do fio e reduz o volume do cabelo, além de dar um brilho intenso. Está disponível em duas versões: a azul original e a amarela Blond, voltada para as loiras com a propriedade de também neutralizar os tons alaranjados dos fios.





Estes foram os lançamentos que conferi na Truss. Espero que vocês tenham gostado das novidades! Obrigada Mileny pelo atendimento.


Site: http://trussprofessional.com



Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2016.

14 comentários:

  1. Bacana saber que tem marcas investindo também nos cabelos e cuidados masculinos rs! Adorei saber dessa novidade, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana!

      Com certeza, achei ótima a iniciativa da empresa!

      :*

      Excluir
  2. adorei eles terem esse pó de volume, estou super procurando algum pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Ai, estou muito contente em saber que este post pode ter te ajudado a encontrar um produto desejado! Se você comprar, me conte o que achou do resultado, ok?

      :*

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia essa marca mas gosto muito dessa inovação de apostar no público masculino!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Você viu que interessante? Gostei muito da proposta da Truss e que eles pensaram no público masculino!

      :*

      Excluir
  4. Nossa que lindas essas embalagens hein Patty ,dá vontade de experimentar tudo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!

      Também gostei da mudança de embalagens, ficarem lindas!

      :*

      Excluir
  5. Me surpreendi com aquele antitranspirante! É muito bom! ;)

    Bem legais esses lançamentos! As embalagens são muito bonitas. Queria muito testar os produtos desta marca!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Não é a Patricia Publicitária respondendo, sim a consumidora: as novas embalagens ficaram lindas! Gostei muito dessa padronização.

      :*

      Excluir
  6. Achei super interessante a marca lançar produtos para o público masculino, que na grande maioria, acaba esquecido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Penso exatamente como você! Fiquei bem contente com a empresa ter dado este enfoque para seus lançamentos neste ano!

      :*

      Excluir
  7. Gosto dos produtos da marca e adorei saber que tem produtos para os Homens.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!

      Também já tive a oportunidade de usar alguns produtos da marca e achei bem legal a proposta de fazer uma linha de barbearia (com alguns produtinhos que até nós podemos usar hehe)

      :*

      Excluir

Topo