sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Forever Liss Professional

Oi people!

Mais uma etapa de nossa Maratona Beauty Fair e hoje com a Forever Liss!



No Espaço Blog do local, fomos atendidas pela Marcela, representante da CBBlogers (comunidade que já participo). Peço desculpas pois havia uma profissional dando suporte, mas não me recordo do seu nome!

Os workshops eram rápidos e com grupos pequenos. No local eram apresentados os lançamentos e suas características, bem como outros produtos da empresa, e estes passaram por todos os presentes. Este formato permitiu que mais blogueiras passarem pelo stand. Gostei da iniciativa da empresa! Não foi necessário agendar, aguardei e em seguida fui atendida.





Começando pelos lançamentos, apresento para vocês a linha Cresce Cabelo, representada abaixo pelo shampoo fitoterápico. A linha também possui máscara de 250gr e 1kg. Embora possa ser usada por todos os tipos de cabelo, a Cresce Cabelo é indicada para fios frágeis e quebradiços. Lembro que a Marcela mencionou que o Shampoo evita a queda dos fios e ótimo para quem tem o cabelo oleoso e a máscara estimula o crescimento. Seus ativos são Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D'Pantenol. 





O segundo lançamento da Forever Liss é a TPM, máscara Anti-Stress. Como o nome diz, ela é voltada para 'cabelos estressados' rs, ou seja, fios ressecados, opacos, frizzados, bem sofridos mesmo. De acordo com a empresa, o produto sela as cutículas dos fios, deixando a fibra capilar protegida e os fios tranquilizados e sem frizz. Seus ativos são Erva Doce, Camomila e Aloe Vera. O produto estará disponível nas versões de 1kg e 250gr.




O próximo lançamento é a máscara Energético Capilar. Me recordo da Marcela perguntando quem tinha o costume de adicionar ampolas de tratamento em sua máscara preferida para deixá-la mais forte e algumas mãozinhas levantando após esta pergunta rs. De acordo com a proposta da marca, isto não será mais necessário. A máscara Energético Capilar veio suprir este problema já que possui diversos ativos em sua formulação, como Vitamina A, Vitamina B, Vitamina E, Pó de Guaraná, Açaí, Quinoa, entre outros. O objetivo do produto é restaurar o fio danificado por algum processo químico e pelo uso que fazemos de chapinha e secador em nosso cotidiano. Promete dar mais resistência ao fio, além de promover a hidratação e deixar o cabelo forte e brilhante! Disponível em embalagem de 240gr e 950gr.





A Máscara Desmaia Cabelo é um produto muito conhecido e faz muito sucesso no portifolio da Forever Liss. Visando ampliar este sucesso de vendas, como a Marcela mencionou no workshop, agora você pode desmaiar seu cabelinho da raiz até as pontas: a marca criou o Shampoo e o Leave in Desmaia Cabelo :D

O Shampoo é ultra hidratante e tem por função reduzir o volume e o frizz, além de limpar os fios. Seus ativos são Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos. O Leave in, representado na foto abaixo, é protetor térmico e tem ação desembaraçante, além de proporcionar brilho, maciez e alinhar as cutículas dos fios. 





Já que falei da Máscara Desmaia Cabelo, nada mais justo do que detalhar um pouquinho do produto para vocês! De acordo com informações cedidas pela marca, a máscara é um produto sem química que realiza ma hidratação profunda nos fios com redução de volume e alinhamento capilar, não sendo então indicado para as cacheadas. Disponível em embalagem de 240gr e 950gr.





Falando brevemente de produtos da empresa já existentes que pudemos conhecer por lá, começo pela linha Banho de Verniz, um sucesso de vendas da empresa. A linha é composta por Máscara, Shampoo, Leave In e Queratina Hidrolisada e no stand conhecemos a Máscara, extremamente cheirosa! Basicamente, é uma linha para deixar os fios macios e sedosos, além do foco principal, cabelo com muito brilho. Mencionei que a máscara era cheirosa? Além de diversos ativos, ela possui óleo de coco na fórmula :D


Foto retirada do Facebook da Forever Liss



O próximo produto é o Creme de Hidratação e Fortificação Anabolizante. Como o nome do produto já deixa claro, ele é voltado para hidratação dos fios, crescimento saudável dos mesmos, além de reposição de massa capilar e fortificação dos fios fragilizados pelo uso de químicas. 


Foto retirada do Facebook da Forever Liss



Para finalizar, temos aqui a Máscara UTI: Ultimate Treatment Intensive. Vejam o que a Forever Liss diz a respeito deste produto:

Hidrata e nutre profundamente enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando maior resistência e força aos fios. Fórmula de alta performance com efeito teia, promove total recuperação dos fios extremamente ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis, hidratados e reconstruídos.

Como mencionei, ela não é lançamento e está disponível em embalagens de 240gr e 950gr.





Tudo isso foi o que pudemos conferir no stand da Forever Liss. Espero que tenham gostado e aproveitado todas estas informações! Obrigada Marcela pelo atendimento!


Site: http://www.foreverliss.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

8 comentários:

  1. Eu estive lá e o atendimento foi sensacional! Eu preciso urgente da UTI!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!
      Também adorei o atendimento, a Marcela é ótima!

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Jana!

      Muito obrigada, fico feliz que gostou! Qual foi o seu produto preferido?

      :*

      Excluir
  3. adorei ver os cremes dessa marca, parecem tds mt bons!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Posso te dizer uma coisa, só ouvi críticas super positivas das demais blogueiras enquanto estava no stand. Quem usou, gostou muito!

      :*

      Excluir
  4. Eu sou louca por esse banho de verniz da marca se eu pudesse $$$$ teria tudo mesmo , são produtos excelentes!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Sempre ouvi ótimos relatos do Banho de Verniz, é um ótimo produto mesmo!

      :*

      Excluir

Topo