sexta-feira, 17 de março de 2017

Esmalte da Vez: Delicada da Beira Alta

Olá povo querido!


Hoje temos Esmalte da Vez aqui no Cute Nails. E para este post especial, nada melhor do que uma marca especial que vai ter sua primeira aparição (em forma de resenha) aqui no blog, a Beira Alta. O esmalte escolhido foi o glitter Delicada sobre o esmalte 346 da Kiko.





Como mostrei neste post, pude conhecer os lançamentos da Beira Alta, bem como outros produtos do seu portifólio, durante a última edição da Hair Brasil. Recebi da empresa alguns esmaltes, mas achei que a combinação do Fluente (vinho cremoso) com o Delicada (glitter verde e azul) não destacaria os glitters como eu imaginava. Desta forma, decidi usar um esmalte importado, um concorrente indireto da empresa, e assim fazer uma combinação mais adequada. Hoje é dia da Beira Alta aqui no blog, então é claro que não ia utilizar outro esmalte nacional. Espero que entendam o meu posicionamento, em uma outra oportunidade falarei com mais detalhes do esmalte da Kiko ;)












O Delicada é um glitter filete, ou como eu gosto de chamá-lo, glitter de pauzinho <3  Ele possuí partículas nas cores azul, verde e cinza (esta em menor quantidade) em base transparente. Os glitters são muito delicados, embora seja perceptível a presença deles nas unhas. Para quem não gosta muito de glitters e quer se aventurar ou tem alguma restrição (como ambiente de trabalho) e quer algo mais discreto, esta linha é uma ótima sugestão. Não me recordo de nenhuma marca, nacional ou importada, que tenha glitter filete metálico deste tamanho! E tudo isso foi apenas uma camadinha. Como o pincel é flat, ele vem bem carregadinho de glitter.

Outro ponto interessante a ressaltar é a textura: fica tudo lisinho e eventuais 'pontinhas' dos glitters não levantam. Passei sim top coat, porém a ideia era eliminar possíveis bolinhas visto que a temperatura aqui em Campinas estava altíssima quando esmaltei.

Para a base da esmaltação, como mencionado acima, utilizei o 346 da Kiko. Ele é um esmalte cremoso verde militar muito acinzentado. Foi necessário apenas uma camada.

Infelizmente, fico devendo indicações de pontos de venda dos esmaltes Beira Alta. Estou procurando pois também quero comprar mais gliiters (já mencionei antes, mas vale relembrar: a Beira Alta também tem uma linha de glitter fosco \o/) e outros exemplares, olhar os vidrinhos de perto, analisar quais cores vou me adaptar mais... só não sei onde rs. Se alguém souber, por favor, avise nos comentários! Com esta informação em mãos, edito o post e ajudo outras pessoas :)

E se alguém já teve a oportunidade de usar algum esmalte da marca, deixa o link nos comentários, quero ver a resenha!



Resuminho:
- Cobertura: 1 camada de 346 (Kiko) + 1 camada de Delicada (Beira Alta)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: Muito bom!
- Limpeza para finalização: muito fácil!
- Bolinhas: Poucas geradas pelo calor


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

12 comentários:

  1. Ai que gracinha, eu amei muito.
    Gostei bastante bastante bastante do resultado.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. apaixonada por essa esmaltação com o verde militar e esse filete, diferente e mt lindo! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que filetes mais fofos, bem delicados! Assim eu amo!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Você viu? Super delicado, quero de todas as cores! Deste tamanho, acredito que só a Sally Hansen produz (posso comparar somente agora que tenho um exemplar da marca!)

      :*

      Excluir
  4. Toda vez que eu fico com preguiça de fazer as unhas, venho aqui no seu blog e ganho inspiração <3
    Amei essa arte!

    Beijinhos,
    www.isacarla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Isa, fiquei sem palavras agora! Muito obrigada pelo carinho! Espero sempre poder fazer posts que tragam inspiração, informação e diversão :)

      :*

      Excluir
  5. Patty, que combinação mais mimosa! Eu não curto filete, mas esses, achei lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Dê uma chance aos filetes com esses da Beira Alta, são lindíssimos! E realmente não tem textura hehe. Quero muito ver você usando!

      :*

      Excluir
  6. Não curto muito verde nas minhas unhas, mas parece boa a marca.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Confesso que tinha várias restrições (cores, acabamentos) e fui perdendo com o tempo. Algumas eu ainda tenho e te entendo, mas tenta usar umas coisinhas diferentes em ocasiões bem específicas, assim você vai se acostumando ;)

      :*

      Excluir

Topo