quarta-feira, 1 de março de 2017

Esmalte da Vez: Pé na Areia da RK by Kiss New York

Hello people do meu coração!


Hoje temos Esmalte da Vez aqui no Cute Nails. E neste post teremos a ilustre presença de uma nova marca, a Ruby Kisses by Kiss Ny. A empresa é muito conhecida por disponibilizar no mercado diversos itens de maquiagem e agora nos presenteia com esmaltes. O meu é o Pé na Areia, um lindo nude!









Quem acompanhou nossa Maratona Beauty Fair deve lembrar da minha visita ao stand da Kiss New York. Um dos lançamentos da empresa foi uma linha com 55 esmaltes. De todos os esmaltes possíveis (e lindos), tive a sorte de receber um nude da coleção <3 O Pé na Areia é um esmalte bege com fundo rosado acinzentado e com leve acabamento glass flecked (vocês poderão ver na foto abaixo este detalhe). Nas fotos sob a luz direta do sol, ele fica amarelado. O tom super combinou comigo, meu verdadeiro nude <3





O que mais me surpreendeu no esmalte foi a sua cobertura. A maioria dos esmaltes que possuo dessa tonalidade necessita de 3 camadas para uma cobertura satisfatória. No caso do Pé na Areia, apenas 2 camadas foram necessárias e ficou super uniforme. Ele não é fluído e não lembra esmaltes clarinho, pelo contrário, é bem pigmentado. Fiquei bem contente mesmo! Outras características a ressaltar são: pincel flat e embalagem com 8 ml. A tampa possui o Logotipo da empresa em relevo como poderão ver na foto abaixo:






Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Pé na Areia (RK by Kiss NY)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil!
- Bolinhas: Nenhuma, apesar do calor




Não verifiquei nas lojas de Campinas, mas acredito que os esmaltes já estejam disponíveis aqui na cidade bem como em outras localidades. Me contem se já usaram esmaltes da marca e o que acharam, ok? Deixo vocês com a imagem do Pé na Areia para finalizar o post ;)





Site: http://www.kissnewyork.com.br/


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

14 comentários:

  1. Lindo o tom desse esmalte, ele é um nude bem fofo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em nudes! Bem fofinho esse!
    Não tenho nada da marca, acho meio carinho..rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Esse nude está lindo Paty! Estou doida para testar a marca, mas quem disse que acho aqui? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que cor mais fofa, eu sempre uso nudes... Acho que dá um ar de limpeza nas unhas, hahaha

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida para testar os esmaltes da marca, mas não encontro aqui :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Cor que não tem erros, maravilhosa. A marca comprei dois e ainda não usei.
    Lindas unhas com este shimer lindo.
    Olá quelida eu estava sem net, por isto não vim aqui agradecer a visita.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. great post! would you like to follow each other on gfc? Let me know on my blog!
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. uau que nude mais lindo, esmaltação bem delicada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Linda a esmaltação!
    Esse tom de nude é bem clássico e moderno né? Arrasou!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca consegui pegar nenhuma promoção de frete grátis no site da Panvel! Tristeza... hahaha! Mas então, acho que logo eles abrem lojas físicas em outros cantos de SP! \o/

    Estou louca pra testar algum esmalte dessa marca. Amei a cor que você mostrou! Bom saber que não precisa de mil camadas pra cobrir! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir



  11. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir

Topo