quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Dailus

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje vai ao ar o último post da nossa Maratona Beauty Fair! Foram muitos posts, ela acabou se estendo mais do que eu imaginava, então agradeço demais quem acompanhou tudo até aqui! Desta forma, decidi encerrar esta série de postagens com a Dailus, empresa que visito desde a minha primeira Beauty Fair e que comemora 10 anos no mercado nacional :)





É tradição da empresa ter um stand temático em cada edição da feira e neste ano não foi diferente. Se adequando a sua nova coleção Coisas de quem ama, em parceria com a empresa Swarovski, o local estava decorado como um bosque encantado. Tudo muito lindo, cheio de detalhes, cristais, fadas, elfos... e decididamente eu não interagir, desculpe funcionários da Dailus (principalmente o que estava com chifrinhos, sou tímida rs).





Como mencionei, o principal lançamento da Dailus é a coleção Coisas de quem ama com a Swarovski para celebrar seus 10 anos. Vou mostrar os produtos que pude conferir abaixo, mas já ressalto que todas as embalagens que fazem parte desta linha carregam cristais da marca. O que muda é a localização no produto e a cor do cristal, mas ele é verdadeiro e está na embalagem :P


Caixa comemorativa com todos os produtos da coleção



Iniciando pelas sombras líquidas. A Dailus lançou algumas cores durante a sua passagem na Hair Brasil, como mostrei neste post. O sucesso foi grande e a marca criou mais 5 novas cores! Todas são à prova d'água e possuem esse acabamento metalizado / com partículas brilhantes. Faltou a sombra alaranjada, sorry ;)  O cristal fica na tampa. Ah, eu achei que as fotos ficaram um pouco amareladas devido a iluminação do stand, mas creio que não não vá prejudicar o resultado final para vocês, ok?





Para deixar nossos olhos ainda mais lindos, a Dailus também lançou a máscara de cílios 'Cílios Gigantes'. Ela promete alongamento e volume, além de deixar os cílios muito pretinhos. Vejam como o aplicador dela é diferente! E o cristal está lá na tampa da embalagem, como prometido ;)






Dentro da coleção Coisas de quem ama, a empresa lançou duas opções de Blush Meteorito, um Iluminador e um Bronzer. Lindíssimos! Ambos possuem uma esponjinha apenas para proteger o produto, a aplicação deve ser feita com pincel normalmente (este item não incluso na embalagem).






E agora vamos falar dos batons! A Dailus trouxe 6 cores de batons matte e 2 de batons com partículas de brilho (que dão uma leve coloração aos lábios). Estes batons matte em formato bastão possuem longa duração e alta cobertura. 





Confesso que esses batons com brilho foram, disparado, os meus itens preferidos. Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ama, ama muito e quando não gosta, não quer nem perto (incluindo pessoas rs). E assim, não sei nem como descrever o tanto que eu amei esses batons, gente. Imagine eu que não uso batom escuro (estou tentando, juro! rs), quando vi essas coisas lindas, delicadas, cheias dos brilhinhos? Eu não estou me contendo, pelo amor de Deus rs. Ok, parei. XD


Desfoque intencional para os brilhinhos. Paixão que não se mede <3



E a tampa é toda estilosa! Você vê através dela a cor do batom e para abrir a embalagem, basta apenas um click. O cristal está ali, no corpo da embalagem. PS: juro que a escolha do batom foi aleatória, rs.






Como últimos lançamentos da linha Coisas de quem ama, temos os lápis de olhos e boca. São 5 cores de cada e a marca promete que os produtos são pigmentados e com ponta macia.






E os cristais, como sempre, nas tampinhas.





Saindo da coleção Coisas de quem ama. A  Dailus também apresentou 4 novos blushes para a sua linha Blush Up, estes em formato Mosaico. Cada embalagem possui 2 ou 3 cores e todos tem leves partículas de brilho.





Detalhe do produto:





E a Dailus não esqueceu dos esmaltes nos seus lançamentos! Sua linha foi totalmente repaginada. Mudou embalagem, mudaram as cores, mudou pincel (continua sendo flat, mas como mudou a embalagem, consequentemente ele ficou mais longo), mudou tudo. Os acabamentos agora são cremoso, metálico, transparente, cintilante, além da linha de tratamento. Se você tem algum exemplar do vidro quadrado, o Dailus Pro, guarde com muito amor <3





Não sei se essa dúvida passou pela cabeça de vocês, mas já me adiantei e confirmei no stand: não, os esmaltes da Realce não saíram de linha. Dailus é uma marca, com uma cartela de cores, com um conceito. Realce é outra marca, com sua cartela de cores específica e outro conceito. Sem pânico rs. 

Pessoal, estes foram os lançamentos que eu pude conhecer no stand da Dailus. Muito obrigado por todo mundo que acompanhou a Maratona Beauty Fair até aqui. Espero ter sido útil e ter conseguido trazer informações para quem não foi e relembrar bons momentos para quem teve a oportunidade de ir. Aguardando a edição 2017 desde já ;)



Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

4 comentários:

  1. Os lançamentos da mara estavam ótimos! Eu estou doida para testar os esmaltes, mas ainda não consegui achá-los. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Estou de olho nos esmaltes também! Tenho alguns da linha Pro e gosto bastante, então quero muito conhecer esses!

      :*

      Excluir
  2. A Dailus mandou ver nos lançamentos! Doida nesses batons, rs


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Sim, lindos lançamentos! Estou doida nos batons também, quero muito muito muito!

      :*

      Excluir

Topo