segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Netfarma

Olá pessoal!

Vamos para mais uma parte da nossa Maratona Beauty Fair? Sim! Hoje eu mostro o stand da Netfarma e o que a empresa trouxe para a feira. Quem nos mostrou tudo foi a Cecília!





A Netfarma contava com um espaço dedicado totalmente para a marca Nexxus, esta fazendo parte do portifólio Unilever e que chegou recentemente ao Brasil. A Nexxus possui um salão exclusivo em Nova York e seus produtos são considerados como de categoria premium. Seus produtos contém proteína na formulação.





Falando brevemente das linhas, o produto abaixo é o representante da linha Nutritive - Caviar Complex para os cabelos ressecados. Este é o Sérum encapsulado cuja função é repor as proteínas perdidas dos fios. Confesso que não conhecia nenhum produto parecido! A linha ainda possui Shampoo, Condicionador e Máscara.




Quem quiser conhecer um pouco mais sobre este produto, deixo um vídeo retirado do canal da Nexxus:



Vídeo do Canal da Nexxus Brasil



A Nexxus possui também a linha Youth Renewal, que é ideal para tratar cabelos finos que necessitam de força, volume e movimento. É composta por shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Além das linhas já citadas, a Nexxus possui disponíveis no Brasil as linhas Oil Infinite (redução de frizz) e Emergencée (recuperação de cabelos danificados).





A Cecília mostrou também outros produtos disponíveis na Netfarma. Dentro do segmento de esmaltes, a primeira marca que fui apresentada foi a Diva Cosmetics. Confesso que não sabia que a marca era vendida pela Netfarma e fiquei bem contente, visto a dificuldade de encontrá-la! Fica a dica então para quem queria adquiri alguns esmaltes, mas não sabia onde encontrar ;)





Ainda falando sobre esmaltes, também pude ver as linhas da Studio 35. Acredito que a maioria de vocês conheçam a marca, famosa por sua linha de esmaltes com lacinho na tampa. Além da linha regular, a empresa firma parceria com blogueiras e youtubers renomadas, como a Bianca do Boca Rosa e Bruna Tavares do Pausa para Feminices. Na foto abaixo, mostro alguns esmaltes da linha da Kéfera, bem como os batons que também integram a sua linha.





A Studio 35 também estava presente com sua linha Viih Tube, como mostro abaixo com algumas cores de esmaltes:





Na época que ocorreu a Beauty Fair, a Impala tinha acabado de mencionar em suas redes sociais que lançaria a coleção de esmaltes e 'assessórios' Esmalticons. E a Netfarma já tinha a coleção completinha com todas as opções disponíveis!





Além disso, a Netfarma também tinha disponível produtos de várias marcas fortes no mercado, como Vult, Pantene, FreeCo e Eico. A Netfarma promoveu algumas ações durante a feira, uma delas foi a presença da cantora Erikka Rodrigues para o lançamento de uma linha da Eico. Outra ação mantida pela empresa foi realizar sorteios no final de cada dia para as blogueiras visitantes e um dos kits sorteados foi justamente o lançamento 'Cara de Rica' da Eico, conforme foto abaixo:



Foto retirada do Facebook da Netfarma



Esses foram alguns dos produtos disponibilizados pela Netfarma na Beauty Fair, mas com certeza, que passou pelo local, pode comprar muito mais ;) Espero que tenham gostado! Obrigada Cecília pelo atendimento!


Site: http://www.netfarma.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

6 comentários:

  1. Nesse não consegui entrar parece que tinha que ter o nome pra visitar o stand.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Não, isso não ocorreu (pelo menos que eu saiba). A empresa tem um time de parceiras, mas quem visitava o local era apresentada as novidades!

      :*

      Excluir
  2. Gostei de ver, sempre compro coisas por lá... ver assim de pertinho deve ter sido bem bacana.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Elaine!

      Com certeza! É ver um pedacinho da loja ao vivo rs. Tudo o que vemos pela tela do pc e ficamos doida para comprar bem pertinho de nós (e dá para fazer aquela loucurinha básica pois preço de feira é bem bacana :P)

      :*

      Excluir
  3. O atendimento lá foi sensacional! A Netfarma é uma tentação, né? Vontade de levar tudo kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Foi mesmo! Foi o primeiro stand que visitei quando cheguei ma Beauty Fair e fui muito bem recepcionada! Eu fiquei bastante tempo naquele cantinho dos esmaltes e maquiagens, quase nã saio de lá rs.

      :*

      Excluir

Topo