sábado, 23 de setembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: 5cinco

Olá, povo!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Dando continuidade aos posts da Maratona Beauty Fair, hoje trago a minha passagem pelo stand da 5cinco e o lançamento que a empresa trouxe para a feira. No local, fomos recepcionadas pela querida Luciana, profissional que sempre nos atende tão bem!






Mantendo a proposta das linhas Santas Amigas e Divinas, com esmaltes em embalagens de 5ml que visam evitar desperdício (leia-se: comprar um esmalte de muitos ml, usar uma vez e deixar ele encostado dentro do armário) e aumentar a rotatividade em nossos gaveteiros rs, a 5cinco trouxe a coleção Friends 4 Ever. 




As homenageadas da coleção são as primas, primeiras amigas que muitas de nós temos em nossas vidas e que carregamos ao longo dela. Ela é uma coleção primavera / verão, composta por 20 esmaltes e dividida em 5 grupos de 4 integrantes cada: tons de azul, vermelho / coral, roxo / pink, tons de rosa ao nude e o grupinho dos metálicos com tons de dourado e prata. Temos cores bem vivas, mas acredito que a Friends 4 Ever apresenta opções interessantes para as festas de final do ano, como Fabiana (lindo!), Carolina (igualmente lindo) e Camila. 

E não posso deixar de falar do Paula, meu preferido da coleção junto com o Fabiana e Carolina. Nude de fundo rosado com acabamento metálico. Vou ter que comprar uns 5 vidros de cada só pra ter certeza que tenho um estoque confortável e não vou ficar sem rs.

Abaixo, deixo uma foto com alguns dos lindinhos:





E então, gostaram do lançamento da 5cinco? Me falem qual foi a cor preferida de vocês!
Luciana, obrigada mais uma vez pelo atendimento e amizade <3



Site: http://www.clubedamanicure.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


8 comentários:

  1. ainda nao usei os esmaltes dessa marca, as cores estao mt lindas e acho esse vidrinho mt fofo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Recomendo a você testar um esmalte, a qualidade é muito boa! Além disso as cores são muito bonitas (não me recordo de pronto, mas é possível que a marca já possua um Lívia em uma das linhas)!

      :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Paty!

      A cor dele é linda, logo mais terá resenha dele aqui no blog! Quanto ao esmalte Patricia/Paty, eu também pedi durante o workshop rs.

      :*

      Excluir
  3. Eu adorei essa coleção, por conta dos tons acesos! *_*
    Só achei sacanagem colocarem duas Danis, duas Fers e duas Pris e nenhuma Patricia kkkkkkkkkkkkkk. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Meus preferidos foram os nudes (sou muito óbvia kkk), mas gostei bastante do Marcela e do Fernanda, por exemplo!

      Olha, não será por falta de pedido que teremos esmaltinho com nosso nome... pois eu pedi durante o workshop rs. Eu já estou na torcida :P

      :*

      Excluir
  4. Infelizmente não consegui passar no stand da marca, mas gostei dos lançamentos.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Não é fácil não ter muito tempo para ver tudo o que gostaríamos, né? Te entendo :´(

      :*

      Excluir

Topo