segunda-feira, 5 de junho de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Floractive Professional

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Em nossa Maratona Hair Brasil de hoje, teremos as novidades da Floractive Profissional. Embora já conhecesse a empresa, foi a primeira vez que tive a oportunidade de visitar seu stand e ter um contato direto com ela!





A Floractive possui uma linha voltada para barbearia chamada Barbers. Ela foi lançada há algum tempo e possui diversos produtos voltados ao público masculino, como pomada modeladora, loção pós barba, gel para barbear, entre outros. Para a Hair Brasil, a empresa adicionou o Shampoo Bomba Turbo, este para cabelo e barba. Com Extrato de Moringa, ele limpa e hidrata a barba e o cabelo, deixando os fios fortes e saudáveis.




Como mencionei, a linha Barbers possui outros produtos. Vou deixar fotos de alguns deles para vocês. Estas são as pomadas modeladoras, cada uma com um efeito diferente (tem até efeito teia!):





Aqui temos o Selante Capilar que visa maciez, brilho e maleabilidade aos fios.




Gostei bastante das embalagens dessa linha, achei bem condizente com o tema!


O segundo lançamento da Floractive é a linha Bomba Turbo (embora na foto só tenha o Tônico Capilar rs) para crescimento dos fios, hidratação e brilho. De acordo com informações da empresa, os produtos da linha possuem diversos ativos da flora natural brasileira (como Aloe Vera e Jaborandi) e estes estimulam o crescimento dos fios de forma eficaz, nutrindo o bulbo capilar.





Estes foram os lançamentos para a Hair Brasil, mas não foi só isso que pudemos conhecer no local. A Floractive possui diversos produtos Home Care e um exemplo é a linha Frutos da Terra, composta por vários segmentos. Este da foto é Aloe Vera e Quiabo e é voltado para o tratamento pós-química com ação regenerado, umectante e desintoxicante.





Conheci também o BB Cream 20 em 1, produto que apresenta diversas funcionalidades como anti-frizz, anti-quebra, hidratante, doador de brilho, prevenção de pontas duplas, entre outros.





Mais uma linha que pude conhecer foi a Marroco Golden Plus. Na foto, temos a Máscara de Hidratação cuja função é renovação da fibra capilar, além de doação de brilho, flexibilidade e proteção dos fios. A linha também possui o famoso Óleo de Argan que apresenta diversos benefícios como proteção do fio e brilho graças aos seus diversos ativos como Antioxidantes, Vitamina A, Omega 6, entre outras funções.





Bom pessoal, foi tudo isso que pude conferir no stand da Floractive. Espero que tenham gostado!


Site: http://floractive.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.

7 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas achei os lançamentos super legas, Patty!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar nessa marca, ja adorei conhecer tds os produtinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer uma nova empresa e seus produtos!

      :*

      Excluir
  3. Mais produtos novos. Adorei.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Que bom que gostou! Qual foi o seu preferido?

      :*

      Excluir
  4. Ola queria comprar a selagem como faço por favor????

    ResponderExcluir

Topo