quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Ikesaki Digital

Olá pessoal!

E vamos para mais uma parte de nossa Maratona Beauty Fair! E hoje o post vai ser diferente pois vocês vão conhecer váááários lançamentos através de um único stand, Ikesaki! Fui convidada pela empresa para participar de atividades que aconteceram em seu espaço na Beauty Fair e vou mostrar para vocês o que pude ver por lá!


Foto retirada do site da Glambox


O stand, denominado Ikesaki Digital, contava com diversas atividades, como esmaltação (com a nova coleção Esmalticons da Impala, porém não sei se em outros dias ocorreu mudança de marca para esmaltação), palestras de diversos segmentos e presenças especiais, como Monique Alfradique, Bruna Tavares, Evelyn Regly e Erikka Rodrigues. Para permitir que todas as blogueiras compartilhassem seus conteúdos com suas leitoras e seguidoras, o local contava também com wi-fi.

Não sei se aconteceu com algumas de vocês que eventualmente estiveram no mesmo local, mas acho bacana compartilhar. Enquanto esperávamos para entrar no espaço, ficamos aguardando na fila. Sim, ela estava extensa e demorou um pouco até conseguirmos entrar no local onde as marcas estavam expondo efetivamente. Mas isto não foi um problema visto que no dia que visitamos o stand da Ikesaki, enquanto estávamos na fila, algumas marcas fizeram atividades e apresentaram seus produtos neste momento. E ainda tivemos a oportunidade de aproveitar uma palestra devidamente acomodadas e alimentadas (tinha pipoca lá rs).

A primeira atividade foi rodar uma roleta logo na entrada do stand e assim ter a oportunidade de ganhar um ou vários produtos de marcas encontradas nas lojas Ikesaki. Logo depois, poderíamos adentrar no local e conhecer as empresas que estavam expondo lá. Já adianto que fiz algumas pesquisas antes deste post e, pelo que pude notar, ocorreu um rodízio entre estas empresas. Desta forma, não se assustem se verem alguma(s) empresa(s) aqui que não estava(m) presente(s) no dia que vocês visitaram, ok? Acredito que foi a forma encontrada de dar a oportunidade do maior número de marcas se apresentarem no local.


Agora mostro para vocês tudo o que pude conferir. Se preparem, o post vai ser suuuuper longo. Sim, tivemos a oportunidade de conhecer tudo isso!



Secrets

Imagem retirada do e-commerce da Secrets


A Secrets foi a primeira empresa que nos deparamos ao entrar no stand da Ikesaki Digital. Peço desculpas por não colocar a minha foto, mas ao analisar o que fotografei em casa, achei que a foto ficou um pouco desfocada, então optei por utilizar a imagem do site da empresa, ok? Mas ninguém quer saber da minha foto e sim de produtos rs. O lançamento consiste na linha denominada Milagrosa com 4 produtos de tratamento de 1 minuto, cada um deles com uma função diferente: Força (fortalecimento e crescimento), Hidratação (hidratação com brilho e movimento os fios), Reconstrução (reconstrução com reposição de massa) e Anti-Age (aumento da umidade da fibra capilar). Embalagem bonita e produto cheiroso, já bate aquele amorzinho logo de cara, né? rs


Site: http://www.secretsprofessional.com.br/




Lacan



A Lacan, empresa de cosméticos capilares fundada em 1991, estava presente com sua mais nova linha: Nutri Repair. Composta por 5 itens (shampoo, condicionador, máscara, leave-in e ativador de brilho), a Nutri Repair promove nutrição e reparação dos fios, além de deixá-los macios e sedosos. Seus principais ativos são as propriedades do caviar e das pérolas (sim, coisa muito chique!) e pode ser usada em todos os tipos de cabelos, especialmente no pré ou pós-química.

A Ikesaki preparou um vídeo apresentando a linha, confiram:





Este foi meu primeiro contato com a empresa e já gostei bastante do que pude conhecer!






Salon Line



A Salon Line estava com stand próprio, porém disponibilizou 2 de seus lançamentos no Ikesaki Digital. O primeiro deles é o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas - Liberado, este para crescimento acelerado, porém saudável, dos fios. O produto não contém na formulação óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina e silicone. Em contrapartida, possui Whey Protein, vitamina A, Óleo de Rícino e D-Panthenol.

Outra diferença para a primeira versão do Shampoo Bomba já presente no portifólio da empresa é que este produto também é indicado para cabelos coloridos, visto que mantém a coloração dos fios por 45 lavagens.





O outro lançamento da Salon Line arrancou suspiros de todos, isso eu garanto! Perguntem para qualquer pessoa 'qual lançamento que você mais gostou da Salon Line?', e a resposta será 'A Maionese!' rs. O produto foi lançado há algum tempo, mas estava exposto para quem não teve até então a oportunidade de conhecê-lo. A Maionese Capilar, componente da linha #tôdecacho e devidamente armazenada numa embalagem idêntica a de uma maionese de verdade, é um produto para cabelos ressecados visando nutrição dos fios. O produto possui em sua formulação um mix de óleos e proteína do ovo para a emoliência dos fios. 

