quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Maratona Beauty Fair 2016: Salon Line

Oie people!!!

Estamos no finalzinho da nossa Maratona Beauty Fair :(((  No post de hoje, mostro os lançamentos da Salon Line! No workshop ministrado pela Júlia, fomos apresentadas para vários lançamentos! Então se preparem pois tenho muito para mostrar!





Preciso começar com o lançamento que todas mais suspiraram (pelo menos na minha turma & no stand da Ikesaki, como já mostrei neste post): a Maionese Capilar. Ela foi lançada no primeiro semestre e, atendendo a pedidos, foi lançada a versão Light (tampa azul). Este produto promove uma nutrição capilar intensa, além de auxiliar no desembaraço dos fios e eliminar o ressecamento dos mesmos. A ótima notícia é que é livre de Sulfato, Petrolato, Parafina, Óleo Mineral, Silicone e Parabenos! De acordo com a Salon Line, a fórmula da Maionese Capilar Light possui proteína do ovo, vitaminas A, D, K, E e vitaminas do complexo B, azeite de oliva, óleo de coco, ácidos graxos, ômegas 6 e 9.

A versão original é para os cachos 3ABC e 4ABC. A Light, a partir dos cachos 2ABC.





A linha SOS Bomba de Vitaminas ganhou vários produtos! Começando pela linha linha Liberada. Como mostrei no post do stand da Ikesaki, a Salon Line já havia lançado o Shampoo Liberado, que permite o crescimento comprovado dos fios em 15 dias de uso e mantem a cor por até 45 lavagens. Para a feira, a marca adicionou mais dois itens nesta linha, Condicionador e Máscara, ambos livres de Sulfato, Petrolato, Parafina, Silicone e Óleo Mineral. O Condicionador restaura o fio que foi danificado no processo de coloração, além de auxiliar no crescimento saudável do mesmo. Já a Máscara possui tecnologia de antiqueda por quebra, como foi detalhado no workshop.





Para quem quer ver seu cabelo crescer e possui os fios oleosos, uma boa notícia: a Salon Line tem agora a linha SOS Bomba de Vitaminas Detox com Shampoo e Tônico Fortalecedor.

O Shampoo é voltado para combater algumas disfunções do couro cabeludo, como oleosidade excessiva e caspa, além de desintoxicar o cabelo, como o próprio nome do produto indica. Seus ativos são Alcaçuz (combate às irritações, caspa e quedas), Whey Protein (poder restaurador), Vitamina A (auxilia no crescimento saudável) e D-Panthenol (força aos fios). Já o Tônico Fortalecedor, de acordo com informações cedidas pela Salon Line, auxilia  na desobstrução do bulbo capilar, estimulando assim a respiração da raiz e combatendo de forma eficaz a oleosidade excessiva dos fios, caspa e a coceira.





O público masculino não foi esquecido e teve um lançamento exclusivo: SOS Bomba de Vitaminas Men com Shampoo e Creme para Pentear. Segundos informações, o Shampoo deixa os fios  hidratados e macios, além de permitir o crescimento saudável dos mesmos. Pode ser usado para lavar o cabelo e a barba. O Creme para Pentear visa reduzir a quebra da fibra capilar e deixar os cabelos fortes e hidratados.





A Linha SOS Cachos Kids é formada por vários produtos. Mostrei alguns deles neste post em agosto. Para a Beauty Fair, a Salon Line ampliou esta linha com uma Máscara de Hidratação Intensa para os cachinhos das crianças :D   Ela é voltada para hidratação, desembaraço, brilho, maciez e controle de frizz. Controla também o volume e deixa os fios sedosos (além de um fragância maravilhosa!). De acordo com informações cedidas pela marca, a máscara pode ser usada por crianças a partir de 3 anos. Seus ingredientes são mais suaves, tornando assim o diferencial desta linha para as demais.

Já o shampoo e condicionador proporcionam limpeza, hidratação e desembaraço. A linha conta ainda com um ativador de Cachos para auxiliar a modelar os cachinhos lindinhos <3 Abaixo, uma foto do condicionador.





Mais uma lançamento: Linha Afro. Ela é composta por Máscara Concentrada, Shampoo, Condicionador, Gel de Queratina e Ativador de Cachos. Seus produtos são voltados para reconstrução dos fios com o objetivo de deixá-los mais fortes, macios e brilhantes. O Shampoo visa uma para limpeza hidratante, o Condicionador promove desembaraço, amaciamento e reconstrução da fibra capilar. Já o Ativador de Cachos possui efeito memorizador, além de definir os cachos, reduzir volume e devolver balanço e movimento  natural  dos fios. Enquanto isso, o Gel de Queratina é usado para definir, controlar e umidificar os cachos deixando-os com mais brilho e fixação leve. Para os cabelos extremamente ressecados pelo dia a dia ou processos químicos, a Máscara é o produto mais indicado!

Foquem nas embalagens, que lindas!





Para cuidar dos cabelos no verão, a Salon Line criou uma linha especialmente para este fim: SOS Cachos Verão. Ela possui Shampoo, Máscara, Creme para Pentear e Óleo Vegetal (escondidinho na foto rs), produtos estes com proteção contra vento, sol, mar e piscina, além de filtro UV (proteção da cor) e ação anti frizz. O Shampoo faz uma limpeza nutritiva sem ressecar os fios. A Máscara possui nutrição avançada enquanto o Creme para Pentear combate o frizz e melhora a flexibilidade dos mesmos. Já o Óleo Vegetal, proporciona nutrição e emoliência, além do seu filtro UV.





Essa coisinha linda na foto abaixo é a Máscara  Tratamento  para  Arrasar!, mais um dos lançamentos da Salon Line. Ela é livre de Sulfato, Petrolato, Parafina, Silicone e Óleo Mineral. O produto é super hidratante e promete um desembaraço grande nos fios. Acho que, de todos que pude me aproximar, esse foi o produto com a fragrância que mais gostei. É absurdamente bom! Indicado para as curvaturas ABC, 3ABC  e  4ABC. Estará disponível em embalagens de 1kg e 500gr :)

A marca lançou também as máscaras Bora  DEFINIR?  Deixar  Enrolar!, Bora  Definir?  Brilho  de  Diva! e Bora definir? Black é Power!, todas da #todecacho





Estes foram alguns dos produtos que a Salon Line lançou. A empresa realmente estava inspirada com tantos lançamentos! Quais vocês mais gostaram?


Para finalizar, uma foto da Júlia durante a apresentação ;)  Obrigada pelo atendimento e pelo workshop cheio de informações!




Site: http://salonline.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2016.

6 comentários:

  1. Eu estive lá e foi um dos melhores atendimentos durante a feira!
    Eu morri com tanto lançamento! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Foi mesmo, eu adorei! Foram muitos lançamentos e todos com bastante utilidade! Já fico imaginando o que a marca vai aprontar no próximo ano rs.

      :*

      Excluir
  2. to vendo MUITAS meninas mostrando produtos de cabelo super incriveis dessa marca, preciso super testar alguma coisa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Eu já usei alguns produtos da marca e gostei muito! Do que eu conheço, sem demagogia, super indico! Quando tiver a oportunidade de usar, use sim!

      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Viu, Paty? Muitos lançamentos!
      A Maionese é muito cheirosa! Não queria dar spoiler mas... rs.. é cheirosa, só posso dizer isso neste momento :P

      :*

      Excluir

Topo