segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Marco Boni

Olá pessoal!

Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair! Mostro para vocês os lançamentos da Marco Boni! Nós fomos atendidas pela pela Thay e conferimos todas as novidades. Selecionei alguns dos lançamentos, espero que gostem!





Começando pelos pincéis, a Marco Boni disponibiliza no mercado 6 opções de pincel oval. Eles são indicados para aplicação de base, pó, corretivo, sombra, delineador e batom.





Ainda no segmento de pincéis, a marca lança uma linha para maquiagem profissional contendo 18 modelos de pincéis. De acordo com a Marco Boni, eles são confeccionados com cerdas em nylon de alta qualidade.





E então temos o Kabuki todo fofinho e super macio! Ele também é confeccionado com cerdas em nylon.





Depois de usarmos os pincéis, devemos higienizá-los, certo? Para isso, a Marco Boni disponibiliza o seu limpador de pincéis. Ele é feito de silicone e possui uma ventosa no verso para apoio.





A empresa também trouxe esponjas ao mercado! A Mini Esponja Gota (eu sempre enxergo uma coxinha quando olho esta foto rs) é ideal para aplicação de base e corretivo em locais de difícil acesso e está disponível em embalagem com duas unidades. A Esponja 3D também é correta para aplicar os mesmos produtos, mas consegue fazê-lo em todo o rosto.





Passando para o segmento de escovas, a Marco Boni lança o modelo para Uso Diário de Almofada Vazada. Seu material permite ser usado com cabelos molhados e secador, acelerando assim a secagem dos cabelos e não acumulando umidade. De acordo com a empresa, a escova está disponível em dois formatos, oval e raquete.





Presente em mais produtos no portifólio da Marco Boni, a linha Lummy foi ampliada para as versões Mini (voltada para levarmos em bolsas) e Raquete (para quem tem os fios longos). De acordo com a marca, ambos os produtos possuem cerdas flexíveis para auxílio no desembaraço dos fios e cabo emborrachado. Eu tenho uma escova da marca (de outro modelo, porém mini) e não adianta gente, já tentei outras concorrentes, voltei pra ela de tão macia e eficaz!





Dentro da linha de Escovas Profissionais, a Marco Boni disponibiliza a Escova Super Flex, com formato anatômico que facilita a escovação dos fios e base vazada que permite ser utilizada juntamente com o secador, distribuindo assim o calor e acelerando a secagem. E esse não é apenas o design da escova, ela é realmente maleável nestes pontos que não há ligação!





E depois de usar todas estas escovas, como limpá-las? A Marco Boni também te dá a solução! O Limpador de Escovas é um produto com cerdas em nylon e retira os fios acumulados das suas escovas deixando-as limpinhas, além de ajudar em sua conservação. E o melhor, o preço sugerido é de R$ 8,00!





Para finalizar, escolhi um dos lançamentos do segmento de pentes. Este é o que proporciona mais volume nos fios pois possui cerdas intercaladas que os levantam com maior facilidade e agilidade.





E então, gostaram dos lançamentos? Espero que sim! Fica meu agradecimento para Thay pelo atendimento.


Site: http://marcoboni.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

4 comentários:

  1. Desejei esse limpador de escovas! Aliás, desejei tudo kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu AMEI esse limpador de escovas! Inclusive falei isso no stand, amei demais este produto! Já estou aqui super desejando!

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Paty!

      Eu também! Como falei no post, eu até tinha de outras marcas, mas como da Marca não existe! Gosto muito mesmo!

      :*

      Excluir

Topo