quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Wishlist 2016 - O que consegui - Segundo Semestre

Olá pessoal! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Chegou o dia da "Prestação de Contas Semestral", momento que compartilho com vocês o que consegui adquirir da minha Wishlist Esmaltística Internacional que postei no começo do ano. Confesso que, depois de um ano tão difícil para todos nós, sinto que é tão chato fazer esse tipo de postagem. Porém, prometi fazê-lo e eu posso, de certa forma, estar ajudando alguém que procura pelos mesmos esmaltes.

Foram 7 esmaltes neste semestre. Vejam quais foram:




Dance Legend - Cozy Sweater: Mais um integrante da coleção Smoky da Dance Legend (o Grey Britain eu mostrei aqui). A compra foi realizada no ebay e, na época, o vendedor tinha disponível até holográficos... a pessoa linda aqui vai e escolhe o cremoso com pontinhos pretos. Por isso que sempre digo que sou um ponto fora da curva rs.

China Glaze - Razzle Me Dazzle Me: Glitter preto fosco (<3) e rosa beeeeem clarinho, praticamente prata, da nossa querida and amada China Glaze. Eu tinha outras prioridades para adquirir da marca, pois China Glaze é um dos meus amores, mas surgiu a oportunidade desse comprar glitter e assim o fiz.

Essence - Oh My Glitter!: Todos sabem da minha paixão da minha marca, certo? Então imaginem a minha felicidade quando vi o Oh My Glitter! disponível em um desapego? Ele é um lilás mais escurinho mas com acabamento glass flecked, não é glitter não rs. Tinha um desejo antigo por este esmalte, mas não esperava consegui-lo, visto que não é muito fácil encontrar esmaltes da Essence disponíveis. Alguns anos se passaram e o Oh My Glitter!  veio parar em minha casa \o/

Essence - Where Is The Party?: Mais um Essence amor que veio no desapego. Um dos grandes sucessos da marca, primo do Ki da Zoya e do Gray's Anatomy da Wet 'n' Wild, não tinha como deixar passar, não é?





China Glaze - LOL: Quando você não acredita nas oportunidades que a vida te dá #1. Como mencionei acima, tinha algumas prioridades baratinhas para adquirir da China Glaze, mas quem pensa quando vê isso disponível? Não sei se eu realmente estou me esforçando muito para me enganar (rs), mas eu trabalho com oportunidades. Esquece wishlist, esquece prioridades, esquece o que é obvio, esquece o que é racional, estamos falando de exemplar da OMG povo do meu Brasil.

China Glaze - Rated Holographic: Um dos esmaltes da primeira coleção de holográficos da China Glaze, a Kaleidoscope. Ele tem a holografia esparsa, efeito que eu prefiro, mas é muito muito muito difícil de conseguir um exemplar da linha. Realmente considero um achado!

A England - Crown Of Thistles: Como não amar A England? Gosto bastante da marca e tive a oportunidade de adquirir um exemplar. O esmalte é lindíssimo... só fico na dúvida se eu não deveria ter trazido o Virgin Queen primeiro para a casa (sim, esta pessoa é indecisa rs). Mas sim, ele virá no futuro, aguardem ;P Mas que fique claro que eu adorei o Crown Of Thistles!



Os esmaltes adquiridos no primeiro semestre estão neste post. Se analisarmos, foram 12 esmaltes em um ano muito difícil. Honestamente, foi uma vitória. Foi mais do que eu esperava, foi lindo. Coloco um número grande de esmaltes na wishlist para eu ter um norte e caso alguma de vocês saiba onde encontrar algum deles, me avisar. Basicamente, foi um lindo esmalte importado por mês <3


Então, minha wishlist atualizada, ficou assim:



Quem quiser os links de onde comprei os esmaltes, entre em contato através do e-mail do blog. Se ainda estiverem disponíveis, passo sem problemas (muitas vezes, o vendedor *non ecziste* mais rs, outras era o último exemplar, nestes momentos não posso fazer muita coisa). O objetivo deste post é ajudar! Só reforço: o que deu certo pra mim, não obrigatoriamente pode dar certo pra vocês (não ser taxado, não chegar avariado durante o trajeto, etc).

Muito obrigada por ter acompanhado a minha saga até aqui! Vou fazer a Wishlist 2017, pena que ela vai ser basicamente 90% parecida com a de 2016 rs.


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Lindos! Eu tenho muito poucos importados e os que tenho a maioria ganhei. Estou doida por alguns mas está difícil comprar :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily!

      Demais! Eu até preparei uma wishlist para 2017, mas sem pretensões. O que vier e se vier, vai ser lindo. Na atual situação do país, nem dá coragem de gastar com esmalte, né? :(

      :*

      Excluir
  2. Brlsa lista deste só não tenho Legend, pq desistir de gartar tanto!!
    É hora de receber o Ano Novo
    com alegria e esperança no coração.
    De deixar o ruim no passado,
    e abraçar o futuro com otimismo.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Realmente, está tudo muito caro! Mas se um dia você tiver a oportunidade de ter um Dance Legend, não perca essa chance! Os esmaltes da marca são ótimos!

      :*

      Excluir
  3. LOL é LOL, também me jogaria de cabeça! O Crown também é perfeito, bela escolha!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Não dá para deixar passar um LOL, não é? Lindo demais (e raro demais rs). Quero mais alguns dessa coleção!

      :*

      Excluir
  4. Ano Novo
    com alegria e esperança no coração.
    De deixar o ruim no passado,
    e abraçar o futuro com otimismo.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *