quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Top Beauty

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Em nossa Maratona Beauty Fair de hoje teremos os lançamentos da Top Beauty, parceira de longa data aqui do Cute Nails! No stand, fui atendida pela Ana Carolina, assessora da marca. Nem acredito que finalmente pude conhecê-la!






Começando pela coleção de esmaltes Primavera / Verão denominada 'Eu Posso'. Com nomes como 'Criar', 'Mudar', 'Conquistar' e 'Lutar', aqui as mulheres afirmam que fazem o que querem. Essa coleção vem num período da minha vida que também tenho o mesmo sentimento: eu posso ter minha privacidade, eu posso ter liberdade, eu posso fazer o que eu quiser ;)  Meus preferidos foram o 'Inovar' e 'Comandar', segundo e sétimo apresentados na foto abaixo.





Além de lançar uma coleção de esmaltes, segmento que a Top Beauty já tem vasto conhecimento de mercado, a empresa investe agora no setor de maquiagem. Lançando a linha Make-up Studio, a Top Beauty lançou diversos produtos! Vou mostrar tudo o que pude conferir abaixo!


Esta é a Máscara de Cílios lançada pela empresa. Ela promete cílios mais longos e volumosos. Abaixo, a máscara e detalhe do aplicador.





Além disso, ela lançou um delineador líquido. A princípio, a única cor disponível é preta.





Para sua linha de Dueto de sombras, foram lançadas 6 opções de cores (embora eu tenha fotografado somente 5 rs).





Além disso, a Top Beauty também disponibiliza quartetos de sombras. Pude ver algumas opções no dia, se não me engano estarão 6 modelos no mercado. No canto superior esquerdo, vocês poderão ver o conjunto de Corretivo Facial com 4 cores.





O próximo produto é o Quarteto para Correção de Sobrancelhas. Ele possui um fixador, uma sombra iluminadora e dois tons para preenchimento.





Mais um produto disponibilizado pela Top Beauty: Pó Iluminador!





Na foto abaixo, temos o Pó Compacto com acabamento matte, mas não tenho informações de quantas opções de cores foram lançadas. Ao lado dele, temos um produto que é queridinho de muitas: batom líquido matte! São cores clássicas que prometem ficar cerca de 8 horas nos lábios!





Ainda dentro do segmento de batons, a Top Beauty disponibiliza cremosos em bala. De acordo com a empresa, eles possuem proteção solar FPS 25 UVA, além das Vitaminas A e E. Abaixo, temos alguns representantes da linha:





Esta linha é a Dry Lip, esta formada por batons matte em bala com longa duração. Assim como os batons cremosos, os produtos da linha Dry Lip possuem proteção solar FPS 25 UVA e Vitaminas A e E.





E para finalizar, tenho que informá-las que a Top Beauty também terá em seu portifólio Base Líquida com efeito Matte e toque seco, Água Micelar e Primer HD. Ou seja, a marca entra no ramo de maquiagem não com um ou dois itens, mas com uma linha bem diversificada! Gostei muito disso!

Ah, peço desculpas pela foto desfocada. Realmente não percebi enquanto fotografava no stand :(





Estas foram as novidades da Top Beauty. Gostaram? Espero que sim! Fica o meu agradecimento à Ana Carolina pelo atendimento!



Site: http://www.topbeauty.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

8 comentários:

  1. Muito boa essa cobertura que vc faz da BF, dos esmaltes eu gostei dos azuis e do roxo, as maquiagens são bem bonitas, mas não uso mais. Belo post. Bjs

    Tá rolando um sorteio lá no blog, se puder dá uma conferida e participe.

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!

      Muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você curte a cobertura! Eu tento mostrar bastante detalhes justamente para quem não pode ir sentir como é estar lá!
      Eu também tenho uma quedinha pelos azuis, te entendo rs

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Jac!

      Um melhor do que o outro, não é? Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir
  3. Eu adorei esses lançamentos deles! Estou doida para testá-los, pena que ainda não encontrei a venda. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu não tenho visitado perfumarias com frequência nestes últimos dias, então confesso que não sei te informar se os lançamentos já chegaram (a fábrica da Top Beauty fica em uma cidade próxima da minha, então geralmente os produtos chegam rápido aqui). Qualquer novidade, eu te aviso!

      :*

      Excluir
  4. Muita coisa na linha de make, adorei! Aqui até esmalte está difícil ahar, estou de olho nesse roxo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Também adorei que a marca lançou produtos de maquiagem! Assim como falei para a nossa xará, assim que eu souber que os produtos estão sendo vendidos, te aviso!

      :*

      Excluir

Topo