domingo, 12 de junho de 2016

Novidades Esmaltísticas - Junho/2016 - 01

Olá povo querido, tudo bom com vocês?
Espero que sim! Eu estou aqui virando uma pedrinha de gelo, mas tudo bem rs.


Chegou o momento de compartilhar aquele post que sei que vocês gostam: os mais recentes lançamentos do mercado de beleza. Como fiquei focada na Hair Brasil, tenho vários lançamentos para mostrar. Então hoje tem um especial só de esmaltes <3 (e depois eu faço mais outros posts rs)



Top Beauty - Arraiá



A Top Beauty está homenageando as Festas Juninas em sua mais nova coleção de esmaltes, esta denominada Arraiá. A coleção é composta por oito esmaltes, sendo sete cremosos e um cintilante, todos com nomes de coisas características de festas juninas. 


Chuva de prata: branco cintilante com fundo furta-cor
Algodão doce: rosa bebê
Cai cai balão: lilás com fundo roxo
Correio elegante: rosa antigo nude
Maçã do amor: pink com fundo vermelho
Paçoca: nude
Pula fogueira: vermelho intenso
Vinho quente: roxo escuro


Site: http://www.topbeauty.com.br/



Nati - Coleção Funk Carioca




"Neste momento em que o Rio de Janeiro se torna o foco do mundo, por causa da realização das Olimpíadas 2016, a Nati desenvolveu uma coleção de esmaltes que presta homenagem a cidade maravilhosa, fugindo do lugar comum onde sempre as belezas naturais e os pontos turísticos são lembrados e reverenciados.

Desta vez a marca subiu os morros e foi buscar inspiração nas comunidades e no funk que cada vez mais arrebata legiões de fãs. Batizada de “FUNK CARIOCA”, a coleção é um louvor a este movimento musical e cultural que hoje está presente e domina o país de norte a sul. As tonalidades solares do Rio de Janeiro cedem lugar a tonalidades noturnas, glamurosas e brilhantes como tons de berry/açaí, marinho quase preto, cinza metalizado, rosa romântico e vermelho brilhante.


PURPURINADA – Vermelho cremoso com glitter;
ABUSADA – Cor de Açaí, cremoso;
TCHUTCHUCA – Rosa Penélope Charmosa, cremoso;
PANCADÃO – Grafite/chumbo, metálico;
PREPARADA – Azul anil fechado, cremoso.


ATRIBUTOS IMPORTANTES:
– A Nati possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. 
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.
– secagem rápida;
– durabilidade e
– cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 2,30"


Site: http://www.naticosmetica.com.br/



DNA Italy - Coleção Romantic




"Para as apaixonadas nos tons mais claros, a DNA ITALY lança a coleção Romantic, que aliada ao óleo de coco (ativo responsável pela nutrição das unhas), vem para completar a gama de cores da próxima temporada. A linha conta com sete esmaltes claros, beige, caramel, coffe, cream, honey, ouro rosa e zen, que foge ao convencional e traz apostas mais modernas, mas sem perder a elegância que as cores claras oferecem ao look. 

Além de nunca saírem de moda, os clarinhos continuam presentes no estilo romântico e na lista de favoritos das consumidoras.

Preços sugeridos: R$ 3,50"


Site: http://dnaitaly.com.br/br/




DNA Italy - Coleção Desfile



"Seguindo tendências internacionais, a DNA ITALY lança a coleção Desfile para a próxima temporada outono / inverno. Com uma cartela variada de oito cores, a linha alterna tons escuros e terrosos, que costumam marcar esta época do ano, com as nuances de Azul Serenity e Rosa Quartzo, apostas para 2016.

Os nomes dos esmaltes foram inspirados em temas frequentes nas passarelas dos principais desfiles de moda do mundo!

