domingo, 30 de outubro de 2016

Esmalte da Vez: Maria da Vult e 109 da Golden Rose para Outubro Rosa

Olá people!

Pequena pausa em nossa Maratona Beauty Fair para um Esmalte da Vez. E este é especial, pois é o escolhido para representar a campanha do Outubro Rosa, campanha esta de conscientização para prevenção do Câncer de Mama. Como sempre falo, acessem o site, busquem informações e não esqueçam do autoexame ;)

O escolhido para esta ocasião é Maria, da Vult. No anelar, fiz um charminho com o 109 da marca Golden Rose.









O esmalte Maria faz parte da coleção Pense Rosa, lançada em 2015 (como mostrei nesta foto) em parceria com a ONG OrientaVida e possui mais outros 2 irmãos, o Dete e o Ana. Na época do lançamento, Daniela Cruz, diretora de marketing da Vult, declarou: "A Pense Rosa é uma causa nobre e uma excelente oportunidade de fazer as mulheres refletirem sobre a importância do diagnóstico precoce. A marca está muito feliz em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina". Para este ano, decidi usar o Maria, este rosa médio cremoso, com leve fundo avermelhado. Usei duas camadas.

Como mencionei no início do post, usei um esmalte diferente no anelar. Ele é o 109 da Golden Rose, com glitters branco fosco e rosa metálico em base rosa jelly. Este esmalte fez parte da linha Jolly Jewels, que contava com, ao menos, 15 esmaltes. Ele veio de Portugal através de uma troca com uma amiga, mas baseado em pesquisas, as primeiras resenhas dessa coleção surgiram no final de 2012. Para poupar camadas (afinal de contas, eu não sei se ele ainda é fabricado e se conseguiria ele novamente), esmaltei o 109 sobre o Maria. Foram duas camadas também para ficar bem carregadinho de glitters.

Vale ressaltar que finalizei tudo com uma camada de extra brilho. Vocês sabem que não costumo usar muito deste artifício, mas queria deixar tudo muito brilhante e o anelar bem lisinho.



Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Maria (Vult) + 2 camadas de 109 (Golden Rose) + 1 camada de Extra Brilho
- Durabilidade: 4 dias 
- Brilho: muito bom, o extra brilho foi um plus ;)
- Limpeza para finalização: fácil
- Bolinhas: Nenhuma


Espero que tenham gostado! Nunca vi nenhuma loja online vendendo Golden Rose aqui no Brasil. Já a Vult, é bem tranquila de encontrar. Acredito que o Maria tenha sido uma edição especial, mas ainda está disponível para venda em diversas lojas!


Site: http://vult.com.br/


Beijos,
Patty


Um dos produtos apresentados neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

8 comentários:

  1. Esse rosa da Vult é lindo (e olha que não curto rosa). A combinação com o Golden Rose ficou linda. Adorei esse combo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu também adorei ele, foi meu preferido da coleção (acho que por ter um leve fundinho vermelhinho rs)! Fiquei realmente feliz que gostou!

      :*

      Excluir
  2. Lindo esse rosa da Vult, e esse glitter está divino. Amei!
    Adoro o Outubro Rosa e ver quanta menina se empolga em apoiar a causa e colorir as unhas.

    Ótima escolha!
    Beijos...

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Com certeza, essa é uma causa super importante e acho muito bacana a ideia que tiveram para a visualização da mesma através dos esmaltes ;)

      Fico feliz que gostou da minha escolha ;)

      :*

      Excluir
  3. Adoro o Maria, tem um tom lindo! Tenho o 109 e nunca usei, preciso desencalhar o pobre, rs!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Usa ele! Você faz combinações lindas, tenho certeza que vai fazer algo incrível com ele!

      :*

      Excluir

Topo