segunda-feira, 18 de julho de 2016

Evento Foroni em Campinas - Parte 2

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


No último post, mostrei para vocês os lançamentos da Foroni no segmento de cadernos que foram apresentados no evento de Campinas em 11 de julho. No post de hoje teremos a continuação destes lançamentos, mas agora com o foco nas agendas!



- Agendas


Agenda é um item que tenho um carinho especial. Cada vez mais vemos as pessoas com seus smartphones nas mãos cheios de aplicativos, dentre eles a agenda de compromissos. Sinto muito, eu gosto mesmo é de papel rs. Gosto também do processo da escolha do item que vai me acompanhar durante todo o ano.

Assim como eu, muitas pessoas gostam e/ou precisam de agendas e a Foroni apresentou durante o evento vários modelos para os mais diversos estilos e necessidades. Confiram abaixo!





Como mencionei no post anterior, achei conveniente começar a apresentação dos lançamentos pelos cadernos, visto que conheci mais linhas dos mesmos e estas linhas se repetem nas agendas. Isso mesmo, se você comprou um caderno e quer ter sua agenda coordenada, isto é possível! Vou citar algumas linhas de agendas para que vocês tenham noção da amplitude do que a Foroni oferece e então comentarei algumas em detalhes ;)


Algumas das linhas apresentadas abaixo são: Link Natureza, Corinthians (tem mais times como Palmeiras, Flamengo, São Paulo também, viu? rs), gatinha Marie, Art Studio e Batman.





Outras agendas disponíveis são das linhas Amigas para Sempre, Moranguinho, Barbie, Minions, Tinker Bell, Back to Black e Fluormix.





O que é interessante ressaltar: da mesma forma que os cadernos, as agendas possuem a média de 4 capas por segmento. E um detalhe interessante que o David mencionou: as agendas em espiral possuem tal acabamento em cores diferenciadas por linha. Ou seja, o espiral da linha Marie será na cor predominante das suas capas, da mesma forma ocorrerá na linha Back to Black e assim sucessivamente.


A Foroni disponibiliza também uma versão de agendas em brochura, esta denominada Mini. Ela possui as mesmas capas presentes na versão com espiral.





Para matar um pouquinho a curiosidade de vocês, vou mostrar os detalhes de algumas agendas. Começando pela Tinker Bell, que possui os atributos já citados, além de bolsa de papel, régua que também tem por função ser marcador de página (disponível em todas as agendas) e cartela de adesivos, como demonstrado abaixo.






Agora vou mostrar para vocês um diferencial das agendas Foroni. Por exemplo, a linha Cupcake possui um material exclusivo e condizente com o tema da agenda e com o público: receita de cupcake, além de receitas de outras delícias. Gente, é muito amor, não é? <3






Da mesma forma, a linha Back to Black tem um diferencial. Voltada para um público com de uma faixa etária mais velha que a linha Cupcake, as agendas dessa linha possuem dicas de uma vida saudável, como sucos e alimentos detox (e não são dicas mirabolantes ou arriscadas, viu? rs). São várias linhas e cada uma possui este diferencial em suas páginas! Muito bacana essa ideia da Foroni, não é?






Além das agendas coordenadas com os cadernos, a Foroni também apresentou lançamentos de Agendas Executivas e Agendas Escolares.





Dentro do segmento de Agendas Executivas, a Foroni possui diversas agendas como Comercial, Moderna, Ferrari, Weekley, Ecologie e Business. Elas possuem um perfil clássico e sem muitos adornos, condizente com o seu público alvo.





Aqui temos as Agendas Escolares. O David me explicou que é cada vez mais comum as crianças levarem este modelo de agenda na escola, o que permite que sejam anotados nela recados das professoras ou algum trabalho escolar. Estas agendas possuem o dia do ano (ex: 4 de abril, 5 de outubro) e a criança faz a marcação do dia da semana correspondente. Ou seja, a agenda não possui ano específico. Para a Foroni, ela possui ano no sentido do modelo a qual pertence. Abaixo, deixo uma imagem do miolo agenda da Peppa 2016 que ilustra esta questão.

Imagem retirada do site da Foroni



Para esta linha serão lançadas 12 capas: Moranguinho, Agenda Escolar (capa sem personagem), Judy, Cross Racing, Lightning Mcqueen, Barbie, Dora, Peppa & George (<3), Marie, Batman, Tinker Bell e Bob Esponja.





Todos estes produtos estarão em breve disponíveis nos pontos de venda.

Para finalizar, não poderia deixar de registrar meu encontro com a porquinha mais querida rs. Mais algumas fotos dos bastidores do evento vocês podem ver no meu instagram @blogpatriciafaria.




Aguardem meu próximo post pois ali mostrarei os últimos lançamentos que conheci no local.


Site: www.foroni.com.br


Beijos,
Patty

12 comentários:

  1. Adorei esse evento, fui aqui em Curitiba e amei as novidades.
    Post ótimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu não recomendo para quem tem cabelo oleoso... Infelizmente ele não ajuda nesse problema! =(

    Amo as coisinhas da Foroni! Eles têm modelos para todos os gostos, né?! Adoro agendas, mas vou te falar que não consigo me dedicar 100% para preencher uma! hahaha!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. São produtos ótimos
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. As agendas são lindas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinhas essas agendas, mas infelizmente não tenho costume de usar, gostaria de ter, mas não adianta que não uso hahaha
    Adorei o post!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, quanta coisa bonita,
    amei a ideia do caderno de cupcakes com receitinhas!
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho problemas sério de falta de controle quando entro em uma papelaria! hahaha
    Como sou louca por cadernos, agenda, canetas... um caso de amor! <3 <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tanto essas coisas de papelaria! Amo as coisinhas da Marie!
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  9. Uma agenda mais linda que a outra, ameeei <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm gosto muito de agendas, essa de cupcake está um amor <3

    Um beijo!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo