sexta-feira, 30 de junho de 2017

Wishlist 2017 - O que consegui - Primeiro Semestre

Olá povo!


O primeiro semestre de 2017 se encerrou, o ano está voando e hoje é dia de Prestação de Contas sobre a Wishlist que ainda insisto em fazer (se eu compro o que listo lá é ooooooutra história rs). Preciso confessar que embora mantenha uma agenda de posts com os assuntos que serão abordados no blog, eu simplesmente tinha esquecido deste tema rs. Em todo o semestre eu comprei UM esmalte nacional (também tinha esquecido dele, só fui lembrar quando olhei na minha planilha) e não fiquei fuçando no ebay ou outros sites internacionais em busca de nenhum importado. Não estou me reconhecendo /escorreumalágrima

Os esmaltes abaixo vieram para minha casa de uma forma muito especial: desapego. Desta forma, não poderei indicar vendedor ou loja caso alguém se interesse, mas vou fazer aquele resuminho básico pois um ou outro ainda pode ser encontrado e ser objeto de interesse. Ah, mudei o cenário: sai o fundo branco, entra um matinho (na minha cabeça funciona tão bem o rústico do matinho e da madeira com o contemporâneo dos esmaltes... espero que não só na minha cabeça uhauhahuahua). As fotos foram tiradas na sombra, por isso os esmaltes estão sem holografia / brilho, ok?




Chanel - Cosmic Violine: Em 32 anos de existência, nunca tinha sequer passado perto de um vidrinho de Chanel, apenas lido sobre o glamour de ter um exemplar e algumas coisas não tão boas sobre sua qualidade (preço a gente pula rs). Quando tive a oportunidade deste desapego e esse Chanel ser MARROM, digo apenas que por fora eu estava plena, por dentro eu dancei Macarena, a música da Globeleza e todas da Britney e da Rihanna. E isso não ocorreu por se tratar de um Chanel (pois cheguei a comprar um Dior em promoção e ele está aqui, nunca usado até hoje rs), o esmalte é realmente bonito. Procurem no Google, ele tem acabamento glass flecked ;)

Illamasqua - Jo'mina: Quando este esmalte foi lançado, causou um certo alvoroço na internet pelo seu tom: lilás neon. Algum tempo depois, estava eu nas escadas do Expo Center Norte (para quem não conhece, é o local onde ocorre as feiras Beauty Fair e Hair Brasil) conversando sobre este mesmo esmalte e possíveis primos nacionais. Quem poderia imaginar que anos depois este vidrinho viria morar em minha casa? :)

China Glaze - IDK & L8R G8R: Mais um passo dado visando completar a coleção OMG da China Glaze. Não sinto desejo em ter coleções inteiras, mas a OMG e a Kaleidoscope são exceções: os exemplares que eu conseguir delas, não importa o tempo que levar, vou me esforçar para isso acontecer. Uma curiosidade: há anos atrás, estávamos eu e Kelly (Kelly Negri - sim, nós moramos na mesma cidade e ela é minha amiga pessoal) conversando sobre essa coleção em um evento aqui em Campinas e ela comentou sobre a beleza do L8R G8R. Ainda não era tão difícil encontrá-lo, mas comentei que não tinha interesse nele, era 'muito holográfico, muito não-discreto' para o meu gosto, então não pensava em comprá-lo kkkk. Juro que não estou inventando, a história é verídica... quem mais poderia dizer um absurdo desses? Só eu mesmo :P  Ainda bem que criei juízo!

China Glaze - Ruby Pumps: Este é um dos mais famosos (ou seria o mais famoso?) esmaltes da China Glaze e finalmente eu tenho essa coisa linda que atende por Ruby Pumps. Já usei o esmalte (e não fotografei, Patty está realmente mudada rs) e é tudo o que dizem. Não é um acabamento revolucionário, mas é lindo <3





Linha NFu Oh: Gente, eu não sei nem o que falar numa hora dessas rs. Já tinha me conformado que não teria nenhum deles em meu acervo e então tenho a oportunidade de ter 4 de uma vez só, além da Aqua Base. São eles: NFu Oh 66 (verde), 61 (prata), 62 (nude rosado), 63 (rosa) e a própria Aqua Base. Ainda não testei nenhum, mas a embalagem é maravilhosa, a holografia é gritante mesmo e sou muito grata pela oportunidade de tê-los comigo! Assim que possível, testo ao menos um deles e posto uma resenha aqui!


Estes então foram os esmaltes deste semestre. Nenhum estava na Wishlist, foi uma compra de oportunidade, então a mesma não será atualizada. E mesmo não riscando nenhum vidrinho da minha lista, tenham certeza que fiquei imensamente feliz com estes esmaltes... não pelas marcas. Ali tem carinho, ali tem história ;)


Sendo bem realista, sei que a maioria destes esmaltes é bem difícil de encontrar. Porém, se alguém tiver interesse e precisar de ajuda, dá um grito que eu tento ajudar na procura pra você :)


Antes de finalizar o post, como andam as suas compras até o momento? Foram mais tranquilas e compraram pouca coisa ou trouxeram muitas novidades pra casa?


Beijos,
Patty

4 comentários:

  1. Boa lista, gostei. Nem faço mais lista pq nem tenho mais onde guardar.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. adorei os esmaltes!!!! são lindos!!!bj
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, Patty! Todos são maravilhosos!
    Tenho um Nfu-oh e não desapego nem com reza kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa lista super maravilhosa todos lindos 😘 flaamanciokibelezza.blogspot.com quando der faz uma visitinha seguindo por aqui 😘

    ResponderExcluir

Topo