Não quero dar spoiler ainda, mas fiquem atentas, a linha vai crescer (ou já cresceu? #mistééério rs).





Paris Elysees



A Paris Elysees é uma empresa que está no mercado mundial de fragrâncias há mais de 20 anos. Somente no Brasil, está disponível há 13 anos em diversas lojas conhecidas do grande público. No local, pudemos ter informações gerais sobre a empresa e sobre suas linhas. Para quem não conhece a marca, seus produtos são baseados em fragrâncias mundialmente conhecidas. 





Orgânica



Confesso que não conhecia a Orgânica antes da Beauty Fair, mas foi muito bacana ter a oportunidade de poder conhecer os seus produtos! Ela produz buchas vegetais, assessórios de bambu, cosméticos com base vegetal, entre outros. Vou deixar abaixo um pouquinho de sua história:

Em 1989, o Grupo Orgânica surgia do desejo pioneiro de um casal de engenheiros agrônomos em oferecer bem-estar para as pessoas transformando a natureza em acessórios de higiene e beleza, protegendo o meio ambiente com ações sustentáveis e preservando o futuro do planeta.
(...)
O Grupo Orgânica iniciou suas atividades com o plantio de buchas vegetais em uma propriedade rural em Avaré, no estado de São Paulo, utilizando técnicas de manejo e higienização atualizadas com acompanhamento agronômico especializado, tornando-se pioneira nesse segmento. Atualmente, possuímos mais de 20 mil pés da cultura.
(...)
Hoje possuímos o maior número de acessórios para banho do mercado, um linha completa de Cosméticos com base 100% Vegetal, além de fornecer para as maiores empresas do setor de Higiene&Beleza. O Grupo Orgânica permanece vigilante e motivada para desenvolver novos produtos com conceito sustentável e atender as demandas de Marca Própria de seus parceiros.


Pudemos conhecer (e testar) seu mais novo produto, o Primer para Mãos. De acordo com a empresa, é um creme hidratante para as mãos que cria uma película protetora e deixa um toque de seda, pois possui micropartículas de silicone. Nós testamos o de Chá Branco & Gengibre (embalagem azul bem no centro da foto) e realmente deixa a pele bem macia! Possui também as versões Abacate & Oliva e Peony & Orange (Peônia & Laranja). Como não fotografei a embalagem de pertinho, deixo uma foto do facebook da Organica para vocês!




Site: http://www.grupoorganica.com.br/



Glambox



Representada por Helena Moreira, a Glambox também estava presente no stand. O objetivo era apresentar sua edição especial do mês de Setembro, feita em parceria com a Ikesaki e Beauty Fair. A empresa trabalha com várias marcas, mas soube que estavam presentem nesta caixa marcas renomadas como Nivea, Ricca, Batiste, Vult, Karina, Salon Line e Alfaparf contemplando produtos como batons, produtos e acessórios para cabelo, esmaltes e outros itens de maquiagem.

Quem visitava o espaço da Glambox, mediante uma ação no local, era presenteada com uma caixa desta edição ;)





Lowell



Mais uma empresa que tive a oportunidade de ter o primeiro contato no stand da Ikesaki Digital, a Lowell ;) Para quem não conhece, a Lowell é uma empresa brasileira de cosméticos capilares com diversas linhas de tratamento e manutenção dos fios. No local, era possível conhecer mais sobre a marca e seus produtos, além do seu último lançamento, os produtos da linha Curls Effects. Como o próprio nome indica, são produtos para cabelos cacheados, sendo um Ativador de Cachos e um Modelador de Cachos.


Site: http://www.lowell.com.br/



Bio Extratus



A Bio Extratus trouxe seu último lançamento, a linha Força com Pimenta. O objetivo dela é acelerar o crescimento dos fios de forma saudável com muito brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido. É composta por 5 itens: shampoo, condicionador, máscara, loção e finalizador.

O nome 'Força com Pimenta' se dá pois este é um dos ativos da linha. A Pimenta fortalece os fios. A Microqueratina doa brilho e maciez ao cabelo. O terceiro ativo é o Bioxyl, tecnologia desenvolvida pela empresa. Veja o que a Bio Extratus diz a respeito desta inovação: "Aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Aumenta também a densidade e o comprimento médio dos fios".

Vale ressaltar que, de acordo com a empresa, o produto possui eficácia comprovada através de Estudo realizado pelo Instituto de Química da USP.


