sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Ana Maria Braga

Olá pessoal!


Na nossa Maratona Beauty Fair de hoje temos o lançamento do stand dos esmaltes Ana Maria Braga. No local, fomos super bem atendidas pela Amanda. No post, conto todos os detalhes!





Para a Beauty Fair, a Esmaltes Ana Maria Braga ampliou seu portifólio e trouxe sua nova coleção Primavera / Verão composta de 7 cores. A embalagem é diferenciada para esta coleção, possui 7,5ml e pincel flat. Foram escolhidas cores para as estações quentes do ano, mas também algumas cores mais fechadas para quem gosta destes tons. Eu daria destaque para o azul elétrico (Infinito) e Tempestade (azul acinzentado), meus preferidos (pois azul é a cor mais linda do universo rs #PattyModesta).





Quanto aos nomes, os mesmos foram escolhidos baseados no universo da própria Ana Maria Braga, com termos presentes em sua vida e usados no programa. De acordo com a Amanda, nesta adição de cores aos esmaltes da marca, dois nomes foram muito solicitados: Louro José e Acorda Menina! Desta forma, os nomes dos esmaltes são, na ordem: Infinito, Eu Acredito, Tangerina, Louro José, Espetáculo, Acorda Menina e Tempestade.




Vale ressaltar que a Ana Maria Braga participou de todo o processo criativo. É tão bacana saber que o artista não apenas assina o produto, mas se envolve com o mesmo, não é? Outra novidade da empresa é que muito em breve ela contará com uma loja online! Desta forma, quem não encontra os Esmaltes Ana Maria Braga em sua cidade, poderá adquiri-los com segurança diretamente no site oficial! O lançamento do site está previsto para outubro. 


E reforçando o que mencionei anteriormente, a embalagem antiga, que abriga os 33 esmaltes da coleção Encontro das Cores e os esmaltes de tratamento, não se desesperem pois não sairão de linha, ok? A embalagem gorduchinha continua firme e forte ;)




Esse então foi o lançamento dos Esmaltes Ana Maria Braga! Fica o meu agradecimento para a Amanda. Muito obrigada por, mesmo estando super atarefada, ter nos atendido!


Site: http://www.esmaltesanamariabraga.com.br


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

 

8 comentários:

  1. Eu super queria ter ido :( mas não deu
    Mas pelo menos posso ler os posts dizendo como foi, e ver os videos, amei os esmaltes
    queissotalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita!

      Vou torcer para que você consiga visitar a feira numa próxima oportunidade! Espero que acompanhe a Maratona nos demais posts ;)

      :*

      Excluir
  2. Eu prefiro o vidrinho antigo. xD
    E meio que achei "desnecessário" a foto dela no rótulo kkkkkkkkkkk.
    Eu nem lembrei de ir lá, acredita? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Obrigada pela opinião sobre a nova embalagem, é através dela que as empresas podem saber se estão acertando ou não ;)
      A senhorita devia ter passado lá, os esmaltes estavam em promoção! Poderia ter levado um monte pra casa!

      :*

      Excluir
  3. nunca usei os esmaltes da ana maria, mas pelo oq ja tinha visto tbm prefiro o vidrinho antigo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Não posso negar, o vidrinho gorducho é uma gracinha, não é? <3

      :*

      Excluir
  4. Pati que lindos os esmaltes, cada cor linda, não sabia que a Ana Maria Braga tinha uma coleção, Pati tenha uma ótima semana, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      Está já é a segunda coleção da Ana Maria e esperamos que a marca traga muitas mais! Continue acompanhando aqui no blog, em breve você verá mais novidades sobre os esmaltes ;)

      :*

      Excluir

Topo