terça-feira, 4 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Koloss

Hello people!

Mais uma etapa da nossa Maratona Beauty Fair e hoje contamos com Koloss! E o post vai ser diferente de todos os que já ocorreram na Maratona. O motivo? Continue a leitura e descubra (#soumá rs).





Minha primeira visita ao stand da Koloss foi em um momento único. Fui convidada para participar de um workshop juntamente com outras blogueiras ministrado pelo maquiador Dicesar, olha que honra! No local, o Dicesar compartilhou conosco várias dicas de maquiagem, sanou diversas dúvidas e fez uma maquiagem completa utilizando produtos da Koloss, inclusive os lançamentos apresentados nesta edição da Beauty Fair.





Após o workshop, para rever os lançamentos com calma e buscar algumas informações que eu ainda não tinha, me programei para visitar o Espaço Blog que o stand da Koloss possuía. Mas todas as vezes que passava pelo local, o Espaço estava disputadíssimo. Não consegui visitar esse cantinho, mas fotografei as vitrines do stand e as informações sobre os lançamentos nós temos!

O primeiro lançamento é a linha de Bases de efeito Matte e alta cobertura, a Matte Magic. São 8 tonalidades disponíveis em embalagem bisnaguinha de 30g. Pude sentir a textura durante o worshop e ela é bem sequinha, além de secar super rápido!





O próximo lançamento é um duo de sombras para corrigir possíveis falhas e definir sobrancelhas com naturalidade. São dois tons de marrom, um mais claro, outro mais escuro.





A linha Blush Up (das florzinhas, lembram?) ganhou 4 cores de blushes e mudou sua embalagem. Agora elas está mais moderna e resistente.





Acho que não ficou muito visível na minha foto, mas saem as flores, entra 'Koloss' em relevo, como mostrado abaixo:





O próximo lançamento é a linha de sombras Moonshine. Elas são altamente cintilantes e possuem muita cobertura e brilho. Estão disponíveis em 8 cores diferentes.





A embalagem desta linha já segue o padrão da nova roupagem escolhida pela Koloss, como vocês podem ver na foto abaixo:





Além dos produtos já citados, outros também mudaram de embalagem como sombras unitárias (e ainda ganham novas cores!), pó compactos (com espelho interno), duo de sombras, entre outros. Como já mencionado, todos seguem o mesmo padrão de embalagem mais reforçada. Vale ressaltar que a formulação dos produtos não foi alterada!





Temos mais alguns lançamentos. Como minhas fotos não ficaram legais, vou utilizar as imagen publicadas no Facebook da Koloss. Esta é a nova paleta da marca, a Opaque Mate. Como o próprio nome diz, ela é composta por 12 cores mate, em tons de nude e cores neutras. É aquela paleta básica e altamente necessária para a vida. Vou ali no cantinho chorar, apenas.


Foto: Facebook da Koloss



No segmento de batons, foram lançadas 9 cores de batons cremosos, tanto de acabamento opaco como cintilante.



Foto: Facebook da Koloss



Já comentei aqui anteriormente que meu batom preferido da Koloss é o Baunilha Mate. Gosto bastante dessa linha. Para a Beauty Fair, a Koloss adicionou mais 8 cores nesta linha linha. E também adicionou mais duas na de batons líquido mate.


Facebook da Koloss



E para quem quiser ver um pouquinho de como estava o stand da empresa, deixo o vídeo abaixo. Ele não foi feito por mim, retirei deste canal, ok?





Para finalizar, uma foto do Bronzer Iluminador para torturar todo mundo (assim como eu fiquei naquela feira e sem poder dar escândalo para não passar vergonha... eu estava no corredor, um monte de gente olhando e minha mãe do lado... agora vem sofrer aqui comigo rs!).




Espero que tenham gostado da apresentação dos lançamentos. Fica o meu agradecimento para toda equipe Koloss e para a Adriana pela oportunidade de participar do evento e aprender tantas coisas interessantes! Com certeza, foi um momento ímpar. Mais uma vez, obrigada!


Site: http://www.kolosscosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.


8 comentários:

  1. Nao conhecia essa marca, mas os produtos estao lindos. Parecem otimos. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora!

      Fico feliz que o post foi útil para conhecer uma marca tão bacana!

      :*

      Excluir
  2. Eu adorei os lançamentos da marca! Dá vontade de trazer tudo, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! vontade de ter tudo, rs.
    Aqui não encontro tão fácil os produtos da marca, mas são ótimos.
    Lindo o brilho desse Bronzer iluminador *.*
    Um beijo!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Você viu que maravilhoso esse produto? Ficou ele, o vidro e eu, aquele momento mágico na feira rs.

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Jana!

      Sou suspeita para falar pois gosto muito da Koloss, mas realmente os lançamentos estão ótimos!

      :*

      Excluir

Topo