quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Testando: Batons #45, #69, #72 e #74 da Vult

Olá pessoal!

Hoje teremos uma resenha de produtos queridos aqui no Cute Nails! Faz muito tempo que não resenho batons por aqui. confesso, não sou uma expert em maquiagem, mas acho que já está na hora de fazermos algo mais aprofundado por aqui.

Para isto, escolhi 4 tons de batons em bala que gosto muito, todos eles da minha querida parceira Vult. Espero que gostem da escolhe e que acompanhem comigo ;)





As cores que escolhi mostrar aqui são tons que realmente uso. Da esquerda para direita, temos: #45, #69, #72 (foco neste batom, rs) e #74. A Vult mudou toda sua gama de embalagens há algum tempo. A mesma possui a cor do batom na tampa e ainda é possível visualizá-la na lateral, ao fechar o batom.



Detalhe das tampas dos batons.



A ordem de apresentação dos batons é a mesma da foto anterior, ok? Vou sempre mostrar o batom e depois a aplicação. Todas as fotos da aplicação do batom ocorreram em iluminação fria. Vamos lá!


Vult #45



Eu não gosto de fotografar produto já utilizado, eu sempre me programo e fotografo antes do uso, sempre. Mas não deu pra segurar rs. É o meu tom de batom preferido na vida, aquele que vivo usando... e se você já me encontrou por ai, certamente já me viu usando e sabe que é verdade (posso ser então efusiva com tranquilidade rs). Realmente é um tom que sinto muito confortável em usar.

O #45 é um nude rosado com fundo terroso. É um batom cremoso como todos os demais apresentados neste post. Achei bem sequinho e com durabilidade média, necessitando de retoque cerca de 3 a 4 horas depois da aplicação.





Vult #69



Outro batom que ocorreu um caso de amor rs. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele e foi <3  Seria o esmalte Lichia na versão batom? Já comentei aqui que sou enlouquecida por este esmalte, então acho que é bom eu me conter um pouco rs. 


O Vult #69 é um batom coral com fundo alaranjado. Embora cremoso, achei ele menos sequinho que o #45 e marcando um pouquinho mais as linhas dos lábios, mas nada absurdo. Nesta iluminação, senti ele bem aceso. Em iluminação ambiente, ele fica mais tímido. Temos então um batom mutante rs. Foi confortável usá-lo. 






Vult #72



Eu avisei para dar foco nele, não é? rs Eu imagino que, dentre as cores escolhidas, essa será a preferida de vocês. E, sem pestanejar, digo que este tom é o que menos uso rs. O motivo é simples: o contraste entre o tom do batom com o tom da minha pele é muito grande e eu não consigo administrar rs. Juro que não é frescura rs. Este é limite que chego em um batom. Batom vermelho eu não uso, mas é algo que estou me preparando psicologicamente há algum tempo. Mais uma vez, isso não é frescura, é a realidade rs. Ok, foco.

Embora o #72 tenha saído com aspecto bem molhadinho na foto, ele não fica grudento, nem escorrendo. Aliás, foi o batom que mais senti dificuldade em fotografar. Ele é um rosa escuro de fundo lilás, até um pouquinho mais escuro que o apresentado aqui. Após a foto, tirei um pouquinho do excesso e a sensação é que estava com batom matte. Bebi, falei, me alimentei, falei mais, falei mais um pouquinho e ainda tinha batom lá. Durou cerca de 6 horas e só saiu um pouquinho do centro dos lábios. 





Vult #74



De todos os batons, este foi a melhor surpresa. Tinha grande possibilidade de gostar dele por não ser escuro e gostei muito ao usar. Usando novamente o #45 como referência, o #74 é sequinho e me deixou muito confortável em usá-lo. Aplicação super tranquila também. Quanto a cor, eu definiria como um nude com fundo alaranjado. Poderíamos descrevê-lo como pêssego? Creio que sim! 
Sua duração foi de cerca de 3 horas.




A Vult possui mais de 60 cores de batom em bala com diversos acabamentos em seu portifólio. Como nenhum dos batons apresentados aqui é lançamento e como a Vult é uma marca facilmente encontrada, acredito que não será difícil encontrá-los. Além disso, o precinho é bem amigo :)

Bom, estas são as informações que eu tinha para compartilhar com vocês. Espero que o post tenha sido útil! Sempre apresento resenhas de esmaltes, mas vou me esforçar para apresentar resenhas de maquiagens com mais frequência, prometo ;)


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

17 comentários:

  1. Ola Linda:) Adorei:) Obrigada
    Novo: http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#disqus_thread

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos demais! E acho que deveria arriscar e ousar mais nas cores mais acesas e escuras também! :P
    Adorei as fotos Paty!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!

      Obrigada pela força! Juro que estou me esforçando, estou tentando usar algo mais vibrante /mensagem subliminar com spoiler rs

      :*

      Excluir
  3. Cores lindas desses batons da Vult, adoro todos os produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!

      Fico feliz que gostou da seleção! Tirando o #72, que é realmente um tom mais escuro do que realmente uso no meu cotidiano (mas já estou introduzindo o mesmo, olha que orgulho rs), os demais eu tenho usado direto. Que bom que gostou das minhas indicações!

      :*

      Excluir
  4. pati! o 72 ficou lindo em vc!!!
    todos são lindões hein!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  5. Todas cores são lindas.
    Adorei para usar dia a dia.
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Exatamente! Veja o #45, para quem não pode usar cores muito diversificadas no ambiente de trabalho (ou quem realmente não gosta... tipo eu rs), ela é perfeita! Eu me apaixonei por este batom!

      :*

      Excluir
  6. Adoro os batons da Vult, principalmente o 72 <3
    Amei a resenha !
    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayline!

      Fico feliz que você gostou da resenha! O #72 realmente é muito bonito, já estou mais familiarizada com ele rs.

      :*

      Excluir
  7. São lindos! Amei os tons. Adoro os batons da Vult.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruiva!

      Fico feliz que gostou! Como você usa os batons da marca, quais as cores que você me indica?

      :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Anna!

      O #74 é lindo! Se você, como eu, não costuma usar muito cores escuras, vai gostar de usá-lo! Super indico!

      :*

      Excluir
  9. المبيدات الحشرية الخاصة بمكافحة النمل
    هناك العديد من أنواع المبيدات الحشرية المنتشرة بالأسواق والمحلات التجارية المصنعة خصيصاً مكافحة انتشار النمل الأبيض الذي يتسبب في إحداث الكثير من التلفيات والخسائر، وعلى الرغم من فعالية وتأثير استخدام تلك المبيدات في القضاء على انتشار النمل الأبيض بشكل سريع إلا أن البعض قد ينفر عن استخدامها وذلك لأنها قد تكون ضارة على الإنسان بسبب رائحتها خاصة عند المصابين بأمراض الجهاز التنفسي وأمراض الحساسية.
    شركة مكافحة النمل الابيض ببريدة
    شركة مكافحة النمل الابيض بخميس مشيط
    شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
    شركة مكافحة النمل الابيض بالدمام

    ResponderExcluir

Topo