terça-feira, 17 de outubro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Netfarma

Oie pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair tem continuidade com a Netfarma, uma farmácia digital bem conhecida do grande público. Tive a oportunidade de visitar a empresa em 2014, 2015 e 2016, então não poderia deixar de fazer meu tradicional tour pelo seu stand! Aliás, um dos stands: neste ano a Netfarma esteve presente na feira com dois espaços, sendo um no pavilhão azul e o outro no vermelho. Aproveitem este post pois vou mostrar um pouquinho do que pude ver por lá!





Chegando na Netfarma estava a marca Bed Head, marca esta extremamente conhecida por seus produtos capilares de qualidade. Algumas linhas disponíveis eram a Recovery (para cabelos secos e danificados) e a Dumb Blond (diversos produtos para cabelos loiros e seus cuidados). Detalhe na embalagem holográfica do reconstrutor Dumb Blond! Vamos chorar lagriminhas holográficas :´)





Outra marca que pude conhecer no local foi a Simple, da Unilever. Trata-se de uma linha hipoalergênica de desodorantes antitranspirantes voltada para peles sensíveis. Estavam disponíveis os formatos Roll On e Aerosol nas versões original e invisible.





Uma marca importada que conheci na Nerfarma foi a Creightons. Ela é composta por diversas linhas voltadas aos cuidados dos cabelos cacheados, rebeldes e fios loiros / platinados, além de outros perfis.





Nas prateleiras do stand estavam também produtos da super conhecida Deva Curl, empresa com linhas para cabelos cacheados e ondulados, incluindo o seu famoso difusor. Além disso, estavam dispostos produtos da marca Phil Smith, marca esta que leva o nome de seu criador, um renomado hairstylist da Inglaterra.





A Belofio estava presente com sua linha Vitalcap Professional, incluindo a linha promocional 'Solta a Cabeleira' em 5 versões, linha esta endossada pelo cantor Luan Santana. 





Outra marca que pude conhecer no local foi a Fbys, empresa brasileira com sede comercial em Franca / SP. Na foto, temos a linha Vivacity Reflex com função de tratar os fios loiros.





Para finalizar os produtos de cuidados capilares, visitei o espaço da Aussie. Mesmo se você ainda não teve a oportunidade de usar, tenho certeza que conhecer os produtos da marca, não é mesmo? <3 





Além de produtos para o cabelo, tive a oportunidade de ver diversos outros setores da beleza dentro do stand da Netfarma. Dentre eles o segmento de maquiagem com a marca Marcelo Beauty e sua atendente super simpática! Não poderia deixar de compartilhar este registro aqui no blog ;)





Alguns dos produtos da marca: batons em bala e líquido matte, base, pó compacto e corretivo.





E agora temos o que considero ser o destaque apresentado no stand: Magic Retouch da L'Oréal. O produto, um retoque instantâneo de raiz capilar (ou uma maquiagem para cabelo, como preferirem), estava em pré-venda no local. Minha mãe pode testá-lo e adorou! Como foi o primeiro stand que visitamos no sábado, acredito que ela foi a primeira modelo voluntária e o momento da aplicação foi bem interessante pois propiciou que diversos outros clientes no local soubessem a correta forma de utilizar o produto. Infelizmente, a foto ficou bem ruim, somente por este motivo a mesma não está aqui no post.





O Magic Retouch está disponível em embalagens com 75ml e possui 5 opções de nuances: Louro Claro, Louro Escuro, Castanho Escuro, Preto e Castanho Claro (como apresentado na foto abaixo). Cada embalagem rende até 25 aplicações e basta poucos segundos para estar com a raiz estar coberta. 





Esta foi a minha seleção de produtos do stand da Netfarma, gostaram? Mas não pensem que somente eles estavam disponíveis, pude ver no local produtos da linha Seda, FreeCo, Shills, Studio 35, entre outros.


Site: https://www.netfarma.com.br/



Quero agradecer todos da equipe Netfarma pelo atendimento e pelo auxílio! A experiência foi muito bacana!


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


10 comentários:

  1. a netfarma é msm ótima né! olha os maravilhosos aussies ai!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Eu adoro a empresa, sem puxar saco! Sempre que comprei lá, fui muito bem atendida!

      :*

      Excluir
  2. Adorei!
    Fiquei bastante interessada em conhecer mais sobre alguns produtinhos

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jacque!

      Fico feliz que o post foi útil para você! Qual produto que mais gostou?

      :*

      Excluir
  3. Passei por lá também e fiquei doidinha! xD
    E aquela embalagem holográfica? Coisa mais linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Falam tão bem da netfarma, já ouvi falar e vi tambem.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Além de conhecer o stand nas edições da Beauty Fair, já comprei algumas vezes na loja online (até postei aqui no blog sobre isso) e sempre foi tudo tranquilo! Se um dia comprar lá, compartilha conosco a experiência!


      :*

      Excluir
  5. Aussie, uso e adoro! Gente, essa embalagem holográfica é um arraso!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Você viu que embalagem linda? Não poderia deixar de compartilhar aqui, afinal todas amamos holográfico (até em dias nublados rs)

      :*

      Excluir

Topo