Site: bioextratus.com.br



Revlon

Foto retirada do site liliacortes.com


O segmento de maquiagens / esmaltes da Revlon também estava presente no Ikesaki Digital e contava com diversas ações. Uma delas ela a aplicação dos novos batons Ultra HD Matte Lipcolor enquanto os maquiadores da marca explicavam sobre estes novos produtos. Não consegui testar pois a ação foi interrompida na minha vez (iria ocorrer uma presença especial de uma personalidade, então acredito que assim facilitaria o fluxo de pessoas no local pois ainda tinha uma fila de pessoas para entrar no stand), porém a mesma iria retornar posteriormente. Como vou com caravana e meu horário é restrito, não tive tempo hábil de retornar. Mas fui prestando atenção enquanto estava na fila e fiz uma pesquisa ao chegar em casa: a linha é recente no Brasil, mas foi lançada no exterior anteriormente e conta com mais cores (então é muito provável que mais cores sejam adicionadas ao portifólio da marca, fiquem atentas!). Também verifiquei que o acabamento é matte, mas com efeito hidratante nos lábios. 

Se alguém já teve a oportunidade de usar, conte nos comentários o que achou, estou curiosa ;)


Site: http://www.revlon.com.br/



Mia Make

Imagem retirada do site da Ikesaki


Mais uma empresa que tive o meu primeiro contato através da Beauty Fair / Ikesaki Digital! A Mia Make é uma marca nova no segmento de maquiagens e já conta com diversos produtos, como base líquida, corretivo, sombras, delineadores, demaquilante, os mais variados tipos de batons, dentre outros produtos. Ou seja, a empresa entra no mercado completinha! Ela tinha um espaço dentro do stand da Ikesaki Digital, mas optei por não passar lá. 'Como assim???', vocês me perguntam. Enquanto eu estava na fila para entrar no local, uma colaborada da empresa já tinha passado como parte das ações que ocorriam e falado comigo. Então, como seria a última empresa a visitar (e como mencionado na empresa anterior), achei melhor sair, auxiliar no fluxo dentro do stand e dar oportunidade para as próximas pessoas. Eu não sei se apresentariam mais produtos, mas pude conhecer ao vivo o batom da foto (e tem embalagem emborrachada, achei linda!)





In9ve



Chegamos a última empresa! Conheci a In9ve através de matérias da internet, mas também foi meu primeiro contato ao vivo. A empresa (ao menos quando eu estava no local) não estava dentro do stand da Ikesaki Digital fisicamente falando, mas fez uma ação enquanto aguardávamos na fila para entrar. Enquanto isso, apresentou os 5 batons líquidos matte assinados pela atriz Monique Alfradique: Vermelho Poderosa, Roxo Babado, Monique Nude Tô Bege, Vinho Quero Causar e Nude Tô Princesa. 


Site: http://algedobrasil.com.br/



Vale mencionar também a Impala, já citada no inicio do post, que estava realizando esmaltação. Além disso, também realizou uma ação enquanto estávamos na fila (gente, estou falando, era a fila da alegria... fila mais agitada, impossível rs)



Então pessoal, foi só isso que eu pude conferir no stand da Ikesaki Digital, rs. O que vocês acharam? Só posso agradecer pelo convite e oportunidade, foi a primeira vez que tive a experiência de estar em um único local e conhecer/ter contato com várias empresas ao mesmo tempo e achei muito interessante. Realmente, a fila foi um pouco demorada se comparada as outras que fiquei, mas até nela fizemos atividades e o tempo passou rápido. Tivemos até uma palestra em seguida e pudemos descansar devidamente acomodadas (banquinhos, eu te amo!). Já tenho o conhecimento que a Ikesaki tem a ideia de manter o espaço para o próximo ano e fazer melhorias, acho muito bacana pois a feira mal acabou e já estão pensando nestas questões! Eu adoraria ver um espaço ainda maior, que comportasse mais pessoas e desse oportunidade para mais empresas. E adoraria poder visitá-lo novamente ;)

Deixo vocês agora com um vídeo preparado pela Ikesaki com as atrações que passaram pelo espaço. Não, infelizmente não estou nele rs. Beijos!





Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

6 comentários:

  1. a ikesaki é demais, eu sempre compro mt coisa por lá, tem msm mt variedade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Eu também adoro a Ikesaki! Ficava acompanhando todo mundo comentar sobre a loja, até que chegou uma unidade em Campinas... fiquei tão feliz! Tem muita variedade de produtos aqui (e fica no shopping, você sai da loja e continua comprando rs)

      :*

      Excluir
  2. Estou doida pra testar os produtos da Mila milagrossa! Atendimento ótimo, mesmo cheias, sabem agradar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Exato, foi a primeira empresa que me atendeu dentro do stand e eu adorei!

      :*

      Excluir
  3. Uma graça a embalagem da Mila Milagrosa e esses batons Revlon gente!! Fiquei doida!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Você viu que graça de embalagens? São lindinhas mesmo! Aguarde que teremos resenha em breve (é, não segurei o spoiler rs). E sobre Revlon, eu uso muito os esmaltes da marca, mas Revlon é Revlon, não dá pra discutir a qualidade... devem ser ótimos mesmo!

      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *