quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Ivete Sangalo

Oie gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Na Maratona Beauty Fair de hoje temos uma marca que já apareceu em resenha no blog, mas foi a primeira vez que a mesma estava presente em uma feira que visitei: Ivete Sangalo!





Confesso que não sabia que a marca estaria na feira. Quando vi aquele stand, todo lindo, pretinho e cheio de glitter por toda sua estrutura, quase escorreu uma lágrima rs. Vocês podem dizer que cor é a cara da Ivete, eu digo que o brilho é a cara da Ivete ;)

Ok, vamos aos lançamentos que é isso que vocês querem rs. A marca Ivete Sangalo iniciou sua entrada no segmento dos cosméticos através dos esmaltes. A linha, que conta com 40 tonalidades, foi lançada no início deste ano (mostrei o Vamo que Vamo neste post, lembram?) e não teve adição de nenhuma cor para a Beauty Fair de 2016.





Em compensação, se não contamos com mais esmaltes, tivemos outro tipo de lançamento: a marca Ivete Sangalo a partir de agora comercializa maquiagem! São diversos itens dentre corretivo líquido, base matte, sombras e batons. Como o próprio material disponibilizado pelos profissionais da empresa apresenta, é uma 'linha mais que completa para o seu kit de make ficar porreta'. Diz, não dá pra ouviu a Ivete falando isso? :D

Iniciando a apresentação pela Base Líquida de Efeito Matte, disponível inicialmente em 6 tons diferentes e em embalagens de 35ml. Antes que vocês me perguntem o que estes esmaltes estavam fazendo ali, não eram esmaltes, eram os testers rs. Também foram lançados 3 tons de corretivos (claro, médio e escuro), que prometem disfarçar desde pequenas imperfeições até olheiras.





Outro produto disponibilizado pela marca é o Pó Compacto. São 6 opções de cores com acabamento com objetivo de deixar a pele com aspecto natural e com cobertura suave. Vale ressaltar que a embalagem, embora não fique explícito na foto, possuí espelho e esponja para aplicação em seu interior. Para o rosto também foram lançados 4 opções de Blush (acabamento matte e metalizado).





Para os olhos, a linha Ivete Sangalo apresenta para as consumidoras 4 opções de duo de sombras (preto e cinza metálico, dourado e marrom, rosado e ameixa e branco e cinza). A marca também disponibiliza 6 opções de pigmento.





Outros produtos que serão lançados são máscara de cílios (uma voltada para volume e definição, outra para super volume e curvatura), delineador líquido e lápis retrátil para olhos (nas cores marrom e preto).





Chegamos no item tão aguardado: batom! Para os batons em bala, foram escolhidas 16 cores, sendo 13 matte e 3 cremosas. E o mais legal são os nomes. Seguem alguns: Eu tô na capa, Vermelho vida, #DizAiVeveta, Nude Ivetinha ;P





E como Ivete Sangalo quer chegar arrasando, é claro que não poderia faltar batom líquido matte em sua linha de maquiagem! Foram lançadas 12 cores. E sim, incluíram também acabamento metálico. 





Abaixo, vocês poderão ver o detalhe da embalagem de um dos batons e aplicação de dois deles, um matte e um metalizado (mas eu sou a pessoa mais esperta do universo e eu nunca espero a secagem para fotografar, esta anciã pede perdão rs)





Espero que tenham gostado das novidades! Ainda não fui verificar aqui em Campinas, mas acredito que os lançamentos estarão disponíveis nas lojas em pouco tempo! Se alguém já viu algum desses produtos na sua cidade, me avise que edito o post e aviso aqui ;)

Quero agradecer a equipe da Ivete Sangalo pelo atendimento. Mesmo com o stand voltado totalmente aos negócios (Ou seja, este é o intuito da feira, né gente? rs  Em alguns momentos, me deparo com alguém barraqueando que esquece disso...) para ampliar a distribuição dos produtos e não tendo um espaço blog específico no local, me atenderam super bem e eu pude ter a oportunidade de conhecer tudo o que está para chegar nas prateleiras das lojas!


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

2 comentários:

  1. Eu não consegui atendimento. Disseram justamente isso, que era só para negócios.
    Adorei as novidades!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Que pena que não conseguiu ser atendida :( Vamos torcer para que a empresa retorne nas próximas edições e com um espacinho para nós!

      :*

      Excluir

Topo