quarta-feira, 24 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Muriel Cosméticos

Oie pessoal!


Nossa Maratona Hair Brasil apresenta mais uma empresa que estreia aqui no blog. Estamos falando da Muriel Cosméticos, empresa com mais de 60 anos no mercado. Foram diversos lançamentos e vou listá-los para vocês!



Foto retirada do Facebook da Muriel Cosméticos


Começando pelo carro-chefe dos lançamentos e um dos destaques da Hair Brasil, temos a linha Alisena. Formada por shampoo, condicionador, máscara (versões 300gr e 500gr) e finalizador, a linha promete fios lisos e com menos volume, além de menos frizz. A linha é inspirada em receitinhas caseiras, não possui Formol e, de acordo com a empresa, o uso continuado dos produtos dá gradativamente o efeito liso desejado.




Para fazer a limpeza e eliminar a oleosidade dos fios, a linha Detox é a ideal! Com Colágeno, Vitamina E, D-Pantenol, Cha Verde e Gengibre em sua fórmula, os produtos da linha limpam, dão brilho e eliminam o Frizz sem pesar. Se eu adorei? Eu AMEI. #lágrimas




Voltada para o crescimento e fortalecimento dos fios, a Muriel trouxe a linha Super Bomba - Cresce Cabelo. São duas versões, uma para cabelos normais a secos e outra para fios secos / muito secos / crespos. E essa embalagem que lembra um peso de academia? Achei linda demais! Empresa que sabe utilizar bem design de embalagem  #amamos




Falando em embalagens bonitas e condizentes com a linha, temos a Medicin Capilar, esta para 'cabelos em sofrimento' uhahuahuahua, coisa fofa demais :} Com diversos ativos em sua fórmula, dentre eles o Magnésio, a linha é um tratamento intensivo que recupera, revitaliza e deixa os fios brilhantes e sem frizz.




Para as lindonas cacheadas, a Muriel disponibilizou a linha Me Enrola, esta dividida em 3 vertentes: uma para cada necessidade diferente dos fios - nutrição, regeneração e volumão. E vale ressaltar que todas elas possuem produtos que mantém os cachos definidos mas eliminam aquele frizz sem vergonha rs.




Como extensão da linha Me Enrola (bem como da linha Super Bomba), temos aqui alguns Óleos: Umectação para Tratamento, Rícino Puro, Regeneração e Nutrição.




Quem está com os fios em transição e sofrendo com o processo, a Muriel possui a Maionese Capilar. Ela é uma máscara concentrada com mix de óleos e proteína do ovo e está disponível em duas versões: tradicional e light (versão liberada para low poo).




Um dos grandes lançamentos da Muriel (e tenho certeza que vocês vão adorar!) é a Progressiva Caseira, voltada para quem quer um efeito liso nos fios mas está sem tempo para ir ao salão. Sim, você pode fazer o procedimento em casa! A linha é composta por 4 produtos e cada um possui um número equivalente a sua etapa do processo. Basta segui-la e assim não correrá o risco de errar na aplicação. A Progressiva Caseira é formada por Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizador e não possui Formol em nenhum deles.





A Muriel não veio para brincar rs. Ainda temos novidades da marca! Esta é a linha Deita Cabelo, voltada para quem tem muito volume nos fios e quer acabar com ele! Além de uma hidratação poderosa, a linha reduz volume, tira o frizz e deixa os fios soltinhos.




Embora não fosse lançamento, pude conhecer outro produto da empresa que não fosse para cabelos: Creme Corporal Ultra Hidratante. Com amêndoa e colágeno em sua fórmula, o produto tem ação extremamente hidratante e nutritiva.




E para finalizar os lançamentos, voltado especificamente ao público masculino, temos diversas pomadas modeladoras e fixadoras, cada uma com uma função diferente (como ação tonalizante que disfarça os fios brancos e efeito teia para fixação moderada e hidratação dos fios). Bacana, não é?




A Muriel teve muitos lançamentos, não teve? Qual foi o seu preferido? Me conte nos comentários! Obrigada equipe Muriel pelo atendimento!


Site: http://www.muriel.com.br/


Beijos,
Patty




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.


10 comentários:

  1. Oi quelida, a marca eu conheço mas todos os produtos são novidades para mim.
    Adorei o maionese, sou curiosa para conhecer.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margareth!

      A Muriel é uma empresa bem conhecida, não é? Mas fico feliz em saber que o post foi útil para você! Embora a Maionese não seja indicada especificamente para os meus fios, fiquei curiosa sobre ela também hehe

      :*

      Excluir
  2. Não consegui atendimento lá. ¬¬
    Mas adorei os lançamentos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Poxa, fiquei triste! Ao menos o post foi útil para você conhecer os lançamentos, né?

      :*

      Excluir
  3. Tô doida pelo Alisena que é liberado pra low, a marca conheço da loção Muriel pra manchas, a maionese comprei a da Salon Line, mas se encontrar capaz de trazer kkkkk, curti mais essa embalagem do que a de pote, acho mais prática. Como sempre adoro seus post da HB e BF, acho muito bem feitos. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Claudinha!

      Sabe que estou MUITO arrependida de não ter comprado a linha Alisena na feira? O problema de você ir de caravana e deixar pra comprar no final (para não carregar muito peso) é não ter tempo de voltar lá depois (senão o ônibus voltava para Campinas e eu ficaria em SP rs). Só tenho lido comentários positivos sobre a linha e estou ficando em prantos :´( Se você tiver a oportunidade de adquirir algum produto da linha, não perde não pois os produtos parecem ótimos mesmo!
      E muito obrigada pelo comentário! Sempre penso em quem não pode ir e ver de pertinho esses e outros lançamentos. Fico muito contente que esteja acompanhando nossa Maratona, vou sempre fazer tudo com o maior nível de detalhes possível!

      :*

      Excluir
  4. Estão elogiando muito essa linha Alisena, estou doida pra testar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Sim, tenho lido muito elogios para a linha! Se testar, conta pra gente, viu?

      :*

      Excluir

Topo