quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Acessórios: Zara lança coleção de bolsas inspirada no Signos do Zodíaco

Olá pessoal!


No post de hoje, trago um assunto um pouquinho diferente. Vi esta novidade rodando a internet e decidi compartilhar aqui no blog para saber a opinião de vocês. Vamos falar de um lançamento da Zara. Vamos falar de bolsas :D  

Sei que o tema principal / recorrente do blog são esmaltes e que falo bastante de outros temas que gosto (e que acabo me envolvendo bastante, principalmente quando estou visitando feiras e eventos), como cosméticos e maquiagens. Então, para ninguém estranhar com o post que "foge" dos ditos temas usuais, temos fotos com mãoszinhas e unhas no final. Assim ninguém fica triste, ok? ;)  Escrevo sobre o que gosto, mas tenho que pensar em vocês também, ok? Todos ambientados, post que segue.

Eu não costumo comprar bolsas de cores e formatos muito extravagantes, sempre foco nos modelos mais tradicionais confeccionados em bom material. O que seria extravagante? rs. Depende, poderíamos discutir muito sobre isso. Mas procuro sempre ficar no básico, nada que chame muito a atenção. Uso muito bolsas com alças que permitem usá-las na transversal, mas mesmo assim, preso por modelos discretos, cores mais sóbrias. Dito isso, eu não sei dizer o que aconteceu comigo quando vi essas fotos que formam este post huauhahuahua. Algo mudou dentro de mim :P (O Espírito Natalino + aniversário chegando tem feito loucuras em minha pessoa :P).

Depois de toda esta introdução, finalmente vou falar sobre a novidade. Não sei se vocês souberam, mas a Zara lançou fora do país uma coleção de bolsas inspirada nos signos do zodíaco. Cada signo tem a sua bolsinha, devidamente ornamentada com pedrarias, pluminhas, peninhas e outros adereços, e esta tem duas opções de alça. De acordo com informações publicadas no E+ do Estadão, cada bolsa custa cerca de 40 Dólares e ainda não há previsão de venda no Brasil.


Vou mostrar todas as bolsas e comentar sobre as que mais gostei. Quem quiser e puder, escreva o que achou nos comentários. Preciso tirar a dúvida se só eu fiquei obcecada por elas ou tem mais alguém  com o mesmo pensamento que o meu rs.


- Aries: Uma das minhas preferidas, adorei a combinação de cores, bem como dos elementos. Ficou na medida certa.



- Touro: Outra que faz parte do hall de preferidas, só tiraria os pelinhos (não achei feio, achei desnecessário). Meu pai é de touro, pode ser desculpa para comprar? rs.



- Gêmeos



- Câncer: Linda na medida. E azul, a cor mais bonita do universo <3



- Leão: Adorei essa bolsa! Diminuiria um pouco os pelinhos pois, na minha humilde e desnecessária opinião, dificulta um pouco na visualização do rostinho do Leão. Mas ADOREI a proposta.



- Virgem



- Libra



- Escorpião: Nada muito a declarar, apenas parabéns ao responsável. Olha que coisa mais linda! Sem dúvidas, independente do mercado analisado, é uma das primeiras que vai esgotar.



- Sagitário: A bolsa que menos gostei. O signo possuí o simbolo da flecha, tão forte, e ele simplesmente sumiu no meio dos pelinhos. Não é uma crítica negativa, mas eu acho que poderia ter sido feito da mesma forma que como fizeram com a de escorpião... e a flecha ficaria mais visível. O que vocês acham?



- Capricórnio: Meu bodinhoooooo <3 Eu sou capricorniana (26/12, marquem na agenda rs) e estava imaginando como seria a representação deste signo. Dizem que capricornianos são pessoas extremamente ligadas ao dinheiro. E eu constatei isso: minha bolsa pode ser o bode de capricórnio, ou se forçar muito a amizade, você enxerga um laço preto com strass. Ganhei, vou economizar e terei dois modelos de bolsa em uma só hahuauha (hoje eu estou insuportável, diz aí? :P). Sério agora, eu gostei. Achei discreto e dá pra ver bem o rostinho dele!



- Aquário: A única que tem pena, correntes e algum elemento que balança. Achei injusto. Minhas crianças, isso é o que chamamos de inveja rs.



