quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Haskell

Olá pessoal!

E a nossa Maratona Beauty Fair continua firme e forte! Hoje vocês vão conhecer o lançamento da Haskell Cosmética Natural, empresa mineira que já apresente neste post. Não consegui visitar o stand neste ano (eu até tentei no tempo escasso que tive, mas felizmente o Espaço Blog da empresa estava sempre bem movimentado e com filas, o que me impedia de ficar aguardando - ou minha Caravana me deixava em São Paulo rs), mas sem informação ninguém fica!

O lançamento foi a linha Cachos Sim! voltada para as lindas cacheadas e cacheados (e eu aqui, toda trabalhada na inveja!). É uma linha liberada para low poo e que possui óleo de coco e colágeno em sua composição. Algo me diz que vai ser uma grande força da Haskell, assim como é a linha Cavalo Forte (me cobrem disso no futuro!).






"A valorização dos cachos é a certeza de que a beleza natural é a melhor forma de se sentir bem e feliz, do jeito que realmente somos por dentro e por fora.

Desenvolvida para mulheres poderosas, Cachos sim! é uma linha de produtos para cabelos crespos e cacheados, criada exclusivamente para ressaltar o melhor de cada cacho.

Colágeno + Óleo de Coco
• O colágeno proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos, hidratando e mantendo a forma dos cachos, além de prevenir a quebra.
• O óleo de coco é rico em vitaminas E e possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.

A linha é ideal para quem deseja um cabelo incrível e bem cuidado todos os dias.


Cachos Sim! é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Umectante, Leave-in e Óleo Absoluto de Coco. Liberada para LowPoo é livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.

Shampoo Cachos Sim! – Limpa suavemente os cabelos crespos e cacheados sem retirar os óleos naturais dos fios, conservando sua hidratação. O shampoo produz pouca espuma e não contém sulfato em sua fórmula;

Condicionador Cachos Sim! – É perfeito para desembaraçar os cabelos crespos e cacheados, deixando os cachos mais definidos e brilhantes. Combate o frizz e deixa um toque sedoso nos fios;

Máscara Umectante Cachos Sim! – Proporciona aos cabelos crespos e cacheados uma hidratação intensa. Sua ação condicionante recupera a umidade dos fios nutrindo os cachos mais secos, reparando-os e recuperando os óleos naturais. Realça a beleza original dos cabelos, reduzindo o frizz e deixando-os macios;

Leave-In Cachos Sim! – O memorizador de cachos oferece uma finalização que ativa e define os cachos, mesmo os mais rebeldes. Sua ação permite um acabamento perfeito, reativando a memória dos cachos e controlando o frizz, além de proteger os fios oferecendo maciez, brilho e condicionamento;

Óleo Absoluto de Coco Cachos Sim! – Proporciona umectação, hidratação, condicionamento e nutrição intensa aos cabelos cacheados. Potencializador, Umectador e Tratamento Noturno".



A Haskell disponibilizou um vídeo falando especificamente sobre esta linha e como é a correta aplicação da mesma:





E para quem, assim como eu, não conseguiu visitar o stand, a Haskell também disponibilizou algumas imagens resumindo como foi a edição da Beauty Fair 2016. Assistam!





E aí pessoal, o que acharam deste lançamento? Leitoras cacheadas, ansiosas para testar o produto? Me contem!


Site: http://www.haskellcosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

3 comentários:

  1. Eu passei no stand deles e adorei o atendimento! Estou doida para testar essa linha de cachos, mas ainda não encontrei. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Ai, nem me fale, queria tanto ter ido :( Quando eu digo que são necessários 4 dias para se visitar decentemente a Beauty Fair, o povo acha que sou doida... mas não sou não.
      Eu acredito que os produtos da linha já devam estar chegando nas lojas, a Glambox de setembro já possuía uma amostra desta linha ;) Então, muito provavelmente, a linha já esteja disponível!

      :*

      Excluir
  2. Olá meninas! Espero que já tenham encontrado a linha. Caso precisem de ajuda é só entrar em contato conosco pela Página no Facebook Haskell Oficial. Qualquer dúvida estamos sempre à disposição! Abraço a todas! =)

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *