sábado, 4 de fevereiro de 2017

Resenha: Vodka Pink da Paris Elysees

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje teremos um post diferenciado aqui no Cute Nails! Iremos falar sobre perfumes e fragrâncias com uma marca ilustrando todo o conteúdo: Paris Elysees.

A empresa possui laboratório em Grasse, na França, e está presente no mercado mundial de fragrâncias há mais de 20 anos. Ela investe no uso de matérias primas naturais, diminuindo assim o uso de óleos de origem sintética, além de parcerias com produtores independentes. Uma das filosofias da empresa é trazer aos consumidores um produto de qualidade e com preço acessível.





Como mostrei neste post, pude ter maior contato com a Paris Elysees na Beauty Fair 2016 no espaço Ikesaki Digital, embora já tivesse conhecimento da marca através de redes sociais e outras fontes. Lá, recebi dois produtos da empresa, as fragrâncias Vodka Pink e Vodka Limited Edition. Hoje mostrarei apenas o perfume feminino Vodka Pink, mas não se preocupem que o Vodka Limited Edition será mostrado em outra oportunidade!




Vejam abaixo informações detalhadas sobre o Vodka Pink e suas notas:


Voltada para uma mulher extremamente feminina, romântica e com toques de mistério, a novidade da Paris Elysées vem em spray, Eau de Toilette, intenso e atraente. 
Traz como notas de cabeça a verbena, salva e a delicada camomilla. As notas de corpo surgem com a deliciosa fragrância do geranium, da rosa e de flores brancas. O fundo vem com o mistério do patchoulli, Vetiver e o Labdannum.

Fonte: Ikesaki



A referência olfativa do Vodka Pink é o perfume Flower Bomb (fonte: Madame Margô). Embora eu não tenha o Flower Bomb, é sabido que o Vodka Pink é um perfume original e o outro produto é apenas uma referência para ele. Como pude aprender um pouco depois da Beauty Fair, os produtos da Paris Elysees são desenvolvidos na França com matérias primas naturais utilizando fórmulas próprias com esta sempre estudando e tendo conhecimento das tendencias mundiais e suas referências olfativas, ok?


Vamos falar agora sobre a embalagem!



O produto vem acondicionado nesta embalagem de 100ml. A primeira coisa que reparamos é a semelhança da mesma com uma garrafa de bebida. Todos os perfumes da linha 'Vodka' possuem a mesma característica! A palavra 'Vodka' fica destacada com acabamento em relevo nesta embalagem totalmente rosa com detalhes em dourado.






A tampa possui a inscrição 'PE' em dourado, esta remetendo ao nome da empresa, Paris Elysees.





Agora minhas considerações sobre o Vodka Pink. Como vocês puderam ver pelas suas notas, ele é um perfume floral e adocicado, particularmente do jeito que eu gosto. Não sou uma exímia conhecedora de fragrâncias, mas para quem gosta de perfumes doces como eu, saiba que o Vodka Pink faz o seu perfil. O produto não é forte, porém fica bem marcante logo que aplicado. Essa fragrância vai se dissipando ao longo do tempo, cuja fixação dura cerca de 4 / 4:30 horas.

Eu acredito que ele possa ser usado tanto durante o dia como a noite, mas claro, em dias muito quentes eu acredito não ser muito adequado. Quanto ao seu preço, é bem acessível! Nas pesquisas que fiz, a média de preço do mesmo atualmente é de 50,00 Reais. Um bom produto por um preço bacana, eu aprovei! E minha mãe também adorou, vive usando ;)

A linha Vodka feminina possui outros componentes. Li muitos comentários positivos sobre o Vodka Love e o Vodka Miss. 





Vocês conhecem a Paris Elysees? Já usaram produtos da empresa? Me contem!


Beijos,
Patty



O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Paty!

      Com certeza, o preço está muito bom!

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Elaine!

      É sim! Tenho certeza que você vai gostar muito! Eu adorei.

      :*

      Excluir
  3. Não conheço mas estou com vontade eu adoro perfumes.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      Se tiver a oportunidade de usar, me fala o que achou, ok?

      :*

      Excluir
  4. Esse ainda não conhecia, mas me pareceu ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Olha, falar sobre fragrâncias e gostos é complicado, mas eu gostei bastante, viu?

      :*

      Excluir
  5. Gosto muito e você conhece o Vodka Love?
    Eu amo de paixão!!!

    Beijinhos 💜
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâm!

      Não tive a oportunidade de usá-lo, mas já li muitas críticas positivas sobre o produto! Bom saber que você também gosta dele!


      :*

      Excluir

 
Layout por Patricia Faria - Cute Nails * 2010 - 2016 *