segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Parceria: Recebidos Born Pretty Store

Olá pessoal, tudo bem?
Espero que sim!


No post de hoje vamos falar de Parceria! Temos uma parceira internacional, a loja Born Pretty Store (ou BPS para os íntimos rs). Não posso falar que ela é uma nova parceira pois a mesma já apareceu por aqui antes, mas refleti e achei que ela não foi devidamente apresentada. Desta forma, vou fazer isso hoje para quem ainda não a conhece e mostrar meus últimos recebidos.


A Born Pretty Store é uma loja online asiática com operação internacional. Ela comercializa diversos produtos como artigos para nail art, bijuterias, maquiagem, acessórios, entre outros. Vou citar alguns dos diferenciais da loja: envio dos produtos para o mundo todo com frete grátis e, segundo a loja, em até 24 horas após o fechamento do mesmo; pagamento por diversos meios, incluindo o paypal (que acho o mais seguro e efetivo).

Eu tive a oportunidade de escolher alguns produtos para mostrar para vocês. Hoje será algo bem rápido, durante as resenhas, mostrarei tudo detalhado, ok?





O primeiro item que escolhi foi o kit com 5 plaquinhas sortidas. Mas vejam a coincidência (é sério): eu tinha previamente selecionado algumas plaquinhas individuais e, olhando as opções da loja, encontrei esse kit que apresentava 4 plaquinhas que já havia separado rs. Por isso vale a pena olhar com muita calma pois a BPS tem várias opções, tanto individuais como em kits promocionais! Mais voltando ao produto, o kit é composto por desenhos florais, de café (sim, o grão rs) e de estampas (com muito xadrez, quadriculado e outras derivações para fazer várias esmaltações). O kit é esse. Também escolhi o conjunto de carimbão transparente, que vem com raspadores, encontrado neste link. Vai ser minha primeira experiência com carimbo transparente.





Cada plaquinha vem com um plástico para proteção individual e possui uma capinha protetora. O carimbo também possui uma tampa super resistente para protegê-lo. Além disso, a loja envolve os produtos mais delicados em plástico bolha para evitar danos durante o trajeto. Falando em trajeto, não demorou muito para a entrega. Tudo chegou pouco depois de um mês, se não me engano (o que acho um período ótimo para o padrão 'encomenda internacional com destino Brasil') e sem taxas!



Para quem se interessou, a loja disponibilizou um Código com 10% de desconto em seus produtos. Basta utilizar o código CUTEW10 no final da compra. No atual cenário, qualquer coisa que pudermos economizar é válido, não é mesmo?






Site: http://www.bornprettystore.com/


Acredito que a maioria de vocês conhece a loja. Me diga, já adquiriu algum produto de lá?


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, adoreeeei esse enfeites pra unha e não conhecia a loja, vou mostrar para minha irmã haha
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos deles, sempre compro lá!! Lindas plaquinhas.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  3. Amo as plaquinhas da Born! Muito bom que esse kit tinha 4 que você já desejava!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Que bacana os recebidos, adorei <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii
    Lindoos demais
    Preciso aprender usar
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal, eu acho a loja o máximo. Parabéns pelos presentes ( pq eu chamo de presente).
    Sou doida pelos esmaltes holos da loja.
    Obrigada pelo incentivo sou péssima em fazer qq arte e fiz aquela meia boca..rs.
    Ótimo final de semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Topo