sábado, 10 de setembro de 2016

Testando: Batons Marsala Inebriante e Carinhosa da Koloss

Olá pessoal!


Hoje tem post especial aqui no Cute Nails! Especial pois vou mostrar produtos lindos que recebi da querida Koloss, empresa com expertise em maquiagens situada lá em Jaú <3  E sim, sempre falo de Jaú, visitem quando tiverem a oportunidade ;)

Os produtos apresentados hoje serão os batons líquidos matte Carinhosa e Marsala Inebriante.





A Koloss possui uma linha de batons líquido matte com 14 cores diferentes. A embalagem possui embalagem com 4,5g de produto e aplicador de esponjinha, usado igual em gloss. Eu gosto muito deste tipo de aplicador, estou bem acostumada e, acredito, facilita na aplicação.





Começando pelo Marsala Inebriante, o mais escuro e temido por mim, o mais amado por toda a humanidade. Como o próprio nome do batom diz, ele apresenta o tom Marsala, a cor definida pela Pantone como a cor de 2015, que brinca entre o vinho, marrom e vermelho. Com certeza, é aquele batom chique e elegante. 

Vocês sabem que não uso batom escuro, mas... ele não é tão escuro! rs  Confesso que senti um certo impacto quando apliquei, mas em seguida me senti muito confortável. Acredito que por ser de uma tonalidade mais sóbria, sem ser tão chamativo, consegui usá-lo sem problema algum... e afirmar que gostei muito dele. Gente, sou uma pessoa evoluída, estou orgulhosa  <3

A aplicação foi super tranquila, não manchou e foi necessária apenas uma camada. A textura é cremosa ao aplicar, mas aveludada ao secar. Aliás, o Marsala Inebriante seca super rápido e, reforçando, fica sequinho nos lábios e não craquela. Sobre a duração, foi muita boa: algo entre 5 e 6 horas. Como disse, não uso batons escuros, então imaginava que tons escuros sairiam com mais facilidade (e, consequentemente, ficando super visíveis todas as falhas), mas fui novamente surpreendida positivamente! Ele não transferiu (nada!) e, após o horário já citado, senti que começou a sair o pigmento somente do centro dos lábios.





E temos agora o Carinhosa. Falou em nude, meus olhinhos brilham <3  Eu classificaria o Carinhosa como algo entre um rosa antigo e um nude com fundo terroso. Lindo, lindo! Tom igualmente clássico e elegante, mas este eu já estou muito mais acostumada a usar (tão acostumada que preciso me policiar para não usar só nudes rs)

A aplicação também foi tranquila, só uma camada foi necessária para um resultado satisfatório. Também não esfarela e é sequinho, mas um pouquinho menos que o Marsala Inebriante. Ainda comparando com o irmão deste post, senti que ele transfere levemente após a aplicação (quando passamos a ponta dos dedos, sabe?). Sua duração foi de cerca de 4 horas, também perdendo a pigmentação primeiramente no centro dos lábios. Faltou falar sobre a secagem: super rápida!




Os dois batons possuem um fragrância docinha, mas não sei afirmar o que ela lembra! Não é semelhante manteiga de cacau, mas posso dizer que não achei enjoativo, achei bem gostoso!

Honestamente, quando fiquei com os dois batons em mãos, tinha certeza que iria amar o Carinhosa. Depois de usar os dois, já sei que nada sei rs. Realmente fiquei bem feliz com o Carinhosa e positivamente surpreendida pelo Marsala Inebriante! Não sei dizer qual dos dois eu gostei mais.


Se você já usou os produtos da marca, me conte a sua experiência!


Site: http://www.kolosscosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

10 comentários:

  1. Achei o Marsala uma graça, seca com um belo acabamento


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Eu adorei ele! Mesmo sendo mais escuro do que os batons que costumo usar, me senti super confortável com ele!

      :*

      Excluir
  2. Paty amei o post!
    Foi um prazer te conhecer!
    Muito sucesso sempre!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Os dois estão muito bonitinhos Patty! Adoro os batons da marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Eu sou suspeita para falar, eu tenho um amor pelo Baunilha Mate que não cabe em mim rs. Mas eu também adoro os batons da marca!

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Aline!

      Que bom que gostou das cores dos batons!

      :*

      Excluir
  5. Lindas as cores!
    Esses batons matte estão com tudo, mas esse Marsala pra mim está muito claro, rsrs.
    Eu amo batons escuros! E uso (quase) todas as cores, até os clarinhos <3

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Essa diversidade é ótima! Eu já gosto dos mais clarinhos... agora esse Marsala, ganhou meu coração!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *