quinta-feira, 4 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Dailus

Hello people!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Em nossa Maratona Hair Brasil de hoje teremos os lançamentos apresentados no Espaço Blog da Dailus, espaço este sempre muito disputado e recheado de novidades! Peguem a pipoca pois o post será recheado de muita coisa boa e detalhes!





O primeiro lançamento é essa coisa linda de viver /Hebe chamada Atrás do Arco-Íris, coleção que contempla 10 esmaltes cremosos e com temática inspirada nos unicórnios. Abaixo, o que a Dailus diz sobre esta linha:


Inspirada nos unicórnios, um animal mitológico símbolo da pureza, amor, honestidade e alegria. Diz a lenda que eles só podem ser domados por uma mulher de coração puro e quando voam são atraídos pelos raios coloridos do arco-íris.

Fonte: Release Dailus





Os esmaltes são, na ordem: Feixe de Luz, Sorte de Duende, Chuva de Energia, Lágrima de Unicórnio, Chifre Mágico, Nuvem de Algodão, Baba de Unicórnio, Pote Encantado, Tobogã de Arco-Íris e Lenda Colorida.





Na feira, a coleção (juntamente com a linha de tratamento) estava exposta em uma maleta promocional com um unicórnio rechonchudo estampado nela. A princípio, esta maleta não será comercializada, mas vamos aguardar o desenrolar dos fatos pois sei que a Dailus está estudando a viabilidade desta comercialização diante da grande procura. A sorte da Dailus é que o tema da coleção não era 'fazendinha' ou 'nosso amiguinho' e a maleta não possuía um porco estampado... pois se isso acontecesse, não tinha Polícia, BOPE, Capitão Nascimento ou Datena que impedisse a Patty aqui sair sem uma maleta da feira. Fica a dica sobre o tema rs /SouMeiga /AmorSuínoAmorVerdadeiro
(esse post é um post sério, eu juro! rs)





O segundo lançamento da Dailus compreendeu a ampliação da linha de Lapiseiras Cat com adição de 3 cores: Cat Pretasso (para delineados rente aos cílios e linha d'água), Cat Sobrancelha Universal (voltada para corrigir imperfeições e delinear sobrancelhas) e Cat Luz (indicada para realizar os traços que, esfumados, proporcionam uma iluminação natural na make). Todos os produtos possuem ponta chanfrada, são à prova d'água, resistentes ao suor e com alta pigmentação. Além disso, não é necessário o uso de apontador pois todos os modelos possuem ponta retrátil ;)





A Dailus também lançou 4 pincéis ovais. Embora não tenha testado o produto em si, gostei da maciez das cerdas! Não sei informar se eles serão comercializados em kit ou apenas individualmente.





Chegamos ao último lançamento da Dailus e, na minha humilde opinião, o melhor lançamento da feira. Não, não é puxação de saco, eu realmente ou não gosto nada de alguma coisa ou gosto demais (sou uma pessoa efusiva rs). Este foi o caso, gostei demais. Estou falando da linha Qual é o seu Nude?





Com o slogan 'Nude cada um tem o seu', conhecemos mais uma empresa que consegue enxergar que nude não é só 'beginho' (sou antiga e falo bege, me deixa rs). A ideia da linha é disponibilizar 8 tons de produtos para que cada pessoa encontre o seu tom ideal. Como mostrado na foto abaixo, a linha é formada por esmalte, batom bala e batom líquido matte (todos possuindo os mesmos tons) e quarteto de sombras (este com duas opções de cores). Vamos falar sobre cada produto detalhadamente.





Começando pelos batons em bala, a empresa promete alto brilho e hidratação. As cores são, na ordem: Bala de Leite, Rose, Crema, Rosa Açaí, Morena, Caramelo, Puro Cacau e Cinza Vinil. Peço desculpas por não ter swatches, fiquei tão animada no stand que simplesmente esqueci :(





Os batons líquidos matte e os esmaltes possuem exatamente os mesmos nomes e tons. Vou deixar fotos de alguns dos trios e depois, swatches de ambos:


Trio Bala de Leite


Trio Rose


Trio Morena



Da mesma forma que os batons em bala, os batons líquidos matte estão na ordem: Bala de Leite, Rose, Crema, Rosa Açaí, Morena, Caramelo, Puro Cacau e Cinza Vinil. A Dailus informa que os batons possuem até 12 horas de fixação.


Mãozinha amiga da atendente Dailus ;)



E agora os esmaltes. Os tons e nomes são os mesmos, apenas a ordem está iniciando do tom mais escuro para o mais claro (ou seja, na ordem inversa): Cinza Vinil, Puro Cacau, Caramelo, Morena, Rosa Açaí, Crema, Rose e Bala de Leite.





Para finalizar, os quartetos de sombras. São dois modelos, Chic Nude e Nossa Pele, ambos com todas as sombras matte. Embora não tenha fotografado, testei algumas das cores e gostei da pigmentação.


Quarteto Chic Nude


Quarteto Nossa Pele



Antes de finalizar, vale ressaltar que todos os esmaltes abordados neste post possuem pincel flat e tampa na mesma cor do esmalte. Bem fofo, não é mesmo? 

Perguntei no local e as vendas destes produtos estão previstas para o segundo semestre de maio / início de junho. O preço seguirá o mesmo praticado nas demais linhas Dailus encontradas no mercado! 


Então é isso, pessoal. Estes foram os lançamentos da Dailus. Espero que tenham gostado destas novidades. Me contem qual foi o seu lançamento preferido! Obrigada equipe Dailus pelo atendimento!


Site: http://www.dailus.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.


10 comentários:

  1. a dailus estava msm cheia de novidades, adorei essa coleção de nudes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Nós gostamos de nudes, então tenho certeza que você vai AMAR essa coleção. É um item mais lindo que o outro!

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Elaine!

      Sim! O stand estava lindíssimo e cheio de coisas lindas! Queria tudo :´(

      :*

      Excluir
  3. Já estava apaixonada nos esmales nudes, agora quero os batons

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Amiga, de coração, queira TUDO! É impossível não querer, ao menos, 90% dessa coleção rs.

      :*

      Excluir
  4. Eu adorei esses lançamentos da Dailus! Desejando tudo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Todos lindos, não são? Não vejo a hora de ver tudo isso aqui em Campinas para poder comprar rs.

      :*

      Excluir
  5. A Dailus sempre arrasa nos lançamentos. Já estou querendo 90% desses produtos kkk #chegalogojunho
    Pena que o valor de venda está meio caro.
    Bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lilian! Eu também quero praticamente todos os lançamentos (só não vou comprar agora os batons mais escuros pois ainda estou no processo de acostumar a usar estes tons rs). Quanto ao preço, de acordo com informações no stand, serão na mesma base dos demais produtos da linha.

      :*

      Excluir

Topo