- Peixes: Para finalizar, o modelo que está no meu coraçãozinho como o mais bonito juntamente com o de Capricórnio (que não é liiindo, mas tem aquele sentimento envolvido pelo meu bodinho rs). Que delicadeza, sério. Eu acho que você não precisa (na vida) de muito para se destacar, você pode e consegue se destacar pelos motivos certos. E deve ser por isso que gostei tanto da bolsa de peixes, assim como a de escorpião, câncer, aries, touro e capricórnio (agora falando sério rs).




Como mencionei no início do post, aqui estão os dois tipos de alça disponíveis:





Independente de acreditarem em signos ou não (e nem quero questionar isso) e possíveis valores (nem sabemos se os modelos chegarão no Brasil), vocês gostaram? Comprariam a do seu signo ou alguma outra? Compartilhem comigo os seus pensamentos... preciso dos comentários de vocês, já que eu não sei justificar esta empolgação que estou sentindo rs. Não faço questão de marcas, mas agora acho que quero um bodinho ;)


Fontes de Pesquisa:
- E+ - Estadão
- Elle Brasil
- Capricho


Beijos,
Patty

12 comentários:

  1. Será que só eu não curti? Kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Mas o post era pra isso mesmo, compartilharmos nossas opiniões! Eu ainda continuo apaixonadinha (e sem entender o que aconteceu com a Patricia que eu conheço rs)

      :*

      Excluir
  2. uauuuuuuuuuuuuuuu achei incrivel, super diferente, desejei tds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Eu também! Eu tenho uma bolsa que tem, literalmente, o mesmo modelo dessa bolsa (sem os ornamentos, claro). Gostei muito da ideia. Como falei, alguns signos poderiam ter sido mais elaborados, mas como um todo ficou lindo! Eu quero MUITO, socorro rs.

      :*

      Excluir
  3. Olha, eu compactuo com você o gosto por bolsas discretas. Como eu não compro muitos acessórios, eu acabo optando por básicos que combinem com tudo. Esse estilo de bolsa não tocou meu coração, mesmo com o espírito natalino aí e talz, porque meu signo é Gêmeos e eu achei a mais feia da coleção. Parece até perseguição com minha pessoa. Hahahaha

    Gostei de conhecer seu blog. O layout tá lindo! =D
    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nah!

      Primeiramente, obrigada pela visita! Eu gostei da bolsa de gêmeos, mas acho que foi como a de sagitário, exageraram nos pelinhos. Eu olho para as menininhas e só consigo pensar que elas levaram um choque rs.
      (estou dando tanto palpite que praticamente montei a minha coleção rs)

      :*

      Excluir
  4. Oi, Patty!

    É, não foi uma decepção tão grande quanto a do quarteto de sombras! hahaha!

    Já tinha visto essa coleção de bolsas e curti! Diferente de você, eu até gostei da de Sagitário (que é o meu signo). Mas acho que ficaria melhor mesmo com menos pelinhos!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!

      Eu gostei da bolsa de Sagitário, este é o signo da minha mãe. Acho que é justamente por isso que fiquei chateada. Ela tinha tudo para ser do naipe da bolsa de Escorpião, mas simplesmente não dá pra enxergar a fecha de tanto pelinho que colocaram rs. Já estou me colocando à disposição para a coleção #2 ou para ajustes (eu juro que estou tão animada com essas bolsas e o pior, não tem nem uma explicação plausível para isso além de amor sincero e verdadeiro :P)

      :*

      Excluir
  5. Oi Patty,
    Penso que nem sempre os lançamentos são sinônimos de compras. Sou mais clássica, tradicional e essas bolsas são muito espalhafatosas para o meu gosto.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Eu te entendo! Como mencionei no post, sempre compro modelos mais discretos e clássicos, mas bati o olho nessa coleção e senti vontade de sair da minha zona de conforto rs. Só falta a dona Zara trazer para o Brasil e me fazer feliz :P


      :*

      Excluir
  6. Oi quelida voltei a ativa.
    Gostei das bolsas mas não sei se usaria. Toda coleção é valida não é?
    Também nem dá para mim, são jovens demais.
    Lindas unhas, perfeitas, hoje temos uma gama de nudes e cada um mais lindo que o outro.
    Adorei as unhas.
    Ótima quarta-feira,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Que bom saber que você voltou! Fico muito feliz!
      Eu também acho. Normalmente, não compraria... mas é algo que não sei explicar, olhei pra elas, achei engraçadinhas, sabe? rs. Bati o olho e gostei. Se vierem para o Brasil e o preço não for tão salgado, quem sabe? (se sobrar alguma nas prateleiras, lógico :P)


      :*

      Excluir

Topo