sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Esmaltação Natalina 2016: Carimbada com placas da Nur Besten

Olá pessoal!


Temos Esmalte da Vez aqui no blog! Sim, o mês de Dezembro chegou, piscamos e olha aí, chegou o Natal rs. Depois de tanto tempo mostrando a minha esmaltação de Natal depois da data, neste ano resolvi fazer algo diferente e mostrar uma sugestão de Esmaltação Natalina. E com direito a carimbada. Eu falei, estou confiante que agora minha caminhada no mundo dos Carimbos vai dar certo (assim espero rs)!

Nesta Esmaltação de Natal usei os esmaltes Riveting da China Glaze, Turmalina da L'Apogée e Felina da Beauty Color, além de um dourado e um vermelho para carimbar. Abaixo, deixo as fotos e o relato de como foi todo o processo ;)










Como usei verde no ano passado e a ideia era fazer algo simples e deixar como sugestão para este período que é corrido para muita gente, optei por usar vermelho e carimbar com dourado. Não queria esmalte cremoso e os metálicos que eu tinha (acabamento esse que não é o meu preferido, motivo esse de não ter tantas opções) não chegavam no tom que eu queria. Decidi então 'criar' o meu tom de vermelho: usei duas camadas do Riveting da China Glaze, laranja metálico piscante que já apareceu aqui, e uma camada do Felina da Beauty Color. Desta forma, acredito que cheguei em um tom de *vermelho natalino* rs. No anelar, nosso velho conhecido, o dourado claríssimo Turmalina da L'Apogée. Para a carimbada, usei esmaltes vermelho e dourado bem pigmentados que tinha disponíveis aqui em casa (de uma marca que nem é mais fabricada e que deu problema há alguns anos, creio que a maioria lembra), visto que eu não tinha esmaltes específicos para carimbo nestas cores.

Para as estampas, eu utilizei placas recebidas da Nur Besten mostradas neste post. Eu tinha árvore, eu tinha Papai Noel, eu tinha diversos elementos natalinos disponíveis. Daí pensei: 'será que eu, uma newbie, dou conta de fazer algo diferente?' Resolvi tentar rs. Desta forma, escolhi arabescos e uma rena para a minha mani. Até o nariz que a rena não tinha, eu fiz uhahuahuahua. Ficou ao menos decente, não é?

Geralmente o pessoal treina, treina e treina e posta as fotos depois de um tempão treinando. eu vou e faço o post após praticamente a primeira carimbada da vida (bom, só carimbei a 'estampa de tinta' que poderia ficar diferente em todas as unhas pois o charme erra justamente esse rs). Aff, sou muito sem limites XD Falando sério, tenho noção que temos meninas muito talentosas e que fazem literalmente arte nas unhas. Meu caminho é longo, mas quero compartilhar minha evolução com vocês. Mas estou bem contente com o resultado ;)

Mas vocês querem saber mesmo é sobre as placas que utilizei: os arabescos são da Ya Qin An Y005 e a da Rena, modelo QA33, conforme foto abaixo. Para carimbar, usei o carimbo com borracha de silicone recebido da Born Pretty Store. Quem já usou este tipo de carimbo, pode me dar alguma dica de esmaltes para carimbo bons para comprar ou algum comum que também serve para este propósito?



Para quem quiser comprar a mesma plaquinha ou produtos da empresa com desconto, aproveite a oportunidade e utilize o código PTL10. Vamos economizar, não é galera? ;)




Agora que fiz algo mais próximo de uma nail art normal, estou aprovada? rs. Me digam! E me contem também se prepararam algo para o Natal!


Aproveito também para desejar um Ótimo Natal, iluminado de Amor e Alegria entre vocês e os seus entes queridos!


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Anna!

      Muito obrigada pela opinião, saiba que acredito e confio muito no que você fala, viu?

      :***

      Excluir
  2. Gostei da ideia de mostrar antes, a mani ficou linda! Amo vermelho!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Ficou bem em cima da hora, mas quero ver se neste ano consigo postar com uma folga maior! Fico muito feliz em saber que você gostou!

      :*

      Excluir
  3. Seu vermelho ficou bem Natalino sim, super deu certo!
    Adorei.

    Beijão :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Você viu que bacana? Desencalhei um esmalte e ainda consegui um resultado bacana com um vermelho digno ;P

      :*

      Excluir
  4. Ficaram lindas adoro este vermelho com brilho.
    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth!
      Espero que o seu Natal tenha sido especial!

      :*

      Excluir
  5. Patty!
    Carimbadas linda para o Natal!

    “Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!” (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua opção de Natal e com o tempo, vc vai conseguir carimbadas perfeitas logo na primeira vez!!
    Feliz Natal e um ótimo ano novo!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelas palavras, quero realmente focar e não desistir. Vou carimbar como você um dia rs.

      :*

      Excluir

Topo