sexta-feira, 7 de abril de 2017

Resenha: Batom Líquido Scarlet da Catharine Hill

Hello people!


Hoje teremos resenha de maquiagem aqui no Cute Nails! E não é qualquer maquiagem, é maquiagem Catharine Hill! Então aproveitem que hoje é dia de conhecer o batom líquido Scarlet, componente da última coleção lançada pela empresa.





A Catharine Hill já possuía uma linha com batons líquidos matte em seu portifólio. Na última edição da Beauty Fair, lançou uma coleção com 6 novas cores, todas elas metálicas, e o Scarlet estava lá como mostrei neste post. Antenada com as tendências e trazendo-as para as suas consumidoras e maquiadores, a Catharine Hill disponibilizou um destes novos batons durante o evento de lançamento e vou compartilhar com vocês minhas impressões sobre ele ;)





Inciando pela embalagem, esta é confeccionada em material bem resistente e que mantém a identidade de toda a linha de produtos da empresa, na cor preta e detalhes em prata. A caixa que embala o produto é azul por dentro, sempre remetendo as cores da marca. A embalagem do batom é totalmente diferenciada de qualquer concorrente que está no mercado: é inteira preta com um recorte da lateral, este permitindo a visualização da cor do produto e o quanto ainda resta de conteúdo. O aplicador, conforme apresentado na foto anterior, é semelhante ao de gloss.





O Scarlet é um vermelho de fundo levemente rosado, porém nos lábios achei que tinha um leve fundinho cobre... estou doida? rs  Fiquei bem contente pois não achei esta tonalidade forte, consegui usar tranquilamente várias vezes! (vocês sabem que eu não consigo usar batons escuros, não é? Juro, não é frescura rs). Definido como matte, ele não fica com um acabamento super seco (muito menos chega ao ponto de craquelar) e com uma camada aplicada já é suficiente para conseguir uma boa cobertura. Porém, ele transfere bem pouquinho após a aplicação.





Sobre sua durabilidade, ela foi boa! Em um dos testes, apliquei o Scarlet às 10:30, me alimentei, bebi, e saiu só um pouco do batom localizado no centro dos lábios. O 'grosso' do batom ficou até por volta das 14:30h. Gostei bastante desse resultado! O efeito metálico é bem visível e bonito, nada grosseiro. Para quem ainda não usou matte metálico, não perca mais tempo!

Ah, faltou falar que os batons líquidos da Catharine Hill possuem Vitamina E em sua fórmula. Eles podem ser adquiridos na loja on-line da marca bem como em lojas do ramo.



Espero que tenham gostado da resenha, eu adorei poder conhecer este produto da Catharine Hill e subir mais um degrau nos meus tons de 'batons escuros usáveis' :P  Só peço para a empresa, produza mais cores... faça um nude metálico (aliás, pode fazer diversas cores metálicas rs), nunca te pedi nada rs.



Site: http://www.catharinehill.com.br/



O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

10 comentários:

  1. adoro batom liquido, mas ainda nao testei a formula da catherine hill, achei mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Realmente é lindo! Até que que não uso batom escuro, adorei!

      :*

      Excluir
  2. A cor dele é linda! Eu tenho dois, mas não consigo usar. Um metálico que recebi na feira (esqueci qual é), mancha demais na aplicação e sai muito fácil. =[ Será que é só comigo?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Uma pena o seu batom ter tido este problema. É aquele batom cinza bem escuro? Eu já vi um relato sobre ele semelhante ao seu. entre em contato com a marca, pode ser o lote, pode ser a fórmula!

      :*

      Excluir

Topo