Conheça Desfile: 
Click: magenta brilhante, que remete ao desejo deste tom marcante;
Estilo: Rosa Quartzo, a cor do ano, transborda elegância;
Jeans: Azul Serenity, marca registrada em 2016;
Grife: roxo com acabamento perolado transmite exuberância e estilo;
Make: goiaba jovem e apaixonante. Ideal para incrementar looks femininos;
Luxo: descontraído, num azul-royal que transborda vitalidade e originalidade;
Moda: marrom queimado, sensação para makes, agora nas unhas;
VIP: leve e gracioso, o vinho é um dos mais requisitados nesta temporada;

Preços sugeridos: R$ 3,50"


Site: http://dnaitaly.com.br/br/



Por hoje é só, mas aguardem que logo temos mais lançamentos aqui no Cute Nails!


Beijos,
Patty

24 comentários:

  1. Lindas coleções amei as cores
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren!

      Belos esmaltes, não é? Qual foi sua coleção preferida?

      :*

      Excluir
  2. Eu adorei esses lançamentos da DNA , cores lindas! To ansiosa pela coleção Hipo da Beauty Color!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juli!

      Você viu que graça? Eu adorei as duas, mas minhas preferida foi a coleção Romantic, cheia de nudes lindos :D

      :*

      Excluir
  3. lindas coleções, nunca usei nenhum esmalte da marca dna, mas com essa coleçao ja fiquei desejando!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      Eu tinha certeza que você ia adorar as coleções da DNA! Como nós temos gostos parecidos para esmalte, já sei até para quais esmaltes você olhou rs

      :*

      Excluir
  4. Todas são lindas demais! Já usei as duas primeiras e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Até o momento, só tenho a coleção da Nati, mas eu vou ter que comprar a Romantic, é muito nude reunido e meu coração não está aguentando rs

      :*

      Excluir
  5. Estou apaixonada por essas coleções, principalmente a do Arraía e a primeira da DNA mas não estou encontrando na minha cidade :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Por serem lançamento, é normal demorarem um pouquinho para chegar nas lojas (falo por experiência própria baseada na minha cidade rs). O que eu sugiro é pesquisar lojas on-line (caso você não tenha uma de confiança) e comprar pela internet. De repente, você até consegue uma promoção de lançamento ou de frete acima de X valor e compra algum item que queria também, sempre é útil ;P

      :*

      Excluir
  6. Nunca usei esmalte da DNA... as cores estão lindíssimas

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mani!

      Eu tenho alguns da marca, da época que a embalagem era diferente (sou vintage rs), e gosto bastante! Me diz, qual foi o seu esmalte preferido dos lançamentos?

      :*

      Excluir
  7. Amoo a Top Beauty, mas essas outras marcas eu ainda não havia experimentado. :3 mas to apaixonada pelas cores *o*

    by: perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!

      Eu uso a Top Beauty há muitos anos, entendo o motivo de você gostar dela! Espero que você consiga experimentar as demais marcas!

      :*

      Excluir
  8. Também tenho a pele clarinha e posso dizer... Tem que ter coragem pra usar aquele batom! hahaha! Ele é bem chamativo!

    Adorei ver as novidades. Fiquei desejando todas as tonalidades da coleção Romantic da DNA Italy! =O

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Essa coleção Romantic está uma graça, não é? Eu amei também, estou ansiosa pelas fotos dos vidrinhos!

      :*

      Excluir
  9. Quantas novidades, amei esses esmaltes com certeza vou a falência...kkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!

      Ai, nem me fala! Eu já me preparei psicologicamente para quando for visitar a perfumaria da minha cidade rs

      :*

      Excluir
  10. Lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina!

      Viu quantos esmaltes lindos? Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir
  11. Aiii é tanta coisa linda que meu bolso não aguenta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Pois é, são tantos lançamentos que a gente fica doida (e nosso bolso, um pouco triste rs)

      :*

      Excluir
  12. Queria alguns da Coleção Romantic da DNA :)

    Na verdade queria todos de todas essas coleções vai. Kkkkk

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!

      Todas as coleções apresentam algum esmalte que arrebatou o nosso coração, não é? Mas confesso, gostei muito da Romantic, repleta de tons que eu amo <3

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *