sábado, 27 de fevereiro de 2016

Esmalte da Vez: Amsterdã da Koloss

Oie povo querido!


Eu prometi no post passado que mostraria mais detalhes de um esmalte em especial. O meu escolhido foi o Amsterdã. Claro que tinha marrom envolvido rs.

Desta vez irei fazer o post diferente e vou comentando entre as fotos, ok? Não se assustem, ele é bem mutante!












Como mencionado no post anterior, o Amsterdã é um esmalte metálico marrom com muitas partículas prata. Nas unhas, sinto que fica muito mais em evidência o prata do que o marrom. Até é possível ver algumas partículas de cor marrom quando olhamos as unhas bem de perto, mas elas ficam mais tímidas.

O que mais gostei neste esmalte foi o fato dele ficar lisinho nas unhas, mas dar a sensação que as partículas *pulam* das unhas (vejam a foto acima). Sei que muitas não gostam de esmaltes metálicos como estes, mas eu daria uma chance. Se você faz parte deste grupo, continue lendo e surpreenda-se hehe









Não existe esmalte impossível de usar (mentira, eu não uso neon rs), existe esmalte sem o devido upgrade rs. Pensando em quem não consegue usar esmaltes tão metálicos, usei uma cobertura mattificadora. Ficou um pouco mais fácil ver o marrom que eu tanto falo, não é?

Para quem ainda acha que estou tendo alucinações, eis a prova cabal. Sim, eu tive coragem de fotografar ISSO:




O algodão. Teoria que o esmalte é marrom com partículas prata provada com total sucesso rs. Como é bom saber que tenho companheiras que me aguentam, mesmo fazendo isso rs.


Brincadeiras à parte, espero que tenha conseguido apresentar uma opção de esmalte interessante para quem gosta do acabamento. Para quem não gosta, que a transformação tenha sido útil e que estimule o uso de coberturas foscas :)


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Amsterdã (Koloss) + 1 camada de Top Coat Fosco
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: super tranquila, um ou outro brilhinho foi mais insistente hehe
- Bolinhas: Poucas


Site: http://kolosscosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty



O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Testando: Esmaltes Koloss

Oie gente, tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram, deve ter visto esta publicação. Quem não viu, eu retomo o assunto com o maior prazer: a Koloss Cosméticos é a mais nova parceira do Cute Nails! Quer alegria maior, gente? Só posso agradecer a empresa e a Adriana pela confiança!

Eu recebi vários produtos da marca até o momento, mas como já tinha separado outros que eu já tinha para postar aqui no blog, resolvi continuar com a publicação. Mas fiquem tranquilas, em breve veremos muito mais Koloss por aqui!


Bom, hoje vou mostrar 4 esmaltes que tenho há algum tempinho. São eles, na ordem da foto: Amsterdã, Ganache, Ninféia e Salto Agulha.





Aplicação de duas camadas para todos os esmaltes e sem uso de top coat, ok?




Amsterdã: Começando pelo mais problemático da turma rs. O Amsterdã é um esmalte marrom metálico, pelo menos na embalagem rs. Na embalagem, vemos o marrom mais facilmente. Nas unhas (ou na unha teste rs), vemos mais prata do que marrom. Ele quer brincar com meus sentimentos, ele não sabe se quer ser marrom ou prata, mas mesmo assim achei lindo demais! AMEI este esmalte!





Ganache: O Ganache é um esmalte sincero, já sabemos logo de cara que é marrom rs. Ele tem shimmer dourado que realmente aparece nas unhas, como poderão ver.





Ninféia: Outro esmalte enganador rs. É denominado cintilante, mas eu acho que não é (embora vocês sabem que eu tenho uma dificuldade muito grande quando se trata de distinguir perolados e cintilantes!). Ele é aquele tipo de esmalte cheio de partículas brilhantes que você não sabe definir, mas que brilha muito! 

Se eu conheço vocês um pouquinho em quase 6 anos de blog, poderia dizer que este não estaria na lista de favoritos de vocês, certo? E eu digo, sem medo de errar, que este é o que mais deveríamos dar atenção dos quatro apresentados hoje. Motivo: ele é ÓTIMO para cobertura, absurdamente lindo mesmo! Fiz um pequeno teste (que vai virar esmaltação no futuro, calma! rs) dele sobre um esmalte lilás. Gente, que lindo que ficou! Além disso, posso dizer que vai muito bem mattificado (tudo devidamente testado, claro rs)





Salto Agulha: O último esmalte da lista, um rosa clássico intenso de acabamento cremoso. Dependendo da iluminação, você enxerga um fundo mais avermelhado na cor. Brilho ótimo, vale ressaltar!


E então pessoal, gostaram dos esmaltes? O próximo post é dedicado a um deles. Qual será? rs


Site: http://kolosscosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Esmalte da Vez: Vamo que Vamo da Ivete Sangalo

Olá povo!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Post com lançamento quentíssimo do mercado! Fui informada pela minha amiga Vivi Faustini que os esmaltes da Ivete Sangalo estavam disponíveis em uma loja aqui de Campinas. Minha querida e abençoada mãe, que sempre me ajuda horrores com o blog (embora algumas pessoas, próximas até, não acreditem rs), me ajudou e hoje tenho um lançamento para mostrar para vocês :D

No Esmalte da Vez de hoje teremos o Vamo que Vamo da Veveta, ou Ivete Sangalo ;)














A cor escolhida para apresentar a marca aqui no Cute Nails foi este cinza com marrom (ou marrom com muito cinza? rs) com shimmer dourado, este aparecendo bem discretamente nas unhas. Como vocês puderam perceber, ele é bem mutante, variando conforme a iluminação. Para esmaltar, uma boa notícia: ele cobre muito bem com uma camada, mas esmaltei com duas como de costume! Notei que ele fica um pouquinho mais escuro nas unhas do que vemos na embalagem (minha ideia é passar uma camada de esmalte creme/bege e uma de Vamo que Vamo posteriormente e verificar se ele fica mais clarinho!).

Sei que sou muito óbvia, mas adorei a cor! hehe  A marca possui 40 cores no portifólio de estréia, mas eu tinha que usar um tom assim aqui. Vocês me entendem, né?


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Vamo que Vamo (Ivete Sangalo)
- Durabilidade: Esmaltei ontem, mas eu prometo que atualizo este item posteriormente!
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Bolinhas: poucas (devido ao calor intenso)



Como já contei a história do esmalte e minha percepção sobre o mesmo, vou listar as principais informações:

- Vocês podem encontrar os esmaltes Ivete Sangalo por R$5,63 na Yage Cosméticos localizada na Rua Costa Aguiar (ao lado da C&A, bem no centro de Campinas).

- A embalagem em formato cone possui 9ml e não tem pincel flat, embora o mesmo seja bem cheinho (Tenho unhas pequenas e nem curto pincel flat, com este consegui esmaltar super tranquilo sem pintar mais meus dedos do que as unhas hehe). Ah, os esmaltes não são 3Free!


Faltou passar mais alguma informação? Caso isto tenha ocorrido, me avisem nos comentários que edito o post respondendo para todos!


Beijos,
Patty

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Novidades de Beleza - Fevereiro/2016 - 01

Oie povo!!!!

Tudo bem com vocês?


Hoje apresento um post que tanto gosto de compartilhar com vocês, lançamentos! É exatamente o que vocês estão pensando: piscou, coleção nova no mercado rs. Post bem rápido e objetivo, mas informações valiosas ;)


Hits - Glitter Forte




A linha Glitter Forte da Hits Specialittà já é bem conhecida de todos. Lembro que a marca demorou um pouco para chegar em Campinas e quando isso aconteceu, os preços não eram muito amigos rs. Meu primeiro Hits foi um glitter forte (todas fazendo 'awwww' rs). Bom, a linha acaba de ganhar mais 9 exemplares, ficando assim com 17 cores disponíveis de glitters para nossa alegria!

Os esmaltes já estão disponíveis na loja da marca por R$3,85. Tudo 4Free e com pincel flat de sempre :)


Site: www.speciallita.com.br



Ivete Sangalo - Beauty & Love





Dona Ivete Sangalo (Veveta para os íntimos rs) já assinou algumas coleções no passado junto com uma grande marca de esmaltes, a Colorama. Como quem entra no ramo dos esmaltes se apaixona, ela decidiu lançar sua própria linha! Temos poucas informações, sabemos apenas que ela tem o tema Beauty & Love e serão lançadas 40 cores, mas nada além disso.

Confiram um trecho do que foi divulgado no Instagram Oficial da cantora: "São 40 opções de cores que trazem a inspiração nas tendências mundiais da moda e beleza, com nomes escolhidos pela cantora e inspirados na sua carreira!"

Assim que eu souber de mais dados, como data e lançamento e se são 3Free, edito o post!


Site: http://www.ivetesangalo.com/




Impala - Linha Profissional




Denominada Impala Pro, esta linha criada pela Impala tem por objetivo trazer os produtos de qualidade e utilidade em embalagens com tamanho diferenciado. Estes são voltados para uso em salão ou para quem os utiliza com frequência (meninas que trocam constantemente de esmalte se sentiram público-alvo neste momento, não é? Estou inclusa ai hehe)

Os produtos são, na ordem da foto, Spray Secante, Base Vitaminada com D-Pantenol e Vitamina E, Base Incolor para ser usada antes do esmalte e como finalizador, Base Seda para igualar o tom das unhas, Óleo Secante e Verniz Extra Brilho. De acordo com a assessoria, estarão disponíveis no mercado neste mês.




E ai pessoal, gostaram das novidades?


Beijos,
Patty

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Esmalte da Vez (de Ano Novo): Turmalina da LÁpogée & Lança-Perfume + Paris Girl da Top Beauty

Olá pessoal!


No post de hoje, teremos mais um atrasadinho (rs). Finalmente (!!!) apresento no Esmalte da Vez (do passado rs) a combinação escolhida para o Ano Novo, uma mistura de Turmalina da L'Apogée com os glitters Lança-Perfume e Paris Girl da Top Beauty.

Mais uma vez, muitas fotos e de câmeras diferentes para tentar captar os diversos aspectos da esmaltação!
















Para a entrada de 2016, queria algo fácil de esmaltar e dourado. Como não gosto de dourado amarelão, minhas opções de 'meu dourado' reduziram-se drasticamente rs. Não sei se é apenas uma fase, mas tenho preferido esmaltações rápidas e menos elaboradas com muita frequência. Então, depois de muito procurar entre meus esmaltes (e fazer cara feia para vários), optei por repetir o Turmalina da L'Apogée (mostrado aqui). A ideia inicial era usá-lo sozinho, afinal ele já pisca o suficiente (rs) e ficaria ok com qualquer roupa que eu escolhesse usar na virada. Resumidamente, este esmalte tem um acabamento metálico com partículas verdes e vermelhas (sim, não são tão fáceis de identificar, mas estão lá). É suuuuper lisinho, não necessitando de top coat.

Então eu olhei para meu gaveteiro, ele olhou para mim e pensamos juntos 'vamos fazer uma baguncinha' rs. Peguei os glitters Lança-Perfume e Paris Girl da Top Beauty e passei no anelar. Ambos são na cor prata e hexagonais, só se diferenciam pelo tamanho. Foi uma forma bem torta de fazer uma versão baseada no Hors D'Oeuvres da Essie (inclusive ele está na minha lista de desejos). Claro que no esmalte da Essie há diferenças, a mais gritante é que os glitters estão misturados ao esmalte; já na minha esmaltação, apenas apliquei os glitters sobre o esmalte. Mas valeu a intenção, não é? E tudo feito com esmalte nacional, então fica a dica para quem quiser tentar!

Gostei bastante dessa combinação, os glitters não ficam gritando demais, mas você sabe que eles estão lá! Certamente vou aplicando os glitters em todas as unhas numa futura esmaltação. E o coitado do Hors D'Oeuvres desceu para a última colocação da minha wishlist (Dólar está caro, né povo? Economia é tudo hehe).

Ah, uma pequena observação antes do 'Resuminho': ao vivo, o branquinho da unha não ficava tão visível! Fiquei um pouco chocada quando vi as fotos :P


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Turmalina (L'Apogée) + 1 camada de Lança-Perfume & Paris Girl (Top Beauty)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: super tranquila, um ou outro brilhinho foi mais insistente hehe
- Bolinhas: Nenhuma


Se você gosta de detalhes, acho que supri sua necessidade, não é? Se você gosta de um post pequeno, fique feliz pois este já acabou hahuauhauhauha XD  Ai gente, nem acredito, já quitei meu saldo de esmaltações atrasadas, quero muitos 'Patty, eu te amo' nos comentários pois eu mereço ;P


Beijos,
Patty

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Esmalte da Vez (de aniversário): Ursha da Darling Diva

Oie povo!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Depois de muitos imprevistos e posts que precisaram entrar na frente, FINALMENTE vou postar minha esmaltação de aniversário (que foi em 26/12/2015 rs). Diz se não é um milagre? :P Meu escolhido foi o Ursha da marca indie Darling Diva! Se preparem pois o post está cheio de fotos, vários ângulos e iluminações. Acredito que foi a seleção que mais sofri para fazer, então apreciem este post com muito carinho rs.



















Como sempre, não me contento em apresentar apenas o esmalte, tenho que contar o histórico dele rs. Pois bem, em meados de 2015, a loja virtual que eu costumava comprar esmaltes importados fechou seu setor de vendas (ficou apenas na comercialização de indies próprios) e fez uma promoção. Como esperado, ia me entupir de Dance Legend, mas parei, refleti e cheguei na conclusão que seria muito difícil conseguir determinadas marcas (e por um bom preço) depois do fechamento dessa loja que eu tinha confiança. Resumo da história: refiz todo meu plano (comprar esmaltes não é frescura, é uma arte que tem toda uma estratégia envolvida rs - como é legal se enganar, né? rs) e escolhi outros vidrinhos. Tinha optado por outro da Darling Diva da mesma coleção, em tons esverdeados, mas ele esgotou enquanto fechava a compra. E então o Ursha veio morar comigo :}

Tem TANTA coisa acontecendo neste esmalte que é até difícil explicar rs. Ele tem base multichrome que varia entre marrom, dourado e verde. Não tenho NADA parecido para comparar / descrever o material dele, é mais que metálico... poderia dizer foil? Não sei, só sei que é diferente rs. E ele também é holográfico, embora você não vão ver muito do efeito, gostei mais das fotos fora do sol rs, mas o prisma é bem marcado. E para arrematar ele tem partículas flocadas e glitters furta-cor (estilo o Balada da L'Apogée) que predominam na cor azul / verde devido a cor da base do esmalte. Dá para acreditar que o acabamento fica LISINHO? Confiem em mim, é verdade rs.

Sempre uso esmaltações temáticas no Natal e Ano Novo, mas no meu aniversário eu escolho um esmalte que me representa (isso inclui qualquer acabamento, pode ser um simples cremoso). Eu estava com dúvidas sobre qual esmalte usaria, até encontrar o Ursha dentro de uma caixinha enquanto organizava meus esmaltes. Acho que ele me representou bem, seja na cor que eu gosto, seja nesta miscelânea que eu sou rs. Sinto que não consegui captar a real beleza deste esmalte, ele é absurdamente lindo e fico muito feliz da minha escolha quase equivocada rs. Peço desculpas pelas pontinhas gastas, DETESTO isso, mas só consegui fotografar no 3° dia de uso :((((


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Ursha (Darling Diva)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil, mas alguns brilhinhos foram insistentes
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Quem se interessar pela marca, vou deixar o site oficial abaixo (lembrando que eu não comprei por lá, ok?)


Site: http://www.darlingdivapolish.bigcartel.com/


Beijos,
Patty
 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *