segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Beauty Fair 2016: Índice Atualizado

Olá pessoal!


Este é mais um post sobre a Beauty Fair rs. Não se assustem, não temos mais posts sobre os stands visitados (uma pena, se eu tivesse tempo hábil, visitaria muito mais! *lágrimas*). Quero apenas lembrá-las(os) que o Índice com todas as postagens está atualizado com todos os links. Para quem perdeu alguma postagem, é só clicar na imagem abaixo e será redirecionado ao Índice organizado em ordem alfabética com toda a cobertura da feira.






No próximo post, voltaremos com nossa programação normal ;)


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Seus posts sobre a BF são sempre ótimos! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Legal esse índice, ajuda na hora que procurar informações dos produtos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!

      Pensei justamente nisso, deixar organizado e facilitar para vocês pesquisarem sobre a feira posteriormente!

      :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Priscila!

      Com certeza, fica tudo organizadinho para as leitoras :)

      :*

      Excluir
  4. Eu sempre curti seus posts sobre a BF, nunca fui mas pelo que as meninas falam realmente fica difícil falar com detalhes como vc faz em um ou dois posts, eu curto muito ler. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!

      Dá para fazer de uma forma reduzida? Dá pois eu já fiz isso em anos anteriores, mas eu preferi fazer posts individuais. Eu fui, eu vivi tudo isso, mas e quem não foi? Os posts são para estas pessoas e pode dar o trabalho que der, vai ser assim até que peçam pra que eu pare rs. Fico muito feliz quando vejo um comentário teu, de verdade!

      :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Jana!

      Fiquei muito feliz em saber que você gostou! Um dia quero vê-la aqui, viu?

      :*

      Excluir

Topo