quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Dailus

Olá pessoal, tudo bem com vocês


Estamos em Novembro e nossa Maratona Beauty Fair ainda não acabou. Sabem o motivo? Muita coisa bacana sendo lançada e merecendo ser compartilhada! Hoje o post é sobre aquela empresa que absolutamente todo mundo visita quando está na Beauty Fair: Dailus!





Este ano o atendimento foi um pouquinho diferente do que os anteriores: cerca de um mês antes da feira ocorreu um pré-agendamento com análise do blog / meio atuante e entrega de uma senha para quem foi selecionado. Porém, quem perdeu o prazo ou não se inscreveu por qualquer motivo, teve a oportunidade de fazê-lo no dia. Achei tudo super organizado. Apesar de ter visitado o stand na terça, dia em que tecnicamente há menos movimento na feira, não peguei fila e tudo foi super rápido. Equipe solícita como sempre.

O stand em si contava com dois espaços distintos, cada um representando um lançamento da Dailus: enquanto um tinha como foco o glamour e o poder, o outro mostrava algo mais aconchegante e clean.
Vamos falar então do primeiro lançamento, a linha de Batons Vinil. Mas antes disso, comentário sobre o espaço: muita luz, muito brilho, muito veludo e um lustre lindo. Aceito em minha casa rs.





O Batom Vinil é uma linha que consiste em 4 produtos: são 3 cores de batom líquido matte (vermelho, nude e roxo) e a película Luminosité, produto que dá a sensação de maior volume e efeito laqueado nos lábios (como comparação: seria algo semelhante a um gloss super pigmentado). Peço desculpas pela foto com qualidade inferior as demais, só percebi isso em casa :(






Vamos ao segundo espaço: seu tema era a linha Tira Tudo. Essa linha é voltada aos cuidados com a pele e o local estava todo decorado com patinhos <3





Como dito acima, a Tira Tudo é uma linha de cuidados, pensada nos benefícios de uma correta limpeza de pele. É composta por 4 produtos: Sabonete Mousse de Limpeza (com direito a espuminha na foto rs) em dois tamanhos visando hidratar e limpar a pele, além de possuir ação revitalizante e antioxidante; Demaquilante Oil Free para uso diário com fórmula livre de óleo e enriquecida com Extrato de Flor de Lótus para ação antioxidante; Demaquilante Bifásico indicado para retirar maquiagens pesadas e a prova d’água; Toalhas Demaquilantes com 25 unidades por embalagem - limpa, hidrata e suaviza a pele.





Cheguei a testar as toalhas no stand. Estava com resquícios de produtos no dorso da mão e utilizei uma tolha demaquilante: bastou encostar e arrastar, retirou tudo sem esfregar! Gostei muito, mesmo!


Quem me acompanha no instagram (não acompanha? me segue no @pattyfaria26 ;) ), viu que o espaço também contava com uma banheira de bolinhas e que fotografei lá. Só não podíamos entrar dentro dela kkk. Dona Dailus, você não deixou realizar um sonho de infância kkkk (se eu entrasse nessa banheira, bolinhas iriam voar para todos os lugares XD )



Interpretando alguém controlada e calma. Da Beauty Fair para o Oscar 2018 ;)



Estes foram os lançamentos da Dailus, gostaram? Deixo o meu agradecimento aos profissionais da empresa, visito o stand da Dailus desde minha primeira Beauty Fair e sempre fui muito bem recebida! Este ano não foi diferente!


Site: http://www.dailus.com.br/


Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.


6 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos deles! Ainda não testei o batom, mas está na fila. xD
    Já as toalhas demaquilantes são ótimas! :D
    Patty, vi várias meninas dentro da banheira, acredita?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Foi até bom eu não ter entrado na banheira, certeza que levaria um belo tombo kkk

      :*

      Excluir
  2. o stand da dailus estava bem bonito e teve um atendimento bacana, pena que eu nao curti o batom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Que pena mesmo que não gostou do batom :( Por curiosidade, qual cor você recebeu?

      :*

      Excluir
  3. Já quero os três batons da Dailus, parecem lindos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Sou suspeita para falar, mas o nude é bem bonito!

      :*

      Excluir

Topo