terça-feira, 23 de agosto de 2016

Esmalte da Vez: Cai Cai Balão e Chuva de Prata da Top Beauty

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim! 


A última coleção lançada pela parceira Top Beauty foi a Arraiá, como mostrei neste post. Então hoje, o post trará uma esmaltação dedicada não com um, mas com dois esmaltes deste coleção. O Esmalte da Vez é a combinação do Cai Cai Balão com o Chuva de Prata, além do arremate da base fosca da Top Beauty ;)












Primeiramente, vamos apresentar os esmaltes. O esmalte de base é o Cai Cai Balão, um azul cremoso com fundo lilás. Foram necessárias duas camadas e a aplicação foi tranquila. Como cobertura, usei o Chuva de Prata, um esmalte branco transparente de acabamento cintilante com partículas nas cores azul e prata. Sim, ele é um esmalte complexo rs. Lembro que no momento que bati o olho nele, já estava com esta esmaltação pronta em minha cabeça! Para finalizar tudo, um toque especial: uma camada de Base Fosca, também da Top Beauty

Como mencionei acima, quando bati o olho no Chuva de Prata, eu já tinha a esmaltação montada. Por ter partículas azuis, senti que ficaria ótimo sobre o Cai Cai Balão, o azul da coleção (e eu sei que muita gente não costuma usar esmalte cintilante). Eu vi aqueles brilhos na unha, os brilhinhos olharam pra mim. VOU FOSQUEAR TUDO AGORA rs. 

E eu tenho uma coisinha para contar para vocês: a combinação do Chuva de Prata sobre o Cai Cai Balão resulta em um primo ou irmão do Coat Azure da Essie. Como estou numa fase Fosca e queria MUITO usar este top coat, não deu para apresentar isto agora. Mas acreditem em mim. Quem tem estes dois esmaltes faça o teste: duas camadas do Cai Cai Balão e uma do Chuva de Prata e vocês me contam depois ;)  Aliás, o Chuva de Prata é o coringa da coleção. Ele fica lindo, por exemplo, sobre roxo (olha a dica rs).

A coleção é composta por 8 esmaltes, como mostrado na foto abaixo (já havia mostrado a prévia no meu instagram). Até eu me surpreendi por não usar o Paçoca, o nude da coleção, de primeira. Isto seria isso uma indireta muito direta? rs Aguardem :P





Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Cai Cai Balão + 1 camada de Chuva de Prata + 1 camada de Base Fosca (top Beauty)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: sem brilho pois utilizei acabamento fosca
- Limpeza para finalização: fácil 
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Espero que tenham gostado do post! E lembrem-se: o esmalte não deu certo? Top Coat fosco nele! hehe


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

14 comentários:

  1. Patty, que coisa mais linda! Não tinha pensado em combiná-los acredita? Kkkkkkk. O combo fosqueado ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa combinação, adorei!!!
    Gostei também com a base fosca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a combinação!!! Achei que ficou lindíssima! Quero copiar!!!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Combinação mais que perfeita!
    Adorei tudo assim fosquinho.
    Arrasou *.*
    Beijocas.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa combinação ficou muito linda,eu amei demais o resultado,linda sua esmaltada!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação, ainda mais fosqueado!!
    Humm..doida para ver o Paçoca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. QUE COR LINDAAAA
    Ameiiii a combinação
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que demais! Achei lindooo o resultado! <3
    O Cai Cai Balão é meu favorito dessa coleção.. e amei ele assim!
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Adorei o chuva de prata! por cima do azul e com acabamento fosco deixou a esmaltação super elegante!
    bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. que lindas essas cores, não conhecia essa linha, adorei!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro ficou lindo pena que não é permitido usar esmalte azul no trabalho amo a marca top beauty beijo

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que amor essa combinação! O Cai cai ficou ainda mais lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Amei essa combinação viu! Curti a cor azul, esse tom é lindo! E esse acabamento ficou show! Aliás a coleção inteira é bacana, não conhecia a marca, mas já fiquei curiosa!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a combinação! Ficou show! :)

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo