segunda-feira, 19 de junho de 2017

Esmalte da Vez: Seja Irreverente da BU

Hello people!


Depois da nossa Maratona Hair Brasil e com isso uma pausa nas postagens regulares do blog, hoje temos Esmalte da Vez! Ah, que saudade eu estava \o/   Escolhi um esmalte especial, o Seja Irreverente da BU Esmaltes.












Lembro muito bem quando os esmaltes da marca começaram a pipocar na internet e eu ficando em desespero para ter um (claro que não tinha em Campinas rs). A BU disponibilizava cores tradicionais, mas com uma rápida busca pela internet vocês conseguem ver que o diferencial da marca era trazer cores e acabamentos diferenciados, sendo uma opção do mercado na época com metálicos, muitos glass fleckeds e até duochrome. Enfim, em uma compra online, consegui comprar algumas marcas diferentes e dentre elas estava o meu filho único da BU rs.

O Seja Irreverente foi a minha escolha, não foi 'o esmalte que sobrou na loja'. E foi minha escolha por ser realmente lindo (na minha modesta and singela opinião). Ele é um salmão clarinho com efeito glass flecked dourado e achei que fica um charme nas unhas! Nomeá-lo de 'nude rosado'? Talvez. Não acho que ele é um 'rosa pastel', não dá para classificá-lo assim. De qualquer forma, é uma tonalidade linda e acho que fica lindo sozinho e melhor ainda como base para um glitter poderoso (não, não é spoiler rs).

Usei 3 camadas pra deixar efeito e cor bem acentuados, mas somente duas seriam necessárias. Porém, ao passar as fotos para o computador, percebi que o branquinho da unha ficou evidente em alguns momentos. Ao vivo não estava, só para constar ;) Não usei extra brilho, achei que não seria necessário.


Resuminho:

- Cobertura: 3 camadas de Seja Irreverente (BU Esmaltes)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: fácil, apenas um ou outro brilhinho mais insistente
- Bolinhas: nenhuma


Sendo totalmente honesta, não sei se a empresa ainda produz os esmaltes, mas pesquisei e achei alguns sites que ainda vendem (embora nunca tenha comprado em tais lojas). Vocês sabem se a marca ainda é encontrada em algum lugar? Estou com vontade de me arriscar e comprar algumas cores e garantir alguns últimos exemplares!



Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Nossa, como ele é lindo hein.. adorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, que fofura.
    Que lindeza, eu amei. Super delicado!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindinho que ele é..amei mesmo, bem queria encontrar a marca com mais facilidade.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. que sdds dos meus esmaltes da BU, amei esse nude com brilho dourado, mt lindo *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ele, Patty! Uma pena que a marca tenha sumido, né? =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca. Lindo tom de esmalte. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa, amei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Amo o efeito glass flecked , esse tom é perfeito! Aqui é uma dificuldade pra achar a marca, encontro mais na internet!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda!!
    Eu amo uma cor mais discreta, me apaixonei por esse <3

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. muito lindo ,amei o resultado parabéns !bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo