sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Mohda

Hello pessoal!

Nossa Maratona Beauty Fair continua e hoje apresento as novidades que conheci no stand da Mohda. Desde que frequento a Beauty Fair, visito o stand da marca e este ano não poderia ser diferente!






O primeiro lançamento da Mohda é o Sérum Ativador de Crescimento das unhas. A função do produto é deixar as unhas mais saudáveis, fortes e menos quebradiças. De acordo com a empresa, o produto não altera a fixação, cor e brilho do esmalte.

Em material cedido pela empresa, a Marcela Goulart (Marketing e Desenvolvimento Mohda) falou sobre o Sérum e passou mais informações interessantes, vejam: “Foram meses de pesquisa e ajuste de formulação para que pudéssemos apresentar um produto inovador para a restauração e crescimento acelerado das unhas. A fórmula é rica em componentes inovadores e livre de substâncias que possam causar alergia. Além disso, não é oleoso e também ajuda na hidratação das cutículas.”, explica .





Complementando as informações sobre o Sérum, a Página da Mohda no Facebook fez uma publicação com perguntas e respostas sanando as maiores dúvidas a respeito do produto. Deixo abaixo os dois quesitos que julguei mais importantes:

"- Como devo utilizar o produto?
Ele é em forma de Sérum (não é uma base) e não oleoso, e deve ser aplicado 2 vezes ao dia nas cutículas. Mas é importante massagear a região para ativar ainda mais o crescimento.

- Posso utilizar antes da esmaltação?
Não é indicado. Mas caso queira, será necessário aguardar 30 minutos e lavar bem as mãos".


Para quem quiser ler a publicação completa, é só clicar neste link. Ah, segundo a empresa, o produto é 3Free e pode ser usado pelas alérgicas! ;)



Partindo para o segundo lançamento da Mohda, temos o Secante Express Pro. Quem visita o Cute Nails há bastante tempo deve se lembrar deste post: na Beauty Fair de 2014 eu conheci o Secante Express, um produto para secar o esmalte ao toque para ações simples. O tempo passou, o produto se tornou sucesso dentro do portifólio da Mohda e a empresa decidiu lançar uma versão em Spray, como a possibilidade de uma maneira mais prática de aplicação, e com embalagem econômica de 100ml. A fórmula continua a mesma.





E como a empresa nunca deixa de apresentar, temos aqui sua nova coleção de esmaltes, a Ritmos. São 6 esmaltes cremosos e cada um deles possui o nome de um estilo musical: Funk (pink intenso), Samba (nude rosado), Rock (vermelho claro de fundo alaranjado), Hip-Hop (azul acinzentado), Pop (magenta) e Country (rosa claro com fundo lilás).





Abaixo, temos a aplicação dos esmaltes:




Estes foram os lançamentos da Mohda. Fica o meu agradecimento para todos da equipe que, mesmo sem ter um Espaço Blog dentro do seu stand, me mostraram todas as novidades!


Site: http://www.mohda.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

8 comentários:

  1. Estou doida nesse Serum, pedi a uma amiga pra comprar, aqui não acho Mohda!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Ainda encontro Mohda com facilidade aqui em Campinas, que permaneça por um bom tempo assim! Mas e aí, conseguiu?

      :*

      Excluir
  2. lindas as candy colors e adorei a novidade desse acelerador de crescimento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as embalagens, amei as cores, preciso daquele ativador de crescimento kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita!

      Gostei das embalagens temáticas, deixa a coleção tão alegre, não é?

      :*

      Excluir
  4. Comprei esse sérum, mas como não fixa na unha e sai facilmente, estou na dúvida quanto ao resultado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo (você poderia ter se identificado, viu?)
      Fiquei até com dúvida se compreendi a sua indagação. O produto não é uma base, então ele não vai fixar nas unhas mesmo, isto é normal. Eu não tenho o produto aqui para testar, mas de acordo com a empresa, foram feitos testes em laboratório que comprovam a eficácia do produto. Então fica tranquila(o) quanto a esta questão ;)

      :*

      Excluir

Topo