sábado, 22 de abril de 2017

Esmalte da Vez: Mais Bonita da 5cinco + carimbada Born Pretty Store

Hello people!

E o feriado, como está? Aproveitem bem!

No Esmalte da Vez de hoje trago o upgrade do Mais Bonita da 5cinco apresentado na semana passada aqui no Cute Nails. E sim, eu carimbei :) (já falei que estou adorando essa brincadeira? rs)






Quando mostrei os itens recebidos da Born Pretty Store, mencionei que tinha escolhido um kit com diversas plaquinhas para carimbar as unhas. Dentre essas plaquinhas, estava a #07 da marca Harunouta formada apenas com estampa floral. Embora eu pudesse ter feito diversas combinações, fui no óbvio: estava com um esmalte rosinha, escolhi estampa de flor e carimbei com esmalte rosa (até pensei em carimbar com esmalte branco, mas esse esmalte pink carimba muito bem, já falo sobre ele em seguida rs). Sou óbvia? Sim. Mas eu curti rs.

O esmalte que usei para carimbar foi o Poderosa da Ellen Gold, linha Mettalic, suuuuper pigmentado, carimba super bem. Creio que não é mais fabricado, senão compraria as demais cores. Ia carimbar todas as unhas, mas resolvi fazer como muitas meninas e carimbar somente duas. Olha, confesso que estranhei, viu? Eu olhava as mãos e sentia que faltava algo ali nas outras rs. É só uma esmaltação e estou comparando com o fim do mundo /menospatricia :P

Ah, tenho que mencionar que senti um pouco de dificuldade para carimbar na região perto das cutículas, muito provável pelo formato das minhas unhas. Talvez isso não tivesse ficado tão evidente antes de ser mencionado (rs), mas eu acredito que evolui bem desde que me empenhei em carimbar. Como não faço esmaltação americana, qualquer espacinho perto da cutícula parece uma cratera pra mim rs. Meu foco agora é tentar melhorar essa questão da carimbada quando escolho estampa de unha inteira ;)






Quem quiser adquirir a plaquinha #07 da Harunouta, a mesma está disponível de duas formas no site da Born Pretty Store: no kit com outras 4 plaquinhas neste link (como mencionei, foi a opção que eu escolhi, ou seja, olha o spoiler rs) ou separadamente aqui. E como sempre digo, quem quer economizar, aproveite a oportunidade e use o código disponibilizado pela empresa: CUTEW10. Qualquer desconto é válido, não é mesmo? :)





Espero que tenham gostado do post! Me contem, sentem ainda alguma dificuldade na hora de carimbar?



Site: http://www.bornprettystore.com/



Beijos,
Patty


Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.

8 comentários:

  1. lindo rosinha, amei a combinação do floral em outro tom rosado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnn que combinação mais mimosa, Patty!
    Bom saber que essa linha da EG carimba!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Patty!

      Obrigada! Esses esmaltes da Ellen Gold são ótimos, não são? Pena que não encontro mais, queria muito um estoquinho deles aqui rs

      :*

      Excluir
  3. Eu não carimbo minhas unhas, mas acho que é por falta de tentativa mesmo.
    Enfim, amei o seu resultado, top demaissss


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!

      Acontecia a mesma coisa comigo. Agora estou, aos poucos, tentando me acostumar com as carimbadas. Não desista, você consegue ;)

      :*

      Excluir

Topo