segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Belliz Company

Oie povo, tudo bem?


Vocês acharam que eu ia parar a Maratona Beauty Fair? Não, não! Tem muita coisa ainda para mostrar neste blog! E hoje é dia da Belliz Company, empresa que reúne as marcas Belliz, Ricca, Vertix, Enox e Kess.

Neste ano a empresa contou com um sistema de atendimento diferenciado: houve pré-cadastro de blogueiros e influenciadores interessados em visitar o local; uma senha era entregue e tínhamos a informações dos horários pré-definidos do funcionamento do Espaço Blog. Devo parabenizar a Belliz pois não enfrentei fila, foi super organizado e pontual, além de não me deparar com nenhum relato negativo sobre o atendimento! 


Foto retirada do Facebook da Belliz



Parte do stand estava decorado com o principal tema dos lançamentos: Barbie! Inclusive, as promotoras estavam caracterizadas de acordo e o local contava com um espaço para nos tornarmos Barbie e fotografarmos dentro da caixa da boneca :)


Foto retirada do Facebook da Belliz




Sobre os lançamentos, acho que não posso começar a apresentação com outro produto se não a linha Barbie, não é mesmo? A Ricca trouxe produtos para cabelo nas versões Suave, Cachos Definidos, Camomila e Brilho e Proteção. 





A ideia apresentada pela Ricca é auxiliar no banho, transformando-o em um momento de brincadeira e alegria. Desta forma, as embalagens de 250ml são apresentadas no formato de câmera para as crianças poderem brincar de fotografar e já irem treinando para o Instagram ;P Fiquem tranquilas(os), as embalagens podem ficar sob a água que não correm o risco de perder informações importantes.





A empresa disponibiliza kits presenteáveis com Shampoo e Condicionador e cada embalagem possui um QR Code, código este que permite acesso a jogos. Vale ressaltar que meu aniversário é no dia 26/12. /IndiretaDireta ;)





Outro formato disponível é a embalagem com 500ml.





Mais uma foto para vocês analisarem os detalhes:





Outra opção disponibilizada pela Ricca é a Hot Wheels composta por Shampoo, Condicionador e Shampoo 2 em 1. Com embalagens de 300ml cada, elas apresentam as mesmas características da linha Barbie: QR Code próprio e embalagem que pode ficar embaixo d'água sem danificar as informações da mesma.





Sim, a embalagem é um carrinho...





... e a caixa vira uma oficina <3




Somando os produtos Barbie e Hot Wheels, a empresa disponibilizou 25 novos produtos!


Temos agora mais um lançamento Ricca: Fita Removedora de Cravos para Testa e Queixo. De acordo com informações prestadas no stand, a Fita Removedora para Nariz é um sucesso da empresa, sendo usada por mais de 150 pessoas por hora. Mesmo podendo ser utilisada em outras regiões do rosto, a fita para nariz tem o formato que se adequa melhor para esta parte do corpo. Sendo assim, depois de muitos pedidos, a Ricca criou as fitas específicas para testa e queixo comercializadas em embalagem com 3 unidades. 





Mostro agora os lançamentos da Belliz: são diversos pincéis para deixar maquiadores e público final loucos! São três as novidades: a primeira delas é a adição de 11 pincéis na conhecida Linha Black da marca; a segunda é a Linha Wood, 19 pincéis com cabo de madeira e cerdas de corte diferenciado. Na foto abaixo temos alguns exemplares de ambas as linhas:





Mais uma foto para mostrar os detalhes:





A terceira novidade no segmento de pincéis é a Linha Marfim. São 12 pincéis com cabos na cor off-white e de tamanho compacto para levarmos os mesmos em todos os lugares.





Por fim, o último lançamento não é um produto, nem uma linha, mas sim uma campanha. 'Como assim, Patricia?'  Lançados em 2016, a Vertix possui uma linha de finalizadores, como mostrei neste post. Para apresentar os produtos e desmistificar que usar finalizadores acarreta em um aspecto congelado e antiquado, a empresa desafiou alguns influenciadores. O desafio consistia em recriar penteados do passado com o auxílio dos produtos Vertix e obter um resultado moderno, fluído e contemporâneo. O desafio foi divulgado no Instagram da Vertix.


Trecho da apresentação


Estes foram os lançamentos da Belliz Company, gostaram? Quero deixar meu agradecimento aos profissionais da Belliz, adorei o workshop!


Site: http://www.bellizcompany.com.br/


Beijos,
Patty


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

8 comentários:

  1. o kit de pinceis parece msm ótimo! eu gosto demais da belliz, pena que nao consegui visitar o stand deles na BF

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Não queria dar spoiler, mas já usei o pincel que recebi e adorei!

      :*

      Excluir
  2. Patty, eu estive lá e adorei o atendimento e novidades!
    Estou doida nos pincéis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente quando passei lá não consegui atendimento.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Que pena :( Espero que, na próxima feira, a história não se repita!

      :*

      Excluir
  4. Wow, Patrícia! Que coisas lindas... nunca fui numa feira dessa devido ao meu trabalho, os horários não batem.

    Beijo e até mais ♡
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Antônia!

      Não sei como é a sua disponibilidade, mas a Beauty Fair é realizada de sábado até terça... e geralmente é realizada durante o feriado de 07/09. Vou torcer para você conseguir ir no próximo ano, a gente vê muita coisa bacana e aprende muito nestes eventos!

      :*

      Excluir

Topo